+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    34
    Verdinhas
    0

    Star Wars

    Alguém sabe algum código p/ energia(ou vida) infinita(tipo God) p/ o jogo Star Wars Rebel Assault 2?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de hadock
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    579
    Verdinhas
    0

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    891
    Verdinhas
    33

    Pô esse jogo e tao classico q naquela epoca nao se usa cheats pra zerar.
    Bons tempos aqueles.....

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    34
    Verdinhas
    0

    Mas tem código p/ vida infinita?

  6. #5
    Membro Avatar de hadock
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    579
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por rmrg
    Mas tem código p/ vida infinita?
    Os códigos que eu passei são os únicos que eu conheço.... além do mais, para de usar código e vai jogar que nem homem..hehe

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    32
    Verdinhas
    0

    Ah se no meu tempo fosse assim..................

    vai cururu....
    Jogar assim que graça tem...
    geração do kct sempre com revistinha de detonado, internet, cheats. Assim vc num aproveita nada do jogo manu.

    Nada contra, mas tenta chega no fim sem nada!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões