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  1. #26
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    Tipo qdo ele vai recarrega a M1 ele tipo q vira a cabeça de um lado pro otro como se estralasse a cabeça.

    Ai qdo ele vira ela pra direita o cartucho da bala sai dando a impressao q o cara "cuspiu" o cartucho euheiueh

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  3. #27
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    Originalmente enviada por ScreenShot
    E o medic continuava um Assault com "magia de healing"? Antes, quem ficava da eng. só podia andar em veículo, agora pode combater! E o Assult continua com uma das melhores armas de assalto! Essa é a vantagem dele! Oq fiz foi transformar uma classe inútil em combate corpo a corpo ou sniper em algo mais útil dq só andar de tanque e colocar minas... já viu algum eng em Stalingrad? Vai dizer q tava mais equilibrado antes? Com estas mudanças, vais ver TODAS as classes em TODOS os mapa... eu agarântio!

    P.S. o medic de M1 ficou muito foda! E vai forçar um estilo de jogo com menos correria e mais mira!

    P.S.2 baixem pra testar no BFunHouse! Só vão realmente saber se ficou equilibrado jogando - e não se esqueçam q mudei os danos! Não pensem nos termos do BF original! com novos danos, tudo muda e vão ver que classes como o scout ficaram bem mais úteis em suporte ao assalto, e não restritas à matar otário esperando avião e murrunhando em metraca fixa...
    Tipo, o que eu acho eh que, com uma Thompson, tendo ou nao Kit medico, vc pode avançar como um assault, pq nao acho a Thompson MTO pior que uma BAR 1918... e por isso, vc devera ver Engineers avançando meio como assault, que na verdade ninguem deveria poder... assault eh o cara que vai na frente, dependendo do lugar junto com scouts... isso pq vejo que tanto medico quanto engineers (e anti-tanke tb) sao classes de suporte... o medico deve andar atras dos assaults, dando fire suport e curando, e o enginner dando fire suport tb e consertando os veiculos... colocando o engineer com Thompson nao tira essa possibilidade, mas da a ele uma condiçao alem da que ele deveria ter... acho que seria melhor entao colocar tanto o medico quanto o engenheiro de M1 Garand, mas dai o problema eh que a Thompson desaparece do jogo, se nao criar uma classe extra qualquer... dar a Thompson pro Scout e tirar as granadas dele talvez?

    So completando, alguem disse uma vez pra deixar o Medic sem arma. Ate onde sei isso eh irreal, todos os medics da IIWW que iam para o front tinham treinamento de tiro e arma, nao tinham?

  4. #28
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    Originalmente enviada por |:.41M45Y.:|
    Tipo, o que eu acho eh que, com uma Thompson, tendo ou nao Kit medico, vc pode avançar como um assault, pq nao acho a Thompson MTO pior que uma BAR 1918... e por isso, vc devera ver Engineers avançando meio como assault, que na verdade ninguem deveria poder... assault eh o cara que vai na frente, dependendo do lugar junto com scouts... isso pq vejo que tanto medico quanto engineers (e anti-tanke tb) sao classes de suporte... o medico deve andar atras dos assaults, dando fire suport e curando, e o enginner dando fire suport tb e consertando os veiculos... colocando o engineer com Thompson nao tira essa possibilidade, mas da a ele uma condiçao alem da que ele deveria ter... acho que seria melhor entao colocar tanto o medico quanto o engenheiro de M1 Garand, mas dai o problema eh que a Thompson desaparece do jogo, se nao criar uma classe extra qualquer... dar a Thompson pro Scout e tirar as granadas dele talvez?

    So completando, alguem disse uma vez pra deixar o Medic sem arma. Ate onde sei isso eh irreal, todos os medics da IIWW que iam para o front tinham treinamento de tiro e arma, nao tinham?
    eles tinham treino de tiro, mas enquantos exerciam a sua funcao de medico (com o cap com a cruz vermelha e a faixa no braço, nao usavam armas) que eu saiba que nao era pra matar medico nenhum (mas matavam) pois este soh era um medico, nao um soldado

    mas se fosse pra lutar ele tirava o cap e a faixa e ia matar
    isso eh que eu acho

  5. #29
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    Originalmente enviada por |:.41M45Y.:|
    Tipo, o que eu acho eh que, com uma Thompson, tendo ou nao Kit medico, vc pode avançar como um assault, pq nao acho a Thompson MTO pior que uma BAR 1918... e por isso, vc devera ver Engineers avançando meio como assault, que na verdade ninguem deveria poder... assault eh o cara que vai na frente, dependendo do lugar junto com scouts... isso pq vejo que tanto medico quanto engineers (e anti-tanke tb) sao classes de suporte... o medico deve andar atras dos assaults, dando fire suport e curando, e o enginner dando fire suport tb e consertando os veiculos... colocando o engineer com Thompson nao tira essa possibilidade, mas da a ele uma condiçao alem da que ele deveria ter... acho que seria melhor entao colocar tanto o medico quanto o engenheiro de M1 Garand, mas dai o problema eh que a Thompson desaparece do jogo, se nao criar uma classe extra qualquer... dar a Thompson pro Scout e tirar as granadas dele talvez?

