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  1. #1
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    Changelog do Ra3

    Vim aqui só para informar a respeito das mudanças que estão ocorrendo no Ra3, mas não sei quando vai ser lançada a nova versão !


    * Added cg_crosshairColor
    Agora podemos colocar cor na mira.
    * Added tracking of lightning gun stats
    * Added tracking of shotgun stats
    Teremos mais stats além só da rail/rocket, acho legal, para cada um ver seu desempenho. Os novos serão shaft e shotgun, acredito que ele colocará de todas as armas na nova versão.
    * Drank some beer
    =/
    * added number-of-teams column to arena selection menu (makes it easier to see if there's a 2on2 going on etc). Column names might need to be more descriptive (now P and T for players and teams). [FIXME]
    Bom, foram criadas colunas na parte de seleção de times para mais fácil verificação de que tipo de jogo está rolando. (2x2, 3x3, etc )
    * fixed number-of-players and teams menu update. You now see when people join/part arenas and create/leave teams in a more consistent way.
    Não entendi muito bem, acho que ele diz que aparecerá escrito quem entra na arena e em qual time lá em cima, ou nós poderemos ver melhor as pessoas que chegam em cada arena ou entram nos times.
    * merged in some of 1.32 code, especially in pmove.
    Acho que ele vai habilitar o pmove no Ra3, particularmente acho muito bom, porque quem tem baixo fps não pode ter uma movimentação tão boa quanto os que tem alto fps.
    * added "CPMA" cg_truelightning from 1.32
    * added cg_oldtruelightning 0/1 to use 1.5 truelightning
    Mais opções de truelightning. Acho que agora posso usar minha preferida, 0.5 . Antes só havia 0 e 1, tosquera
    * added "ready" console command to allow for ready-up without pressing fire. Needs to be fixed so you can't \ready when not in CA/compmode. [FIXME]
    Bom, nós aqui no Brasil nunca jogamos Competitive mode. Nele vc tinha que apertar Tiro para começar a jogar, agora além disso vc tb pode digitar ready no console ou bindar uma tecla para isso. ( inútil )
    * added cg_noProjectileTrail 1/0 - this removes ALL smokepuffs (including blood trails for gibs) [FIXME]
    Essa vai ser a mudança que eu mais gostei. Quem nunca se perdeu no meio da fumaça da rocket e levou um tiro de rail na testa??? Agora todas fumaças vão poder ser retiradas.

    Desculpem a tradução tosca, qualquer erro alguém me corrija hehehe.

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  3. #2
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    vlw ae whoracle

  4. #3
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  5. #4
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  6. #5
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    Tem razão drunk .. esta mto tosca essa tradução mesmo ! Estude menino !

  7. #6
    3dy
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    Originalmente enviada por Dark:P
    Tem razão drunk .. esta mto tosca essa tradução mesmo ! Estude menino !
    o bicho fdp =P.

    valew ae wora

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