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  1. #1
    Suspenso
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    Novos Kits e Damage System no MOD FEB

    Alô pessoal...

    Ontem eu, o Nigosky e o Silver (vortou!) estávamos discutindo quais seriam as mudanças no kits (scout, assault, antitank, medic e engineer) e no Damage System que implementaríamos para tornar o MOD um pouco mais relista e aumentar a integração entre as classes nos combates de infantaria.

    Chegamos às seguintes conclusões - e queríamos a opinião do pessoal do forum:

    Scout - mais um clip de munição no No4 scope, que teve seu dano aumentado para matar tanto com um tiro na cabeça como no peito; e retirada das granadas;
    Assault - se manteve, mas com o dano da BAR aumentado um pouco para tiros no peito e um tiro na cabeça = morte.
    Anti-tank - permaneceu igual;
    Medic - Introdução da física da M1 Garand (8 balas no pente), com o mesmo dano básico da No4 antiga (tiro na cabeça ou dois no peito = morte);
    Engineer - Utiliza agora a Thompson, com dano de tiro na cabeça=morte e tiro no peito aumentado.

    O dano do Colt tb foi aumentado. TODAS as armas matam com um só tiro certeiro na cabeça.

    Foram retiradas as granadas do Scout, e todas as outras classes carregam apenas DUAS granadas, e não mais três.

    Por enquanto, a M1 Garand utiliza o modelo do No4, com uma correção na animação. Estou tentando ainda transpor o modelo 3d do Soldiers9 pro nosso MOD, mas é um pouco complicado. A física da arma está ótima, só o modelo 3d poderia ser melhorado.

    Se o pessoal achar boas estas mudanças, posso partir para implementá-las nos times axis, pra equilbrar o jogo! Brincando no single-player, já deu pra notar que fica bem legal!

    Estas mudanças já estão no site! Dêem uma baixada e digam se está bom ou sugiram mudanças!http://www.lobisomem1313.kit.net/mod_feb_battlefield_/

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  3. #2
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    Massa cara vo baixa e vo ver como q ta ... mal espero pra ver no planetbattlefield

    Brazilians creating a mod by themselves [acho q ta errado]

  4. #3
    Suspenso
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    Originalmente enviada por P4tt3r§øN
    Massa cara vo baixa e vo ver como q ta ... mal espero pra ver no planetbattlefield

    Brazilians creating a mod by themselves [acho q ta errado]
    Blz Patty! Fiz uma graça agora q ficou bem legal! diminui um poquinho o tempo de disparo entre uma bala e outra do pente do no4 scope e aumentei o tempo de reload! Ficou bem mais real e legal de jogar de sniper!

    Tá ficando show! Já vou equilbrando o axis!

  5. #4
    Membro Avatar de lex ;p
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    Soh 1 mega ?

  6. #5
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    Outra coisa que me deixa triste no Battlefield 1942 é o pequeno tempo de respawn, que só estraga o jogo.

    Ver um jogo em Berlin, por exemplo, é triste, porque vira uma merda de luta. Sabe por quê ? Porque todo mundo se joga, já que se morrer volta em 10 segundos e pronto.

    Isso deixa o jogo muito feio. Os jogadores precisavam ter um motivo de temor em morrer, pra ter cautela como numa guerra normal. Ninguém joga entricheirado, ninguém anda um monte agachado ou deitado, simplesmente porque ninguém teme morrer...

    Pra deixar realista, deveria ter um esquema de deixar o respawn longo o suficiente pra galera se cuidar e não querer morrer... Acho que é isso...

  7. #6
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    Originalmente enviada por ::|ek|:: Jukira
    Outra coisa que me deixa triste no Battlefield 1942 é o pequeno tempo de respawn, que só estraga o jogo.

    Ver um jogo em Berlin, por exemplo, é triste, porque vira uma merda de luta. Sabe por quê ? Porque todo mundo se joga, já que se morrer volta em 10 segundos e pronto.

    Isso deixa o jogo muito feio. Os jogadores precisavam ter um motivo de temor em morrer, pra ter cautela como numa guerra normal. Ninguém joga entricheirado, ninguém anda um monte agachado ou deitado, simplesmente porque ninguém teme morrer...

    Pra deixar realista, deveria ter um esquema de deixar o respawn longo o suficiente pra galera se cuidar e não querer morrer... Acho que é isso...

