+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.008
    Verdinhas
    1

    CORINTHIANS! Campeão Paulista 2003!

    CHUPA ! uaHEuaehUHauehAEHuehaue zueeeeeraaa GG !
    mais, tipo:
    CORINTHIANS DETONA DOMINA HUMILHA DIXAVA!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de SuX|Dickinson
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    2.200
    Verdinhas
    0

    Re: CORINTHIANS! Campeão Paulista 2003!

    Originalmente enviada por syn·[_xplØd_]
    CHUPA ! uaHEuaehUHauehAEHuehaue zueeeeeraaa GG !
    mais, tipo:
    CORINTHIANS DETONA DOMINA HUMILHA DIXAVA!
    é ?

    FODA-SE!

    gg

  4. #3
    Membro Avatar de The Dude
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    4.854
    Verdinhas
    168

    CHUPA São PAULO CHUPA CHUPA CHUPA
    TIMAO RULEIA TUDO
    ATE KEM EH DO CANADÁ SABE QUE TIME EH O MELHOR

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    1.539
    Verdinhas
    10

    a impolgação desse pessoal é tanta q nem pra v c tem um tópico igual ou usar o procura!

  6. #5
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.008
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Pinduca
    a impolgação desse pessoal é tanta q nem pra v c tem um tópico igual ou usar o procura!
    curintia!

  7. #6
    Membro Avatar de +Error404+
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    621
    Verdinhas
    0


  8. #7
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de OriOn
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    15.576
    Verdinhas
    12327

    Todo Poderoso Timão!!!!!!!!!!!!!!!!!!


  9. #8
    Membro Avatar de CI.DarknesSPFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    3.066
    Verdinhas
    91

    FODA-SE!!!!

    nao tem admin nessa merda aki nao??

    BOTECO caraco

  10. #9
    Membro Avatar de SuX|Dickinson
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    2.200
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por CI.Darknes$
    FODA-SE!!!!

    nao tem admin nessa merda aki nao??

    BOTECO caraco
    demoro...

    isso é motivo pra BAN!!
    hahahaha

  11. #10
    Membro Avatar de +Error404+
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    621
    Verdinhas
    0


  12. #11
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.008
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por CI.Darknes$
    FODA-SE!!!!

    nao tem admin nessa merda aki nao??

    BOTECO caraco

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    753
    Verdinhas
    0

    ai ai
    mais um titulo pra mim

    Ae dark
    tah puto?
    aoeijawiuhewaiuwahiw

    entao CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPA
    sasuehasiugxfaaweew


    esse time de merda chamado São Paulo num dah nem pra jogah campeonato carioca

    ashehawgd

    =****

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    1.267
    Verdinhas
    0

    GALINHA PRETA VEM CÁ FAZER XUPETA!!!!!!


    JOGO ROUBADO ^%$%#$#%^$35$#$#!!!


    C TIVESSE MARCADO O PENALTI O SP TINHA LEVADO ESSA CONCERVEJA!

  15. #14
    Membro Avatar de CI.DarknesSPFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    3.066
    Verdinhas
    91

    aff penalti... expulsão q fodeu MUITO mais o São paulo!!!

    o Fator SORTE tb foi muito importante pro Corinthians e além disso o KK nao jogou ...

    entao.. foi meio q foda!

    Mas to respondendo denovo pq quero mostrar:

    "O AMOR DOS CORINTHIANOS"






    Mal's a demora mas é HPG

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.098
    Verdinhas
    0

    AHha

    e pensar que um dia eu curtia futebol..

    eu era corithiano, acreditem, hj eu nao eu to nem ai pra essas coisas ..

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    3.250
    Verdinhas
    145

    pfff

  18. #17
    Membro Avatar de SuKiTa
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    504
    Verdinhas
    0

    Êeeeee

  19. #18
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    2.847
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por BlackOmega
    AHha

    e pensar que um dia eu curtia futebol..

    eu era corithiano, acreditem, hj eu nao eu to nem ai pra essas coisas ..
    So quer saber de queimar a rosca agora ne fdp?


    Bah, mais um titulo em cima dos bambi ridiculo, q merdinha de time esse do Sao Paulo. 3 vezes consecutivas eliminamos esse lixo de time, fregues do caralho.

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    122
    Verdinhas
    0

    foda-se o corinthians

    -Sem Reinaldo..
    -Sem Kaká.
    -Sem Maldonado.
    -Sem um técnico descente que grite com o grupo, e de forças.
    -Sem Juiz descente.
    -Sem Zaga.
    -Penalti não marcado.
    -Gol do corinthians em EMPEDIMENTO no primeiro jogo.
    Então: Fiquem com o titulo seus merdas.
    FODA-SE A TORCIDA DO CORINTHIANS QUE SÓ TEM VIADO.
    Voces vão levar mais esse titulo PAULISTA pro histórico.
    Mais nunca vão ter no Histórico algo como BI-CAMPEONATO MUNDIAL.

  21. #20
    Membro Avatar de Diego - Evil
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Loading...
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    8.645
    Verdinhas
    1433

    Originalmente enviada por BlackOmega
    AHha

    e pensar que um dia eu curtia futebol..

    eu era corithiano, acreditem, hj eu nao eu to nem ai pra essas coisas ..
    Eu tb.....Desacreditei de futebol na epoca em q a Guerra de torcidas era intesa.....q a UNICA preocupaças era ARRECADAÇAO dos troxa em estadio.....AI depois vei a Copa Joao Avelange q foi uma MERDA TOTAL..

    O Vasco e senhor Eurico Miranda Nao roubaram mais pq tava sem graça Jah.....Ai esqueci de vez...So sao paulo....mas apenas olho reultados e olhe la....o Ultimo jogo do meu time q me lembre q assisti fui uma final vendida da Copa do Brasil....

    Futebol do Brasil Sux....Quer coisa Mais Capitalista q isso????

  22. #21
    Membro Avatar de Diego - Evil
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Loading...
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    8.645
    Verdinhas
    1433

    Re: Todo Poderoso Timão!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Originalmente enviada por .:KmK:.OriOn
    Queria ver seu "PODEROSO" Pegar meu Magro e Desfalcado
    > REAL MADRID <

  23. #22
    Membro Avatar de Diego - Evil
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Loading...
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    8.645
    Verdinhas
    1433

    Originalmente enviada por CI.Darknes$
    aff penalti... expulsão q fodeu MUITO mais o São paulo!!!

    o Fator SORTE tb foi muito importante pro Corinthians e além disso o KK nao jogou ...

    entao.. foi meio q foda!

    Mas to respondendo denovo pq quero mostrar:

    "O AMOR DOS CORINTHIANOS"






    Mal's a demora mas é HPG
    OWWWWWW>.......nao assisti o jogo....Nao sabia q foi assim Robado na cara....

    Axo q Isso Confirma o q Postei logo ACIMA....e nem tinha visto nada......sinal de q nao estava errado

  24. #23
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    2.847
    Verdinhas
    1

    Re: foda-se o corinthians

    Originalmente enviada por UT-Maniaco

    Desculpa n°1

    -Sem Reinaldo..(a gente tb perdeu um dos nossos melhores jogadores expulso)

    Desculpa n°2

    -Sem Kaká..(ele é um merdinha, so joga contra time pequeno, na hora da berdade amarela, ate sao paulino sabe disso)

    Desculpa n°3

    -Sem Maldonado.(ninguemmandou dar porrada e tomar cartao)

    Desculpa n°4

    -Sem um técnico descente que grite com o grupo, e de forças. (azar o seu, ele no corinthians foi campeao brasileiro e mundial, fazer o q se no time do sao paulo so tem nego q amarela)

    Desculpa n°5

    -Sem Juiz descente. (nossa ele so errou contra o sao paulo)

    Desculpa n°6

    -Sem Zaga. (serio? Vcs nao tem zagueiros? Jogaram com 9?)

    Desculpa n°7

    -Penalti não marcado. (a ta, e aquela jogada do Gil pela lateral e ele ia na cara do gol sozinho e o juiz parou o lance e deu falta la atras ao invez de dar vantagem. O Rogerio Ceni tb nao foi expulso)

    Desculpa n°8

    -Gol do corinthians em EMPEDIMENTO no primeiro jogo. (nao é empedimento, é impedimento. Tava impedido por pouco, mas a regra da FIFA diz q se estiver em duvida deixe seguir o lance)
    Então: Fiquem com o titulo seus merdas.(obrigado fregues)
    FODA-SE A TORCIDA DO CORINTHIANS QUE SÓ TEM VIADO.(ok, bambi po de arroz)
    Voces vão levar mais esse titulo PAULISTA pro histórico.(isso, mais um em cima dos nossos fregueses e continuamos distanciando no total de titulos paulistas)
    Mais nunca vão ter no Histórico algo como BI-CAMPEONATO MUNDIAL.(nunca mesmo? Vc é a Mae Dinah? Quanto cobra de consulta? Alias a gente ja tem 1 mundial)

    Aguardo vcs no proximo campeonato, pelo menos a gente sabe q se encontrar vcs nas finais a gente se classifica facil, ja é a terceira seguida.

    Mais uma vez, obrigado bambi.

  25. #24
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    2.847
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por vw!Evilforce
    OWWWWWW>.......nao assisti o jogo....Nao sabia q foi assim Robado na cara....

    Axo q Isso Confirma o q Postei logo ACIMA....e nem tinha visto nada......sinal de q nao estava errado
    Se vc nao assistiu o jogo nao fala merda entao.

    Darkness, a expulsao fodeu mais o Sao Paulo pq? O Reinaldo fez apenas um gol nesse campeonato, enquanto q o Kleber é um dos melhores assistentes do campeonato, o Kleber é fundamental pro Corinthians. O Luis Fabiano devia ter sido expulso, onde ja se viu meter a mao na cara, alias o Kleber nao fez nada, tomou um carrinho, um tapa e ainda foi expulso, affff

    Realmente foi penalti, mas erros acontecem, aquele lance em q o Gil iria sair na cara do gol sozinho e o juiz nao deu a vantagem foi ridiculo, e no outro lance o Rogerio deveria ter sido expulso por aquela falta.

    O Kaka(Coco) fez falta? Acho q nao, no jogo passado aquele lixo nem pegou na bola, como sempre ele amarela em decisao, foi assim no paulista, brasileiro etc.

    PS: o cara da direita da foto parece o Xplod hausashuahsua

  26. #25
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    997
    Verdinhas
    16

    Tipo ...vcs ficam discutindo,brigando,se xingando,por causa de uns cuecas fdps,q cagam MUITOOO dinheiro(ganhando ou perdendo) pra se divertir jogando 2 ou 3 partidas de futebol por semana...
    Foda-se o futebol...só tem corrupto,ladrão..onde quem manda é o dinheiro,propaganda e a tv...








    PS: o CÚrintinha fede...eu odeio esse time...
    PS²: tópico para o Buteco...esse fórum eh de UNREAL TOURNAMENT...discutam essas merdas lá,ou no icq..

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões