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  1. #76
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    Diesel na foto do carro foi Utilizado GI, Ray Tracing, Sub Surface Scattering, Real Fresnel, difuse light, e Layer Shader ..... Sem contar que o carro é todo feito em Sub-D.




    Bem essa imagem acima é de minha altoria representa um estudo de luz e sombra feita usando Shadow MaP e GI isso mesmo sem RAy TRacing, o RT é bom quando vc precisa de precisão, e os materiais tem atributos de reflexão. e indice de refração.

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  3. #77
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    Originalmente enviada por Bastet Mait
    Diesel na foto do carro foi Utilizado GI, Ray Tracing, Sub Surface Scattering, Real Fresnel, difuse light, e Layer Shader ..... Sem contar que o carro é todo feito em Sub-D.
    Só não to achando o Sub Surface Scattering nesse carro...
    Tu sabe quem fez esse BMW? Pra mim um dos caras que mais manda bem em carros feitos em 3D é o suurland, o site dele é www.suurland.com e o que eu mais babei a primeira vez que eu vi foi o new beetle dele, alguém diz que isso não é foto?



    Tempo de render dessa imagem em 3000x1500: 1h30min em um Athlon 1.4ghz com 1gb de ram.

    []´s

    Flávio

  4. #78
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    Originalmente enviada por Fla3DMadness
    Só não to achando o Sub Surface Scattering nesse carro...
    Tu sabe quem fez esse BMW? Pra mim um dos caras que mais manda bem em carros feitos em 3D é o suurland, o site dele é www.suurland.com e o que eu mais babei a primeira vez que eu vi foi o new beetle dele, alguém diz que isso não é foto?



    Tempo de render dessa imagem em 3000x1500: 1h30min em um Athlon 1.4ghz com 1gb de ram.

    []´s

    Flávio
    Muito boa a renderização...praticamente é foto...Eu fico imaginando quando nossos jogos vão chegar a um nivel desses...será que vai demorar muito?

  5. #79
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    Cade o Diesel...?

  6. #80
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    Originalmente enviada por Rodricity
    Doom 3 não será uma jogo Foto-Realistico, e está longe disso..
    e quando foi q eu disse q ele eh?

  7. #81
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    Originalmente enviada por FuhrerKurtKraut
    Cade o Diesel...?
    Deco... cade vc meu filho??


  8. #82
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    Esse Beetle aí dá pra ver na cara q não é foto, já a BMW me engano a vontade...

    No papel engana qq um agora num monitor bom.

  9. #83
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    Acho o castor da Vaca & Frango o mais FOTOREALÍSTICO de todos.... auhuehuaheuhauhueuahue

  10. #84
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    Originalmente enviada por Im_NoT_a_MaMMa
    Acho o castor da Vaca & Frango o mais FOTOREALÍSTICO de todos.... auhuehuaheuhauhueuahue
    Falou e DISSE!! hehehehe

  11. #85
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    Originalmente enviada por BlakSilver
    Eu sou programador 3D e já programei várias cenas com Ray-Tracing e sei do que estou falando
    eahiuaehiaeuhaeiuhaeiuhaeiuh

    ou boy....

  12. #86
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    Xi chegou esse feio, fanático pela ATI aqui, aposto que ele vai falar que a ATI faz RT em tempo real DD ..

  13. #87
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    Oq voce enxerga nao eh feito/desenhado em POLIGONOS, jah no PC eh, acho q essa eh a parte crucial para fazer um jogo foto realistico, nao usar engine em poligonos..

  14. #88
    Suspenso
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    Originalmente enviada por Squeeze
    Oq voce enxerga nao eh feito/desenhado em POLIGONOS, jah no PC eh, acho q essa eh a parte crucial para fazer um jogo foto realistico, nao usar engine em poligonos..

    Num falo nada c/ nada agora!

    Os poligonos são só a forma de desenho, isso naum significa q naum se pode chgar perto da realidade. Vc já assistiu Jurassic Park? Aqule Tiranossauro é feito de poligonos, e é tão real!

