+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    668
    Verdinhas
    0

    Servidores!

    Tipo pessoal vm correr atras de servidores, mais pra isso, precisamos de que 1 o jogo chegue full no Brasil, ai dps nois corrre atras deles hard,terra,uol,uninet....
    etc...
    ou comecar a agilizar desde ja a comunidade tem que crescer....

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    668
    Verdinhas
    0

    porra galera vm correr atras dos servers !!
    =(

    so eu vai fica dificil...

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    868
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por NeoBoT
    porra galera vm correr atras dos servers !!
    =(

    so eu vai fica dificil...
    Me diz então como começar se o jogo nem chegou aqui no Brasil.

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    668
    Verdinhas
    0

    po tem que comecar a correr desde ja atras senao nunca vai conseguir.....
    =(

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões