Ver Resultados das Enquetes: O que você vai fazer com os seus 200gps iniciais?!?!?!?

Eleitores
50. Você não pode participar dessa enquete
  • Comprar um chapeu um robe e ficar zuando do bank de Brit como um doido

    5 10,00%
  • Comprar alguma coisa pra começar a macroar e aumentar as skills

    3 6,00%
  • Comprar alguma ferramenta pra começa a trampar e ganhar mais money

    18 36,00%
  • Comprar um sledge hammer pra acertar a sua cabeça por fazer essas enquetes idiotas e depois correr pro dummie

    24 48,00%
+ Responder Tópico
Like Tree1
  • 1 Por RfaelBran
  1. #1
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    Auto balance Teams

    Olha, jogar renegade ta ficando foda... toda vez q um time ta vencendo, o jogo misteriosamente desikilibra totalmente, o time q ta perdendo fica com 5 pessoas...
    Eh foda isso, eu to la me esforcando e finalmente mato a torre dos kra, dai hora q eu vejo ta la:
    Server: Unnamed changed teams
    Server: Newbie changed teams
    Server: Covarde changed teams

    qual a graca nisso? o time q ja tava perdendo, ainda fica com menos gente...
    dai comeca o outro jogo com 13 negos dum lado e 4 do outro... dai eu mudo de time, dai mato a torre dos kras, e novamente as pombas migram de time...
    fica foda

    Tem jeito de colocar auto balance teams?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.098
    Verdinhas
    0

    Cara eu nao suporto mais esses GRINGO FDP, eles tudo mudam de time hora q ta perdendo..

    mesmo quanndo um time nao chega a sequer tocar no base do outro, mas ta cheio de tank no meio, os cara ja muda tudo de time

    Eh um SACO isso

    Mig poe autobalance ae, TODA HORA fica 13x5, 12x6 11x7


    Foda q os brasileiros tao jogando organizados.. mas os gringos q tao fudendo tudo

    Tem que mudar isso E o time limit q soh atrapalha!

  4. #3
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    e ae?
    todomundo eh indiferente?

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    1.268
    Verdinhas
    3

    Como faz pra mudar de time?



    Mas aki, tem jeito sim de por autobalance, ja joguei num server gringo que vc naum escolhia o time, ele já te jogava pro q tinha menos player.
    Assim ia ekilibrando.

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.098
    Verdinhas
    0

    eh assim q tem que ser

  7. #6
    Membro Avatar de SparkS
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    7.270
    Verdinhas
    13

    Tem que bloquear ping acima de 300 no server q nem no rtcw pra não entrar gringo pra avacalhar.

    O foda que brasil só tem a hard e acaba ficando de fora pq tem gringo lotando as vagas :/

  8. #7
    Membro Avatar de migNAz
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    319
    Verdinhas
    6

    Foda é que o auto balancing não funciona lá essas maravilhas assim como grande parte dos comandos de server, pelo menos no demo.
    Eu deixei habilitado pro pessoal poder mudar justamente pra equilibrar... bons jogadores por ex num ficarem todos no mesmo time, mas parece que os cuzões aproveitam isso erradamente.
    Eu até tava afim, como não existe o lance de colocar ping mínimo, fechar o servidor do full só pra ip que começa com 200.x.x.x, assim ficaria limitado aos sulamericanos, já que ninguém mais parece se interessar por este game neste sul aqui
    Mas vcs acham que mesmo no demo é de se ligar o lance de balancear e de travar troca de time? se é pro bem estar geral da nação....

  9. #8
    Membro Avatar de tsuNami
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    4.159
    Verdinhas
    6

    tem como ativar o autobalance sem travar a troca de times?!

    o spx tá certo, tem que nacionalizar o server... tem muito argentino jogando lá, ao invés de cuidarem da crise deles vêem avacalhar nosso jogo, bah!!! :)

    argentina pros argentinos!!! :P

    soçarba!

  10. #9
    Membro Avatar de migNAz
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    319
    Verdinhas
    6

    poxa inda ontem joguei num time que soh tinha 1 cara que prestava e era argentino... a vida deles nem tah fácil, inda tirar o pouco que teem pra poder ter uns minutos legais eh dose ehehehhe
    vamos dar um voto de solidariedade preles
    ARGENTINOS SIM!