  15. #89
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    Qual o efeito usado no carro do Need Hot Pursuit II. O efeito do carro pesa mais que todo o cenário.

  16. #90
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    Com certeza o carmack fará o coisas no doom3 que ninguem nunca pensou que era possiveis de serem feitas com as placas atuais e com algumas em um futuro próximo.
    Pra vc ter uma idéia a engine tem vários efeitos que não são suportadas pro nenhuma placa do mercado! tem coisas que estão previstas de estarem no DX-10 e outras que nem sabe-se ainda quem q directx elas vão estar! isso pq ainda não tem nenhuma placa no mercado 100% capaz de fazer tudo que o DX-9 pede!
    O carmack falou que depois que o jogo sair ele e a equipe dele vão tirar férias de 2 anos pq até lá a engine do doom3 será suficiente para utilizar toda a capacidade das placas ate o final de 2005!
    Das duas uma, ou o cara é bom mesmo ou ele é um doido varrido (provavelmente os 2!)

  17. #91
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    num confio mto nesse john carmack naum, falaro pacas do daikatana

    uma bosta...

  18. #92
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    Originalmente enviada por BINGA-SSA
    Qual o efeito usado no carro do Need Hot Pursuit II. O efeito do carro pesa mais que todo o cenário.
    Reflexão.
    Tem que renderizar a cena de novo (não tudo, claro!) e projetar como um mapa no carro, por isso pesa, mas parte disso é feito por hardware.
    []´s

    Flávio

  19. #93
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    Originalmente enviada por Strid
    num confio mto nesse john carmack naum, falaro pacas do daikatana

    uma bosta...
    Daikatana foi john ROMERO sabe, dakela propa infame `John Romero is gonna make you his bitch` e talz, a especialidade dele (posso estar errado) é level design, e nao engines

  20. #94
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    alguem viu o Diesel por ae??

  21. #95
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    Originalmente enviada por Fla3DMadness
    Reflexão.
    Tem que renderizar a cena de novo (não tudo, claro!) e projetar como um mapa no carro, por isso pesa, mas parte disso é feito por hardware.
    []´s

    Flávio

    Isso pesa mais no processador (Atlon 900) ou na Vga (G4 MX 440)?
    O reflexo do Need II tem algo a ver com pixel ou vertex shader?

  22. #96
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    Originalmente enviada por BINGA-SSA
    Isso pesa mais no processador (Atlon 900) ou na Vga (G4 MX 440)?
    O reflexo do Need II tem algo a ver com pixel ou vertex shader?
    Creio que isso exija mais da sua VGA ( Que por sinal é fraquinha )...

    PS- Certo = Athlon ; Errado = Atlon

    Sou palha...

  23. #97
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    Originalmente enviada por BINGA-SSA
    Isso pesa mais no processador (Atlon 900) ou na Vga (G4 MX 440)?
    O reflexo do Need II tem algo a ver com pixel ou vertex shader?
    Vertex quem sabe..
    agora no seu caso acho q num tem pixel shader

    GF4 MX num tem isso :P

  24. #98
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    Originalmente enviada por ShadowMaster
    Vertex quem sabe..
    agora no seu caso acho q num tem pixel shader

    GF4 MX num tem isso :P

    Eu sei que nao tem. Por isso imaginei que fosse pixel shader. Se bem que o Vertex da MX e um (o).

  25. #99
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    Originalmente enviada por BINGA-SSA
    Eu sei que nao tem. Por isso imaginei que fosse pixel shader. Se bem que o Vertex da MX e um (o).
    Então não tem como ser pixel shader!

    Nem achei pesado não, vai saber, aqui eu jogo numa boa...

  26. #100
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    Originalmente enviada por ShadowMaster
    Então não tem como ser pixel shader!

    Nem achei pesado não, vai saber, aqui eu jogo numa boa...
    Seu processador deve ser mais forte que o meu. A MX joga os recursos de shader para o processador, como o meu é de 900 MHZ pesa.

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