    So completando, alguem disse uma vez pra deixar o Medic sem arma. Ate onde sei isso eh irreal, todos os medics da IIWW que iam para o front tinham treinamento de tiro e arma, nao tinham?
    concordo, dxa thompson com anti-tank

    mas dxa beeeemmmm mais fraka

  6. #30
    Suspenso
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    Originalmente enviada por |:.41M45Y.:|
    dar a Thompson pro Scout e tirar as granadas dele talvez?
    O scout já está sem granadas. Vc quer o scout com a Thompson E a Sniper? Aí vira o super-homem... Acho que com 5 classes, está muito bom: 2 submetralhadoras, um rifle de assalto, um sniper e uma bazuca! Se mexer mais, confunde tudo! As classes estão equilibradas com o novo sistema de danos - pode-se escolher qq uma que vai conseguir fraguear no mano-a-mano tranquilo, e em várias situações do jogo! Além do mais, headshot é morte certa! É só ,irar direito e foda-se a arma!

    P.S. deixar a Thompon mais fraca, nem pensar! O negócio não é ficar mais real? Com danos mais reais, não importa tanto a arma... Se acertar, faz estrago!

  7. #31
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    Ah se Thompson eh demais pro Scout, entao acho que nao deveria tirar as granadas dele... se manter so dakela budega de sniper e da pistolinha eh meio osso... dexa ele com 1 granada so entao...

  8. #32
    Suspenso
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    Originalmente enviada por |:.41M45Y.:|
    Ah se Thompson eh demais pro Scout, entao acho que nao deveria tirar as granadas dele... se manter so dakela budega de sniper e da pistolinha eh meio osso... dexa ele com 1 granada so entao...
    Cacete... vcs não leem oq eu escrevo? A SNIPER MATA COM UM TIRO NO PEITO!!! Falar q é "budega" uma porra destas... brincou!

  9. #33
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    Eu concordo com a idéia de que tanto o medico como com engenheiro deviam portar a Garand. A Thompson devia ir pro Anti-tank, ja vi uma penca de filmes em que o soldado usava uma thompson e tinha um bazoka nas costas, a questão e ver na PRÁTICA se desequilibra, essa class podia até ser limitada por time, mas não sei se tem como fazer isso, acho meio complicado. Pode até tirar as granadas do antitank, visto que granada é pra ser usada contra infantaria. E o dano da bazoka? Vcs aumentaram contra soldados ou algo assim?

    Beleza!!

  10. #34
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    Originalmente enviada por ::|eK|:: Ginsu
    Eu concordo com a idéia de que tanto o medico como com engenheiro deviam portar a Garand. A Thompson devia ir pro Anti-tank, ja vi uma penca de filmes em que o soldado usava uma thompson e tinha um bazoka nas costas, a questão e ver na PRÁTICA se desequilibra, essa class podia até ser limitada por time, mas não sei se tem como fazer isso, acho meio complicado. Pode até tirar as granadas do antitank, visto que granada é pra ser usada contra infantaria. E o dano da bazoka? Vcs aumentaram contra soldados ou algo assim?

    Beleza!!
    Ganso, a M1 Garand ta MUITO FORTE, me diz ae.. num seria melhor EXCLUIR a classe medco e fazer com que o engenheiro portasse um fuzil springfield sem scope?

    quanto a questao de bazuka + tommy:

    impossivel ter isso no mod, pois seria assim: nego atirava com a bazuka, errou? pega a tommy e mata... isso seria sux...

    sobre o dano da bazooka:

    poderiamos aumentar cotra, soldado, tanque
    e ANULAR o dano das granadas contra os blindados, fazendo com que as bazucas sejam mais usadas...

  11. #35
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    Excluindo a classe médico criaria qual, granadeiro? vai ficar parecendo o Red Alert, o das antigas que tinha um sósia de Stalin.

    Pois é... mas acho que dapra mecher bastante nesse aspecto. tava jogando agora o FEB e achei legalzim as paradas, mas com BOT não tem como ter um noção legal. mas diz ai, que diabos eh a Grease Gun? è akela arma do medico frances no RTR?

    não entendi o seu questionamento quanto a thompson, explica direito.

    Beleza!

  12. #36
    Suspenso
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    Originalmente enviada por ::|eK|:: Ginsu
    tava jogando agora o FEB e achei legalzim as paradas, mas com BOT não tem como ter um noção legal.
    Vou pedir pro novato colocar pra rodar hoje uma meia horinha... se for possível, pra nós testarmos o jogo!

  13. #37
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    Originalmente enviada por Silver H4wk
    Ganso, a M1 Garand ta MUITO FORTE, me diz ae.. num seria melhor EXCLUIR a classe medco e fazer com que o engenheiro portasse um fuzil springfield sem scope?

    quanto a questao de bazuka + tommy:

    impossivel ter isso no mod, pois seria assim: nego atirava com a bazuka, errou? pega a tommy e mata... isso seria sux...

    sobre o dano da bazooka:

    poderiamos aumentar cotra, soldado, tanque
    e ANULAR o dano das granadas contra os blindados, fazendo com que as bazucas sejam mais usadas...
    O projetil de bazooka foi prjetado para perfurar blindados (armor piercing) e sua carga explosiva nao e muito grande, entao nao axo certo aumentar o dano contra infantaria

    ja de anular o dano por granadas, axo que seria melhor apenas danificar se cair em baixo do tanque, mas mesmo assim com dano menor

  14. #38
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    Acho q com pistola potente não precisa dar metranca pro antitanque, outra aumentando muito o dano das armas o infantaria pode ficar fraco

  15. #39
    Suspenso
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    Originalmente enviada por Soldier Cássio
    Acho q com pistola potente não precisa dar metranca pro antitanque, outra aumentando muito o dano das armas o infantaria pode ficar fraco
    O rate-of-fire da infantaria é o maior... o seu poder não depende tanto do dano. A thompson causa mais dano por bala que a BAR... Mas tem RoF menor.

  16. #40
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    Excluir a classe medic? De jeito nenhum o jogo fica mais irreal e pobre de opçao, e diminui a capacidade de se fazer teamplay no jogo

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