+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de Guniz
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    5.430
    Verdinhas
    287

    lag de hd jogando q3 na net

    seila q q ta acontecendo aqui
    qdo eu resolvo jogar na net, fica dando lag de hd, travando direto

    mas qdo jogo offline nao acontece nada
    ja passei defrag e nao adiantou

    alguem ja passou por isso ?
    sabe o q pode ser ?

    valeu

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    173
    Verdinhas
    0

    xi mano... queria te ajudar, mas nem saco desse tipo de coisa...
    lembra quando te pedi ajuda pra resolver o problema q tinha dado com o meu processador?
    bom, espero q apareça alguém aki embaixo pra te ajudar :/
    boa sorte

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    7.672
    Verdinhas
    14

    mano, vc já experimentou desinstalar o q3 e reinstalá-lo? e passa um scan disk e faz um defrag antes de reinstalá-lo, quem sabe resolve?
    isso aconteceu do nada ou foi depois de vc instalar algum programa?

  5. #4
    3o. lugar fotografia hM Avatar de g.mcfly
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    2.185
    Verdinhas
    2

    Eu tenho visto muita gente ultimamente reclamando de lag de hd.
    Não será algum problema na instalação do jogo, no server ou no PB?
    Ou será coincidência mesmo?

  6. #5
    Membro Avatar de Guniz
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    5.430
    Verdinhas
    287

    Originalmente enviada por g.mcfly
    Eu tenho visto muita gente ultimamente reclamando de lag de hd.
    Não será algum problema na instalação do jogo, no server ou no PB?
    Ou será coincidência mesmo?
    mas o estranho eh q isso aconteceu do nada
    de 1 semana pra ca q isso comecou

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    692
    Verdinhas
    0

    Teoricamente:

    # teria q dar lag qd vc joga offline tb. Afinal, é um problema físico no seu pc.

    # hd não utiliza interrupções (irq), que, poderia ser um lag do tipo mp3, fax modem, etc

    # o jogo carrega tudo na memória, portanto, a utilização do hd é quase q inexistente durante o jogo. A não ser q vc tenha 32mb de ram...

    Fato:

    # o punkbosta fica verificando nos primeiros minutos. E isso pode dar lags.

  8. #7
    Membro Avatar de Guniz
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    5.430
    Verdinhas
    287

    Originalmente enviada por c0ld
    Teoricamente:

    # teria q dar lag qd vc joga offline tb. Afinal, é um problema físico no seu pc.

    # hd não utiliza interrupções (irq), que, poderia ser um lag do tipo mp3, fax modem, etc

    # o jogo carrega tudo na memória, portanto, a utilização do hd é quase q inexistente durante o jogo. A não ser q vc tenha 32mb de ram...

    Fato:

    # o punkbosta fica verificando nos primeiros minutos. E isso pode dar lags.
    pois eh
    tem esse negocio q qdo eu jogo offline nao da nada

    qto a ser problema do PB nao sei
    pq nao aparece nenhuma msg no console dizendo q ta updating e tal...

    tipo
    eu dexei essa tarde passando scandsk completo e defrag
    joguei ainda poco nao deu tanto como antes
    mas ainda da

  9. #8
    Membro Avatar de cLIX
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    3.193
    Verdinhas
    1

    Lag de HD........

    Eu passei uns 2 meses com isto.

    O HD acabou pifando de vez.

    Era o HD. Porque no novo não está acontecendo nada

    Com o antigo fica uns 20 segundos lagando os fps. Baixava os fps pra 20/50 e ficava saltando frames e tudo mais. Lag escroto.

    O bicho parou de vez aqui. Espero q tenha melhor sorte!

  10. #9
    Membro Avatar de Guniz
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    5.430
    Verdinhas
    287

    Originalmente enviada por [4rr4p4t0
    Lag de HD........

    Eu passei uns 2 meses com isto.

    O HD acabou pifando de vez.

    Era o HD. Porque no novo não está acontecendo nada

    Com o antigo fica uns 20 segundos lagando os fps. Baixava os fps pra 20/50 e ficava saltando frames e tudo mais. Lag escroto.

    O bicho parou de vez aqui. Espero q tenha melhor sorte!
    e qual era a marca desse teu hd q pifou ?
    nao era maxtor neh?

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por GUNiz
    mas o estranho eh q isso aconteceu do nada
    de 1 semana pra ca q isso comecou
    exatamente inexplicavelmente e incrivelmente igual eu


    o meu foi 1 semana tb

  12. #11
    Membro Avatar de cLIX
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    3.193
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por GUNiz
    e qual era a marca desse teu hd q pifou ?
    nao era maxtor neh?
    Não era MAxtor não.

    Era um Quantum de 20 GB

    Comprei agora um seagate Barracuda de 40 GB 7200

    Tô satisfeito... por enquanto!

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por [4rr4p4t0


    Era um Quantum de 20 GB


    nossa mano... já vi q to fudido...
    igualzinho o meu

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    3.427
    Verdinhas
    1

    mesma coisa comigo

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões