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  1. #1
    Suspenso
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    Mod Feb 0.3N! suporte para BF original!

    Aí galera, agora quem quiser já pode baixar q dá pra jogar legal!

    http://www.lobisomem1313.kit.net/mod_feb_battlefield_/

    -Suporte para BF original e RtR;

    -Novos Kits para TODOS os exércitos;

    -Nova M1 Garand Tabajara;

    -Novo sistema de danos mais realista.

    Fiquei matando uns BOTs hoje, e acho que qdo a galera jogar, vai gostar mais dq os kits originais do BF!

    o MOD tá bem pequeno, dá pra baixar sem dor... é só deszipar do diretório MODS e começar a brincadeira!

    Pra continuar aprimorando o MOD, uma galera tem de baixar esta versão e JOGAR, para vermos oq podemos melhorar na jogabilidade! As animações e modelos, vamos melhorando aos poucos - a hora agora é ver se fica mais legal jogar com estes novos kits, ou se ficou uma bosta!

    Vou parar um pouco o desenvolvimento do MOD pro pessoal testar legal e dar um retorno... enquanto isso, vou jogar DC 0.3 que é muito foda!

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  3. #2
    Membro Avatar de CarmaGeddoN
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    Baixar de onde meu querido, tu nao botou link nenhum

    EDIT: Ateh q enfim botou

  4. #3
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    A cada dia sai uma nova expansão desse "mod"?

  5. #4
    Membro Avatar de Silverino
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    Originalmente enviada por Yamamoto
    A cada dia sai uma nova expansão desse "mod"?
    a cada dia nois mexe em algo e manda pro pessoal..... nois num tem site... mas tipow.... se nois num faz isso... nem tem jeito de animar o pessoal.... mas o certo seriafazer um patch a cada GRANDE MUDANCA

  6. #5
    Suspenso
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    Originalmente enviada por Yamamoto
    A cada dia sai uma nova expansão desse "mod"?
    É pra galera testar e opinar sobre desenvolvimento do "mod"... enquanto não sai o seu "mapa"...

  7. #6
    Membro Avatar de -= Dick-Dix =-
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    Dahora, amanha eu testo

  8. #7
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    ***MODELAGEM DA M1 GARAND INICIADA***

  9. #8
    Suspenso
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    Originalmente enviada por FIDEL | RJ
    ***MODELAGEM DA M1 GARAND INICIADA***
    Muito bom! Estou delegando a tarefa de colocar a M1 funcionando perfeitamente e com as animações e sons adequados a vc, FIDEL, pq a física da bichinha já tá legal.

    Vou deixar o MOD agora nas mãos da tal da comunidade, pq estou sem tempo e o trabalho se tornou um tanto qto maçante... Muita resolução de problemas e poucos avanços. Agora entramos mais na fase de colocar mais texturas novas (oq é fácil e muita gente pode se divertir - até os mais imbecis aqui do forum) e fazer os mapas - coisa que não faço nem fudendo, pois é muito trabalhoso e pentelho.

    Já consegui meu intento de entender como funfa mais ou menos os atributos do jogo - e se a galera for esperta, vai notar que não precisa encher o saco da EA pra botar isso ou aquilo mais forte ou fraco... É SÓ METER A MÃO NA MASSA E FAZER! E BOTAR NOS SERVIDORES PRA RODAR!

    Se tiverem alguma dúvida de como funciona o MOD - ou de modificações em geral no BF - vão em: http://www.twilighthalls.de/cgi-bin/wiki.pl?HomePage , que o novatoveio me recomendou - e onde tem tudo q se precisa saber.

    Agora vão ralar, seus putos!

  10. #9
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    muito bom lobo,


    estão a caminho nos proximos patch:


    *video de fundo do menu by carmaggedon
    *Skins de aviões by mijado
    *Telas de loading by mijado
    *mapas by yamamoto e kukitos
    *m1garand modelada by fidel
    *novos efeitos sonoros by lobo, nigosky e carmaggedon

  11. #10
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    Vo baixa

    Mas tipo seria legal ja bota num cantinho no planetbattlefield nao?

