+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 1999
    Mensagens
    1.393
    Verdinhas
    0

    Bug do Katiuscha

    Eu nunca vi ninguém comentar sobre esse bug e fico imaginando se isso só acontece comigo.

    O bug é o seguinte: depois de lançar a primeira série (que funciona normal) de foguetes do Katiuscha geralmente a próxima não funciona. O contador de foguetes cai, o caminhão dá aquela mexida do lançamento só que não se vê o foguete saindo e nem mesmo a explosão. O pior é que as próximas também não funcionam e a única maneira de consertar o bug é descendo do caminhão e entrando de novo.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    479
    Verdinhas
    0

    Tipo, eu acho que isso acontece pq vc lança os foguetes antes de eles estarem realmente prontos pra lançar... tipo, vc lança todos, dai da um tempo ele mostra que ja tem la os oito (oito ne?) misseis pra lançar de novo, mas repare que tem uma barrinha la do lado que fica carregando lentamente... se vc tenta lançar antes dela encher, vc na verdade nao lança nada mas no marcador a numeraçao de misseis cai... o mesmo acontece com as bombas do B17, tem que esperar a barrinha la do lado dos misseis encher ate em cima, senao vc perde bomba pra lançar...

    Nao tenho certeza mas acho que era isso, vo prestar mais atençao na proxima

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    673
    Verdinhas
    0

    comigo acontece sempre depois de soltar as primeiras 6 quando ele ta carregando denovo nao aparece os misseis

    e uma outra coisa q eu queria saber, onde fica o cara q solta os misseis no katyusha? nao sei onde, jah vi q nao fica no lado do motorista nem atras dos misseis
    q bug

  5. #4
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    334
    Verdinhas
    0

    auhauhahuahu

    pensei que era so com migo isso e o b17 tem mao que vc solta as bomba e nem ve elas cairem e nem ve as explosao mais mata os cara e mo fita bombas fantasmas !!!!!!

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    1.569
    Verdinhas
    2

    Re: Bug do Katiuscha

    Originalmente enviada por Bloody
    Eu nunca vi ninguém comentar sobre esse bug e fico imaginando se isso só acontece comigo.

    O bug é o seguinte: depois de lançar a primeira série (que funciona normal) de foguetes do Katiuscha geralmente a próxima não funciona. O contador de foguetes cai, o caminhão dá aquela mexida do lançamento só que não se vê o foguete saindo e nem mesmo a explosão. O pior é que as próximas também não funcionam e a única maneira de consertar o bug é descendo do caminhão e entrando de novo.
    eh o mesmo esquema do b17...

    tipo, pra vc usa o "kituxa" depois, espera aparecer os foguetes em cima dele, ai vc pode lança sem problema...

  7. #6
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    558
    Verdinhas
    0

    qlixooooooo

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    222
    Verdinhas
    0

    Certinho

    Originalmente enviada por |:.41M45Y.:|
    Tipo, eu acho que isso acontece pq vc lança os foguetes antes de eles estarem realmente prontos pra lançar... tipo, vc lança todos, dai da um tempo ele mostra que ja tem la os oito (oito ne?) misseis pra lançar de novo, mas repare que tem uma barrinha la do lado que fica carregando lentamente... se vc tenta lançar antes dela encher, vc na verdade nao lança nada mas no marcador a numeraçao de misseis cai... o mesmo acontece com as bombas do B17, tem que esperar a barrinha la do lado dos misseis encher ate em cima, senao vc perde bomba pra lançar...

    Nao tenho certeza mas acho que era isso, vo prestar mais atençao na proxima
    Ae |:.41M45Y.:| Falou tudinho mais certo que isso impossivel.


+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões