+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    817
    Verdinhas
    1

    ALGUEM ME IMPRESTAAAAAA!!! xD

    Alguem me impresta o CD do UT1? tipo alguem q mora perto aki da jabaquara ou da sta catarina.. tipo to de pc novo e só to com o UT2k3 instaldo.. e a bixa do freka naum sabe onde enfio o cd do UT1(axo q char tem algo a ver com isso auehahe) dele dai fiquei sem.. e como eu ando MTOOO sem tempo alguem aki perto da minha casa podia me imprestar?!?!? aeee Hellfisha me empresta!?!? to ligado q tu mora perto da minha casa gay .. me passa o end q c pa eu dou um jeito e passo ai hj mesmo ou qdo c ver a mensagem... c possivel claro

    pq é foda to 2 semanas sem jogar UT1 e devo ta pregaumm heheeh e preciso começar a treinar UT1 denovo ...

    vlws de qq forma..

    CHAR SUA BIXAAAAAAA ta fudido me feiz ir na crazy e voltar de mauns vazias seu boiola.. auehuahe..

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    534
    Verdinhas
    0

    hellfixa sumiu do mapa...
    char continua sendo gay.

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    2.690
    Verdinhas
    1

    Mané, eu te falei pra baixar essa merda, logo!!!

    Fica enrolando, enrolando, já passou 1 semana... Dava pra ter baixado uns 15 CDs do UT pelo Emule, e vc tá aí ainda!!!

    LOL

  5. #4
    Membro Avatar de sling
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    7.899
    Verdinhas
    26

    eu empresto daniel, vai no icq nois coversa!!!!
    eu moro na vila mariana + ou - perto do bonsa

  6. #5
    Membro Avatar de SuX|Dickinson
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    2.200
    Verdinhas
    0

    cara demoro pra baixar isso, mto mais facil...

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    4.040
    Verdinhas
    2

    compra no emule

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    1.112
    Verdinhas
    2

    Compra, porra... UT é jogo pra ter original.

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    997
    Verdinhas
    16

    Originalmente enviada por SqS.Buttons
    compra no emule
    Ou baixa na stand center,Paulista...

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    494
    Verdinhas
    0

    a probabilidade de vir fake eh igual
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  11. #10
    Membro Avatar de sling
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    7.899
    Verdinhas
    26

    compra a revista que vem com o ut

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    771
    Verdinhas
    0

    aquela fullgames e tal....

  13. #12
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    817
    Verdinhas
    1

    UHSuHAuehU!! xDD

    Nem precisa mais gente xD .. ja baixei da net.. ehehhe so q o arquivinhu veio corrompido sorte q ainda deu pra gravar o resto e deu pra substituir os arquivinhus corrompidos e ja era..

    Agora sim..

    150 Fps UT1 rlz..

    Micro Bom rlz..

  14. #13
    Membro Avatar de sling
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    7.899
    Verdinhas
    26

    daniel da esse seu pc pra mim

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões