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  1. #1
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    Qual API vcs usam??? Por quê???
    Sobre a compressão S3TC, após instalar o segundo cd como faço para habilitá-la em uma Geforce???
    Valeu!!
    []'s
    PepsBull

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  3. #2
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    toh usando d3d... pq a api opengl q foi implementada no ut nao eh tao boa assim... (tnt2)
    os graficos sao mais estaveis e eu posso controlar o fps com o model poly reducing q vem no ut (nao funfa no opengl)

    tipo, se eu nao me engano, pra ativar a compressao no d3d tem q ter o use32bitstextures

    pra usar no opengl, tem q baixar um driver opengl de terceiros q eu nao sei onde tem (deve ter no planet unreal)

  4. #3
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    Uso glide pq tenho uma voodoo 3

  5. #4
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    tem q fazer umas gambits... me contata no icq q eu t passo... 8767984

    mas aki na HM tbm tem

  6. #5
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    Um conselho use d3d e esqueca as texturas compactadas, pq eh muito ruim pra se jogar online...

  7. #6
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    metal

  8. #7
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    fica impossível em ratchet.. no resto fica legal

    mas qto vc tem d RAM?

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