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  1. #51
    Suspenso
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    ó

    Hj em dia tem muitas paginas por ai falando do Brasil na guerra,e lka vc encontra as fotos das armas e os nomes,mas resumindo as armas q eles usavam eram as mesmas q oes eua usavam

  2. # Publicidade
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  3. #52
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    Originalmente enviada por Yamamoto
    Falar é fácil, x, y, z... simples né
    Yamamoto, Qual programa vc está usando pra fazer as texturas do seu mapa, e o mapa???
    *Requesting Yamamoto Support

  4. #53
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    Originalmente enviada por ScreenShot
    Porra pentelho! Bota meu nome aí que eu vou ler esses tutoriais! Programava em C, Pascal e Assembler, e modelar em 3d é só x, y, z, PORRA!

    Bora aprender essa merda! Se gringo burro faz, brasileiro faz melhor!
    Kra preciso falar com vc no ICQ, vai lá pow!!! Eh sobre o Parallel World 0.5...
    É URGENTE!

  5. #54
    Suspenso
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    Originalmente enviada por Yamamoto
    Falar é fácil, x, y, z... simples né
    Já trabalhei com AutoCad... é simples mesmo! Já brincou de ligue os pontos? É a mesma merda em 3d.
    E fazer textura no photoshop é trabalhoso... mas tb é facil! É só a cambada dividir as tarefas e ter tempo.

    Como não lembro mais de porra nenhuma, vai ser foda. Mas já tá cheio de programinha pra ajudar.

  6. #55
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    Originalmente enviada por ScreenShot
    Já trabalhei com AutoCad... é simples mesmo! Já brincou de ligue os pontos? É a mesma merda em 3d.
    E fazer textura no photoshop é trabalhoso... mas tb é facil! É só a cambada dividir as tarefas e ter tempo.

    Como não lembro mais de porra nenhuma, vai ser foda. Mas já tá cheio de programinha pra ajudar.
    Cara, só sei que baixei o danado do 3ds Max 5 do Sharereactor, ta instaladinho, legal, mas quando vou fuçar até consigo fazer uns cone, círculo e tal, mas não consigo colocar textura, animar... preciso catar um livro mesmo e aprender o troço.

    Over, meu icq é: 25003001 fácil né? Pois é, entra em contato comigo e diz o que precisa, que tento te ajudar, a maioria das vezes to invisível que tem um bolo enorme de gente no meu icq, mas eu respondo.

  7. #56
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    Os moderadores devem sakar de ASM tb Hey moderadores, vcs naum querem participar naum?

  8. #57
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    Originalmente enviada por Yamamoto
    Cara, só sei que baixei o danado do 3ds Max 5 do Sharereactor, ta instaladinho, legal, mas quando vou fuçar até consigo fazer uns cone, círculo e tal, mas não consigo colocar textura, animar... preciso catar um livro mesmo e aprender o troço.

    Over, meu icq é: 25003001 fácil né? Pois é, entra em contato comigo e diz o que precisa, que tento te ajudar, a maioria das vezes to invisível que tem um bolo enorme de gente no meu icq, mas eu respondo.
    Tô me fudendo aqui com o Gmax e o Milkshape... PUTA QUE PARIU! Modelar é fácil, o foda é o porrada de plug-in e .NET que tem que baixar!

    Ainda não consegui nem abrir os .RFA!!!

    Que porra chata! Mas vou modelar um ERKANOPLAN e tu vai botar a skin, que fazer skin no photoshop é chato pracarai!

  9. #58
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    pessoal se for fazer um mod sobre o Brasil na guerra, podem contar comigo na parte de pesquisa historica

    alguem chama o fidel

  10. #59
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    Já dei uma brincada com um extrator de RFA. Editei umas skins e compactei em RFA com o GMake RFA. Funfa que é uma beleza.

    Só estou com problemas com os editores 3d. Não estou conseguindo importar os arquivos .rm e .sm pro MilkShape, mesmo com as .dll instaladas! Qualquer dica, agradeço...

    Yama, vc importa fácil os modelos 3d pro 3dmax? Onde tu pegou o 3dmax? Se alguém me der uma luz, eu agradeço!

    P.S. fazer estas skins da FEB é pinto! É só mandar a fonte que nóis começa!

  11. #60
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    Originalmente enviada por Nigosky
    pessoal se for fazer um mod sobre o Brasil na guerra, podem contar comigo na parte de pesquisa historica

    alguem chama o fidel
    nigoski to precisando saber as cores dos uniformes e o armamento dos soldads... será que vc poderia me ajudar?

    em quanto a chamar ofidel eh complicado.... ele nao fala pelo icq... nem pelo email... nem pelo forum..... eh complicado falar com ele.... entao skece... bora fazer a gente mermo

  12. #61
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    Enquanto vcs não me arrumam fotos e material da FEB (eu não vou correr atras..), já mudei uma coisa que muito me incomodava no BF...


    A porra desse nariz verde do P-51!

    Depois vou pintar o AICHIVAL de rosa! Mas agora vou dormir que tá foda... Aprendi muito num só dia... Se pra adiantar o desenvolvimento do MOD alguém me enviar o 3D MAX 5.0 por SEDEX, eu agradeço... pq o Sharereactor vai demorar uma semana pra baixar...

  13. #62
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    Originalmente enviada por ScreenShot
    Já dei uma brincada com um extrator de RFA. Editei umas skins e compactei em RFA com o GMake RFA. Funfa que é uma beleza.

    Só estou com problemas com os editores 3d. Não estou conseguindo importar os arquivos .rm e .sm pro MilkShape, mesmo com as .dll instaladas! Qualquer dica, agradeço...

    Yama, vc importa fácil os modelos 3d pro 3dmax? Onde tu pegou o 3dmax? Se alguém me der uma luz, eu agradeço!

    P.S. fazer estas skins da FEB é pinto! É só mandar a fonte que nóis começa!
    Tem um script pra 3D Max da Madbull que você importa os mapas e objetos facinho. Agora, avião, tanque, jipe, é objeto móvel, e não estático, então não dá pra visualizar nesse esquema... ele é especial pra mapas mesmo. Acho que no caso de objetos móveis vc tem que pegar um outro script (eu acho), e isso já não é comigo

  14. #63
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    Originalmente enviada por Yamamoto
    Tem um script pra 3D Max da Madbull que você importa os mapas e objetos facinho. Agora, avião, tanque, jipe, é objeto móvel, e não estático, então não dá pra visualizar nesse esquema... ele é especial pra mapas mesmo. Acho que no caso de objetos móveis vc tem que pegar um outro script (eu acho), e isso já não é comigo
    Ainda estou na fase de baixar o 3D MAX... Vai demorar pracarai!

    Já cheguei a conclusão que o MilkShake é bem fraquinho, e bugado!

    O GMAX parece bom, mas precisa dos plug-ins pro Refractor2 (como não consigo exportar/importar nada com o plug-in do MilkShake, nem adianta mexer no GMAX...)

    Os scrips do 3D MAX eu já achei, tem vários, o foda é baixar essa porra gigante!!!

    Por enquanto, vamos brincando de Photoshop... Bora fazer um mapa com a FEB, Yama? Vc faz o mapa que eu me viro com as skins dos uniformes e dos objetos? Se estiver afim, vambora que é mole!

  15. #64
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    Tá vendo? agora oq falta? deviamos entrar num chat seilah pra ver kem vai fazer cada coisa... kem procura tal coisa... kem vai fazer isso... kem vai fazer akilo... pq eu vejo que o pessoal ker fazer... mas falta organizacao...

    Se gringo idiota faz... nois tbn !

  16. #65
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    mais a noite falem comigo no icq, ai passo p/ vcs as fotos de monte castello, as skins brazucas.

    meu icq: 43950592

    PS: tenho 30 fotos de Monte Castello, mas teremos que fazer um "lay-out" do mapa, se alguem me ajudar....

  17. #66
    Suspenso
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    Originalmente enviada por Nigosky
    mais a noite falem comigo no icq, ai passo p/ vcs as fotos de monte castello, as skins brazucas.

    meu icq: 43950592

    PS: tenho 30 fotos de Monte Castello, mas teremos que fazer um "lay-out" do mapa, se alguem me ajudar....
    Vou começar a brincar de mapper... Vou baixar uns programinhas... Mas só depois de uma piscininha!

    Vou ver se te ajudo, Nigosky!

  18. #67
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  19. #68
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    Será que da para colocar vozes brazucas no lugar das vozes americanas?

    pegar o exercito italiano da expansão e colocar nesse mod?


    Brasil x Alemanha e Italia

  20. #69
    Suspenso
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    Originalmente enviada por Nigosky
    Será que da para colocar vozes brazucas no lugar das vozes americanas?

    pegar o exercito italiano da expansão e colocar nesse mod?


    Brasil x Alemanha e Italia
    Dá! Só não sei como...

    tem vários programinhas aqui: http://www.inicia.es/de/lorenmarti/tools_01.htm

    Vou tentar descobrir onde ficam arquivadas as vozes.

  21. #70
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    Poderiamos até nós fazermos as vozes dos brasileiros
    kem eh que tem uma voz sexy aki?

  22. #71
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    quem vai fazer nosso site?

  23. #72
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    podemos se basear no Soldier9 p/ fazer o mod. Podemos pegar as ideias, texturas, armas e até o realismo deles.

    http://s9rm.nucleardays.com/

    olhem oq eles fizeram

    Some of the new features include:
    Spawnable Bazooka kit.
    Panzerfaust added for German Assault class.
    New Operation Zitadelle: The Battle for Kursk Map.
    Road to Rome Weapons/Vehicles Added to Maps/
    German G43 Rifle Added.
    German Kits Based on Time (Early, Mid, Late War)
    New Uniform and Vehicle textures.
    New Sound Enhancements.
    Weapon Physics Tweaks.




    Podemos pegar armas, texturas e ideias do Forgotten Hope.

    http://www.fhmod.bfcentral.com/

  24. #73
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    galera, óia o que o papai aqui achou:

    http://www.brasil2gm.hpg.ig.com.br/htm/Arma.htm

    naum, diz c eu naum sou foda

    tem tudo , uia!!!

  25. #74
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    Originalmente enviada por El Scorcho
    galera, óia o que o papai aqui achou:

    http://www.brasil2gm.hpg.ig.com.br/htm/Arma.htm

    naum, diz c eu naum sou foda

    tem tudo , uia!!!
    bom, muito bom o site, show de bola

  26. #75
    Suspenso
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    Aí macacada!

    Com meus parcos conhecimentos, já consigo colocar skins nas armas, veículos, soldados, etc, editar as vozes e definir os exército que se enfrentam.

    Estava brincando de mudar os exércitos nos mapas custom, botando americano contra inglês (como no Iraque...)

    Ainda não testei os programas para fazer os mapas, mas pretendo dar uma brincada amanhã!

    Durante a semana vou começar a brincadeira de botar as roupinhas da FEB. Qual o modelo 3d vcs acham que fica mais legal com as skins da FEB? EUA, GB, URSS ou FRA? Dêem uma olhada e a opinião de vcs antes deu começar o trabalho...

    Pra galera que gostou do negão do EoD, acho que vou escurecer a pele desses bonecos branquelos!

    Nesta primeira fase, vou me dedicar a botar skins nos soldados e veículos - espero que a galera meta o pau nos mapas! Vamos aprender pra me ensinar depois!

    As vozes, é só vcs gravarem em .wav e substituirem nos arquivos sound.rfa! É muito mole! O único cuidado é manter o formato dos arquivos originais! Quem se animar, pode ir gravando e ver como fica! se ninguém se animar, posso fazer esse trabalho de engenheiro de som tb.

    Vamos meter o pau nesse mod, que dá pra fazer rapidinho!

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