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  1. #1
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    BFstats ta dando ROLLBACK???

    Galera, quem costuma acompanhar as estatiticas do www.bfstats.com , da uma olhada la nos stats de vcs... o meu voltou no tempo, tinha 96 battles no server Terra, outro dia apareceu 75 e agora tenho 65 so, e todos meus stats tao diferentes do que eram...

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  3. #2
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    é verdade... meu playtime caiu bastante.. sinistro..

    []'s

  4. #3
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    O ranking eh dos ultimos 30 dias, por isso que vai sumindo

  5. #4
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    Eca

    qual era msm aquele q o strid posto uma vez?

  6. #5
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    Originalmente enviada por P4tt3r§øN
    Eca

    qual era msm aquele q o strid posto uma vez?
    ??

    teve um q o sauron postou, bftracks.net

  7. #6
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    Originalmente enviada por -= Dick-Dix =-
    O ranking eh dos ultimos 30 dias, por isso que vai sumindo
    exatamente,sempre foi assim, nao ha nada d errado

  8. #7
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    Quer dizer que se eu ficar 30 dias sem jogar, meu log vai zerar? 0 battles played, 0 kills, 0 deaths, private?? aff

  9. #8
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    Originalmente enviada por |:.41M45Y.:|
    Quer dizer que se eu ficar 30 dias sem jogar, meu log vai zerar? 0 battles played, 0 kills, 0 deaths, private?? aff
    sim

  10. #9
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    Originalmente enviada por |:.41M45Y.:|
    Quer dizer que se eu ficar 30 dias sem jogar, meu log vai zerar? 0 battles played, 0 kills, 0 deaths, private?? aff
    claro assim evita d o nego jogar uma vez na vida,ou arranjar um jogo com amigos ou coisa do tipow pra fazer bastante "pontos" pegar flags etc e ficar la em cima

  11. #10
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    Originalmente enviada por -=EAB=- Padawan
    claro assim evita d o nego jogar uma vez na vida,ou arranjar um jogo com amigos ou coisa do tipow pra fazer bastante "pontos" pegar flags etc e ficar la em cima
    Eh mas isso pq o bfstats nao leva em consideraçao o tempo total de jogo... se tivesse bonus e penalidade, tipo, quanto mais tempo vc tem de jogo vc ganha um "bonus", e quanto menos um "encargo" na sua pontuaçao, isso nao deveria acontecer... dai teria uma consideraçao mais abrangente, privilegia um pouco quem tem mais estrada, tipo, vc ganha uma pequena vantagem se eh jogador que ta na "estrada" ha bastante tempo, deixando de privilegiar quem jogou uma ou poucas vezes...

    Olha so, eh facil conseguir um score alto numa partida so, se vc mata 10 nego e morre uma so numa batalha por exemplo, seu K : D fica 10/1, agora vai tentar manter um score desse depois de jogar 100 batalhas... pode ver, nego puta bom tem no maximo uns 4/1 depois de tantas batalhas, pq eh porcentagem, 1 death acaba valendo mto mais que 1 kill na proporçao, com o tempo...

  12. #11
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    mas kill por death eh uma das coisas q menos importa, oq mais importa eh flag 75% e tipow a posicao q vc chegou no placar 20%,, o kill por death representa 5% (a menos q tenha mudado,pq faz moh tempo q eu ja vi,mas provavelmente continua a mesma coisa)

  13. #12
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    é impossível criar um sistema matemático perfeito para o ranking, todos eles tem algum defeito, favorecem alguem, e prejudicam outros, na minha opinião a primeira coisa q deveria ser feita é usar a comparação do score do jogador com o resto do time para ficar +balanceado, ao invés de se basear em kpm e tpm, que varia mto de mapa pra mapa.

    a maioria dos top players jogam horas de battleaxe (onde tem fluxo de flags) e naum jogam omaha (onde raramente pegam as flags), aí tah um leak q tem em todo sistema de rank =/

  14. #13
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    Originalmente enviada por Strid
    a maioria dos top players jogam horas de battleaxe (onde tem fluxo de flags) e naum jogam omaha (onde raramente pegam as flags), aí tah um leak q tem em todo sistema de rank =/
    nunca pensei nisso

    mas tava vendo aqui

    no q sao baseados os rankings de cs?

    EDITED: ah sim e os q jogam mais de sniper? sempre campeando e so conseguem mata raramente vao cata flags

  15. #14
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    pessoal, lembrem-se q o bfstats eh um servico gratuito q atende a milhares de jogadores e servidores... armazenar estas informacoes em um banco d dados e arcar com o trafego gerado pela consulta deste banco eh um processo custoso... se nao houvesse essa limitacao, o custo seria altissimo e o servico provavelmente nao poderia ser gratuito...

    Strid, o criador do programa q uso para logar as estatisticas do BFH esta revendo a formula utilizada para o ranking justamente para levar em consideracao o mapa e o score relativo aos demais jogadores... o bfstats provavelmente nao mudara o sistema deles, mas o BFH tera estatisticas mais justas assim q a nova versao for disponibilizada

  16. #15
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    Originalmente enviada por P4tt3r§øN

    no q sao baseados os rankings de cs?
    aquele q é o mais usado, acho q se chama psycho ou algo do tipo, leva +em consideração qtdd de kills, k:d, kpm, e rescues e bombas plantadas/desarmadas(rescue e bomba sao cumulativos, +um leak de ranking)

  17. #16
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    Originalmente enviada por Strid
    é impossível criar um sistema matemático perfeito para o ranking, todos eles tem algum defeito, favorecem alguem, e prejudicam outros, na minha opinião a primeira coisa q deveria ser feita é usar a comparação do score do jogador com o resto do time para ficar +balanceado, ao invés de se basear em kpm e tpm, que varia mto de mapa pra mapa.

    a maioria dos top players jogam horas de battleaxe (onde tem fluxo de flags) e naum jogam omaha (onde raramente pegam as flags), aí tah um leak q tem em todo sistema de rank =/
    Acho que vc definiu isso muito bem

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