  8. #7
    Suspenso
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    Boas sugestões! Depois de testarmos as mudanças já feitas, podemos dar uma mexida do respawn!

    E já está em: http://www.lobisomem1313.kit.net/mod_feb_battlefield_/

    A versão 0.25! Com mudanças na FEB e no EIXO!

    Vou falar agora pro novatoveio pra marcarmos um teste no BFunHouse! Quem baixar, posta aqui no forum pra nós sabermos qtos vão poder testar e quando estarão disponíveis, ok? Podem baixar!

  9. #8
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    Originalmente enviada por P4tt3r§øN

    Brazilians creating a mod by themselves [acho q ta errado]
    Them já e ELES nao precisa de plural... por que eles fazem uma coisa só...

    themself

  10. #9
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    Originalmente enviada por Felipe Arpão
    Them já e ELES nao precisa de plural... por que eles fazem uma coisa só...

    themself
    e yourselves(vocêS)?? tah errado??

    tenho prova de inglês quarta-feira

  11. #10
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    se forem mandar p/ os gringos tem que colocar em outro FTP.


    o kit.net nao aceita ip gringo.

  12. #11
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    Uma pena não ter pra Bf, jah que soh 2-3 tem o RtR... Como vou ajudar se nem posso abrir o mod ?

  13. #12
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    Originalmente enviada por ::|ek|:: Jukira
    Uma pena não ter pra Bf, jah que soh 2-3 tem o RtR... Como vou ajudar se nem posso abrir o mod ?
    :/

  14. #13
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    Originalmente enviada por ::|ek|:: Jukira
    Uma pena não ter pra Bf, jah que soh 2-3 tem o RtR... Como vou ajudar se nem posso abrir o mod ?
    ja ouviram falar em pesquisa historica? sugestões? comparações com outros mods do bf?


    bora ajudar ai dupla

  15. #14
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    Originalmente enviada por Nigosky
    ja ouviram falar em pesquisa historica? sugestões? comparações com outros mods do bf?


    bora ajudar ai dupla
    Eu mudei d atitude e idéia, queria ajudar, mas acho q naum vai dar certo

  16. #15
    Membro Avatar de Silverino
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    BELA ATITUDE OVER E JUKIRA, SABE COMO VCS AJUDAM? DANDO SUAS OPNIOES, SOBRE CLASSES, ARMAMENTOS... PESQUISAS HISTORICAS..... POW.... NAO PRECISA SABER DE TUDO, PRECISA TER VONTADE DE AJUDAR.....

    Sem brigas pessoal....

  17. #16
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    Originalmente enviada por Silver H4wk
    BELA ATITUDE OVER E JUKIRA, SABE COMO VCS AJUDAM? DANDO SUAS OPNIOES, SOBRE CLASSES, ARMAMENTOS... PESQUISAS HISTORICAS..... POW.... NAO PRECISA SABER DE TUDO, PRECISA TER VONTADE DE AJUDAR.....

    Sem brigas pessoal....
    Silver, já t vi brigando muitas vezes no fórum veio, naum vem com essa pra cima d mim naum!

  18. #17
    Membro Avatar de Silverino
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    Originalmente enviada por _OvErSeCuRiTy_
    Silver, já t vi brigando muitas vezes no fórum veio, naum vem com essa pra cima d mim naum!
    Kra, eu ja briguei mto... admiti meus erros e pedi desculpas a kem ofendi... faz quanto tempo que nao tenho problemas com ninguem? falae kra.... eu errei... ja assumi meus erros... e vc? nunca errou?

  19. #18
    Membro Avatar de Silverino
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    Screenshot, kra skeci de te avisar... pra anular o dano das granadas sobre os Tanques leves e pesados...

    e otra... achei 2 coisas interessantes.....


    na imagem da esquerda vc vê que fikou um buraco... fikou feio kra.... ve se passa akele binoculo para a esquerda vai....

    e na imagem da direita o boneco agora ta virando a cabeca pro lado.... bem xique.... hohoho

    ERROS ENCONTRADOS:

    A "Garand" pode ser recarregada no meio do clip, isso nao acontece na vida real

    e Na imagem acima ta o buraco na selecao da arma do snipa... apenas

  20. #19
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    coloca o nome dos bots em portugues, ainda estao em "americanos".

  21. #20
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    Originalmente enviada por Strid
    e yourselves(vocêS)?? tah errado??

    tenho prova de inglês quarta-feira
    nao está certo...

    por que voce está falando diretamente

  22. #21
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    Nao testei no jogo ainda, mas nao me parece que a configuraçao das classes ficou balanceada... vc tirou a Thompson do Medic pq ficava mto parecido com o Assault, ambos eram classes de infantaria de ataque... mas agora deu a Thompson pro Engineer... na minha opiniao vc troco 6 por meia duzia, pq agora pode ser que usem o engineer como usavam o medic antes, tb pra infantaria de ataque, so que agora o cara nao se cura pra sobreviver mais, mas em comtrapartida mata bem outros soldados ao mesmo tempo que encara um tanke de forma bem melhor do que um assault...

    Na minha opiniao unica troca de arma que devia ser feita era a troca da No4 do engineer pela M1 Garand... so isso...

  23. #22
    Membro Avatar de Silverino
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    Originalmente enviada por |:.41M45Y.:|
    Nao testei no jogo ainda, mas nao me parece que a configuraçao das classes ficou balanceada... vc tirou a Thompson do Medic pq ficava mto parecido com o Assault, ambos eram classes de infantaria de ataque... mas agora deu a Thompson pro Engineer... na minha opiniao vc troco 6 por meia duzia, pq agora pode ser que usem o engineer como usavam o medic antes, tb pra infantaria de ataque, so que agora o cara nao se cura pra sobreviver mais, mas em comtrapartida mata bem outros soldados ao mesmo tempo que encara um tanke de forma bem melhor do que um assault...

    Na minha opiniao unica troca de arma que devia ser feita era a troca da No4 do engineer pela M1 Garand... so isso...
    Almasy kra, nossa intencao seria MUDAR TUDO, todas as classes do BF, mas precisamos primeiro dos models prontos, o Fidel ta nos ajudando e ja comecou com a garand, minha intencao tambem eh retirar o medico do jogo... pois eh irreal, e adicionar a m1 carbine (acho que nao), a grease gun e a springfield....
    calma... eh soh um teste...

    a arma do medico eh uma no4, mas ta funfando como uma garand (ainda com o problema de poder recarregar no meio de um pente)

  24. #23
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    aumenta a forca da kar98 pra matar com 1 tiro no peito

  25. #24
    Membro Avatar de Silverino
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    Originalmente enviada por Sc0uTTer SP
    aumenta a forca da kar98 pra matar com 1 tiro no peito
    isso com certeza será feito scoutter

  26. #25
    Suspenso
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    Originalmente enviada por |:.41M45Y.:|
    Nao testei no jogo ainda, mas nao me parece que a configuraçao das classes ficou balanceada... vc tirou a Thompson do Medic pq ficava mto parecido com o Assault, ambos eram classes de infantaria de ataque... mas agora deu a Thompson pro Engineer... na minha opiniao vc troco 6 por meia duzia, pq agora pode ser que usem o engineer como usavam o medic antes, tb pra infantaria de ataque, so que agora o cara nao se cura pra sobreviver mais, mas em comtrapartida mata bem outros soldados ao mesmo tempo que encara um tanke de forma bem melhor do que um assault...

    Na minha opiniao unica troca de arma que devia ser feita era a troca da No4 do engineer pela M1 Garand... so isso...
    E o medic continuava um Assault com "magia de healing"? Antes, quem ficava da eng. só podia andar em veículo, agora pode combater! E o Assult continua com uma das melhores armas de assalto! Essa é a vantagem dele! Oq fiz foi transformar uma classe inútil em combate corpo a corpo ou sniper em algo mais útil dq só andar de tanque e colocar minas... já viu algum eng em Stalingrad? Vai dizer q tava mais equilibrado antes? Com estas mudanças, vais ver TODAS as classes em TODOS os mapa... eu agarântio!

    P.S. o medic de M1 ficou muito foda! E vai forçar um estilo de jogo com menos correria e mais mira!

    P.S.2 baixem pra testar no BFunHouse! Só vão realmente saber se ficou equilibrado jogando - e não se esqueçam q mudei os danos! Não pensem nos termos do BF original! com novos danos, tudo muda e vão ver que classes como o scout ficaram bem mais úteis em suporte ao assalto, e não restritas à matar otário esperando avião e murrunhando em metraca fixa...

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