  12. #11
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    Originalmente enviada por ScreenShot
    É pra galera testar e opinar sobre desenvolvimento do "mod"... enquanto não sai o seu "mapa"...
    O Nigoski fez a proposta pro kukitos fazer o mapa depois de mim, pois eu não dei certeza de fazer o mapa. Eu disse que estava trabalhando num projeto meu e a prioridade é muito maior. Eu disse que talvez faça o layout do mapa, só o heightmap... e mesmo assim não tá sobrando tempo por causa da faculdade.

    O esquema é eu e o kukitos trabalharmos em conjunto e planejarmos legal a estrutura desse mapa porque é a coisa mais fudida de se fazer, fora colocar as texturas depois que é um pé no saco.

  13. #12
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    Originalmente enviada por Yamamoto
    O Nigoski fez a proposta pro kukitos fazer o mapa depois de mim, pois eu não dei certeza de fazer o mapa. Eu disse que estava trabalhando num projeto meu e a prioridade é muito maior. Eu disse que talvez faça o layout do mapa, só o heightmap... e mesmo assim não tá sobrando tempo por causa da faculdade.

    O esquema é eu e o kukitos trabalharmos em conjunto e planejarmos legal a estrutura desse mapa porque é a coisa mais fudida de se fazer, fora colocar as texturas depois que é um pé no saco.

    Yama,

    o kukitos sumiu, dificil falar com ele.

    com certeza vc ele juntos seria otimo, mas ta dificil.

    será que seu projeto nao pode ser adapatado para o FEB?

    acho que uniriamos o util ao agradavel, hehehhehe.

  14. #13
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    Originalmente enviada por Nigosky
    Yama,

    o kukitos sumiu, dificil falar com ele.

    com certeza vc ele juntos seria otimo, mas ta dificil.

    será que seu projeto nao pode ser adapatado para o FEB?

    acho que uniriamos o util ao agradavel, hehehhehe.
    Claro que sim, é um mapa que não tem uma história real, mas já estou com um roteiro em mente. Obviamente ele é voltado ao Battlefield, mas se o mapa vier junto com o mod da FEB melhor ainda...

    A idéia era ter uma guerra secreta nesse mapa, uma guerra em que ninguém ganhou e a imprensa não ficou sabendo dela... é praticamente uma ilha que os alemães tomaram conta e perderam contato com o mundo exterior. A idéia é os aliados invadirem ela ao estilo de Omaha, mas provavelmente terá aviões e o mapa será bem maior.

  15. #14
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    Agora é com vc, cambada!

    Estou aprendendo FlashMX pra ajudar minha namorada em sua tese de mestrado (é sobre jogos/simuladores empresariais)... E a prega se comprometeu a fazer um jogo em flash como parte da tese... E ELA NÃO SABE FLASH! ME FUDI!!!

    Vou ficar ralando pra aprender essa merda de ActionScript da puta que pariu! Vão mexendo nessa josta de MOD FEB que já tá com a estrutura bem arrumadinha! Mas vejam lá se não vão colocar uma porrada de arquivo redundante - pra deixar o MOD com 40mb, porra! Nem vão colocar umas merdas de textura! Deixa o bunda-mole do Mijado fazer que o merda faz direito! E se colocarem sotaque escroto de paulista, nem istalo essa porra!

    Se virem que vou jogar DC 0.3N!!!!!!!!

  16. #15
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    Precisa do rtr?

  17. #16
    Suspenso
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    Originalmente enviada por _-CURAL-_
    Precisa do rtr?
    Não!

  18. #17
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    Originalmente enviada por Nigosky
    muito bom lobo,


    estão a caminho nos proximos patch:


    *video de fundo do menu by carmaggedon
    *Skins de aviões by mijado
    *Telas de loading by mijado
    *mapas by yamamoto e kukitos
    *m1garand modelada by fidel
    *novos efeitos sonoros by lobo, nigosky e carmaggedon
    Ae pessoal...Gostaria de saber qual o tamanho em pixels para as TELAS DE LOADING...pois gostaria de mandar umas ideias q tenho aki...

    E por favor, me falem os mapas, o q vai rolar, pra nao ficar um desenho sem nexo...

    Grato

  19. #18
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    Os mapas estão nesse topico http://forum.hardmob.com.br/showthre...hreadid=196936


    a tela de loading deve estar dentro do "directory levels" dentro da pasta bf1942, dentro do seu PC.

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