    Mas infelizmente num tem como balancear e deixar a opção de escolha de times aberta
    Vamos ver no full se as opções administrativas do server melhoram

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    492
    Verdinhas
    0

    ah achu q naum hein?
    mais vao melhorando cos updates...
    e memu assim, um dia ae os cara comecam a fazer admin mods comu os pro CS, so' vai ser mais dificil pq renegade usa um engine feito num estilo diferente da maioria dos FPS ne'...
    mais memu assim, vai meiora... por inquanto achu q o certo e' ter autobalance memu ne'...

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    492
    Verdinhas
    0

    ah e sobre os gringo, numca intrei num serv estrangeiro q era proibido ser brasuca (ou d qualquer outro lugar), isso e' racismo
    tem q deixar sim, o saco e' q a maioria dos gringo q entra' e' pq e' newbie e fica indo pro time ganhando, mais nada q autobalance num resolva...



    por falar nisso, ouvi dizeh q c e' portuga mig, verdadi?

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.098
    Verdinhas
    0

    coloca esse auto balance pelmoamordenois

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    2.498
    Verdinhas
    1593

    Esse lance de o cara mudar de time e fogo mesmo , espero que alguem arrume isso!

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.098
    Verdinhas
    0

    Caralho instala o Demo ai logo bran.. vai fica esperando o Full pegar ?!?!

    se vai te q chupa muito dedo ateh la

  16. #15
    Membro Avatar de migNAz
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    319
    Verdinhas
    6

    o bizarro é que existem 2 settings no server :

    RemixTeams=yes

    e

    IsTeamChangingAllowed=yes

    já testei aqui os dois de todas as combinações possíveis e nunca fica do jeito certo de ser vc poder mudar de time mas só se o teu time tiver mais do que o outro... sugestões são bemvindas

    sobre o minimo ping, eu mesmo tou zoado pq meu ping aumenta direto acima de 300 ás vezes... e como eu deve ter mais galera... talvez no full dê pra fazer se conseguirmos máquina só pra renegade, pq os demos atualmente estão em máquinas com outros servidores que não é pra ter nada bloqueado...

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    492
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por migNAz
    o bizarro é que existem 2 settings no server :

    RemixTeams=yes

    e

    IsTeamChangingAllowed=yes

    já testei aqui os dois de todas as combinações possíveis e nunca fica do jeito certo de ser vc poder mudar de time mas só se o teu time tiver mais do que o outro... sugestões são bemvindas

    sobre o minimo ping, eu mesmo tou zoado pq meu ping aumenta direto acima de 300 ás vezes... e como eu deve ter mais galera... talvez no full dê pra fazer se conseguirmos máquina só pra renegade, pq os demos atualmente estão em máquinas com outros servidores que não é pra ter nada bloqueado...
    intaum achu q tem q ser
    RemixTeams=yes
    e
    IsTeamChangingAllowed=no
    pra ficar balanceado memu... e' emlhor ter balance do que um monte de viado mudando quando tah perdendo..
    e um troco: tem alguma setting pros creditos/pontos depois de mudar de time? o q me enche e' mudar de time pq tah 12x4 quando tenho 2000+ creditos! vai pra ZERO! PQP!

  18. #17
    Membro Avatar de migNAz
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    319
    Verdinhas
    6

    Originalmente enviada por LFLFM

    intaum achu q tem q ser
    RemixTeams=yes
    e
    IsTeamChangingAllowed=no
    pra ficar balanceado memu... e' emlhor ter balance do que um monte de viado mudando quando tah perdendo..
    e um troco: tem alguma setting pros creditos/pontos depois de mudar de time? o q me enche e' mudar de time pq tah 12x4 quando tenho 2000+ creditos! vai pra ZERO! PQP!
    tah assim agora...
    remix=yes
    change=NO

    vamuve no que dah, quem quiser trocar vai ter que sair e entrar no server, se arriscando a ficar sem slot
    num tem setting de mudança de time restaurar a grana não =(

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    492
    Verdinhas
    0

    beleeeeee

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões