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  1. #1
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    30 mins na Hardmob ta foda...

    Porra, 30 minutos eh mto pouco, quase nunca da tempo de destruir a base inimiga... ...votem ai o q vc acham.

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  3. #2
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    Tipo, 30 minutos acho que é quase o suficiente, dá pra destruir a base inimiga se houver trabalho em equipe.

    mas sei lá, acho que 35 ou 40 minutos seria o ideal pra nois newbys...

  4. #3
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    er.. e c o jogo tiver muito equilibrado, c acha q devia acabar o tempo?
    achu q num devia ter tempo isso sim...
    e aumentar em 50% (pra 45) e' pouco ainda...

  5. #4
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    ja tem topico disso po!

    1h eh o ideal

  6. #5
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    Originalmente enviada por BlackOmega
    ja tem topico disso po!

    1h eh o ideal
    e o outro topico e' meu vai v o paco num achou o suficiente

    e pelos votos na minha enqute parece q os caras querem mais q num tenha tmpo... (o q eu achu certo tb)

  7. #6
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    hahah
    Eh abri outro pra botar pressao hahaha

  8. #7
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    ja' ta' com 1 hora
    mais inda toh achandu poco... jogei um agora q caboh por tempo... tava bom pra kct o jogo, bem equilibrado... e a porra do tmpo me acaba

  9. #8
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    Eu coloquei o tempo default de 25/30 minutos pra testar, o server ainda tá completamente beta esse demo, bugado até á ultima
    Pra vcs verem, se subir o server, e lotar de 18 pessoas o 9x9 por ex, ao fim de 1 hora está consumindo 30/40% do cpu da máquina e uns 90mbs de ram. Ao fim de 24horas, ele está com 100% de cpu e uns 350mbs de ram
    foda
    Baixei o tempo pra ver se isso influencia no "Server FPS" e não ter que dar restart no server todo dia quando acordo. Como depois de testar por 2 dias eu vi que nem influencia muito, resolvi mesmo mudar pra 90 minutos... 1 hora e meia contra 25 min default. acho que 90 min tah ok neh? ou nem?

  10. #9
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    90 mim ta otimo...

  11. #10
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    [email protected]!!?

    Cara se o duke nukem forever vier com tanto bug assim eu JURO q eu vo la nos EUA e trucido dos caras q tao fazendo o jogo ...

    Foda q vcs vejam bem.. esse jogo era pra ter sido lançado no começo de 2001!!!!!!

    Eles falaram q adiaram pq o jogo ainda nao tava pronto e tava com muito bug...

    PUTZ, SE HJ TA DESSE JEITO, IMAGINA LA!?>[email protected]?!?"?!!?/!

  12. #11
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    Jogo q atrasa n ganha meu respeito...
    Alem disso...
    O engine do Duke Forver eh o do QUake 2...
    Se for mesmo
    Aff
    Mto podre...
    Pelo menos era ateh um ano atras...

  13. #12
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    q eu saiba Duke Forever mudou o engine deles (ia ser Q2) pro do UT...
    o dukeForever num vai tah cum tanto bug, pq pelu menos eles tao usando um engine ja' pronto, e os cara q tao fazendo JA' fizeram FPS antis
    preocupase naum... vai tah bao sim..., mais inda achu q num vai ser melhor q renegade (o engine com certeza, mais o jogo naum)

  14. #13
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    Duke 4ever?
    fala sério, C&C Renegade comanda.

    Agora é verdade, pensando melhor e analizando na prática bastante tempo é melhor quando o jogo tá ekilibrado.

    Aconteceu isso comigo tb, tava jogando e o jogo tava muito bom, muito apertado, no final ganhamos por uma diferença menor que 100 pontos.

    Pow, Sei lá, é estranho.
    E os caras já tavam recuperando bastante, se tivesse mais tempo o placar seria outro.

    mas agora hardmob ta 90 minutos naum?

    já é tempo o suficiente.

  15. #14
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    Tipo veja bem o renegade partiu de um engine do 0 correto? pros caras fazerem um engine desses e do nada acho que ate ficou bom sim!
    espero que no futuro qdo sair renegade 2 , os caras melhore as coisas!
    huahuhaua !
    mas o jogo ta muito bom sim , pra variar a westwood sempre surpreende!

  16. #15
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    Originalmente enviada por RfaelBran
    Tipo veja bem o renegade partiu de um engine do 0 correto? pros caras fazerem um engine desses e do nada acho que ate ficou bom sim!
    espero que no futuro qdo sair renegade 2 , os caras melhore as coisas!
    huahuhaua !
    mas o jogo ta muito bom sim , pra variar a westwood sempre surpreende!
    e' o prob foi issu memu, os cara q so' faziam RTS resolveram fazer o engine de um FPS do 0... mais nada q uma porrada de patches e updates num arrumem em 6 meses... tem q lembrar, q muito jogo sai meio pronto pra lojas e dependem de patches pra ficar bom memu... C&C Ren. ficou bom direto das lojas, mesmo cum engine bosta desses, e inda vai melhorar!
    mais esperemos q c tiver outro C&C FPS (todos vamos saber qual o proximo C&C sexta feira hein! num esquece!), q eles usem engine do Unreal! (nem pensa no do Q3 q e' feio d+, apesar d ser bom, tem muito tic tic, e uma certa escuridao nos graficos, e' mais pra jogo estilo Quake/RTCW memu)

  17. #16
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    Engine do Quake 3 eh escuro...

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