+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    662
    Verdinhas
    0

    Líder do Easy Company, entra aqui

    Seguinte, vamos fazer aquele amistoso antes do camp? O jogo seria no servidor do novato (já conversei com ele), e seria um 8x8 básico. O mapa vocês decidem...

    A galera tava pensando em agendar para Quinta-Feira, antes da Páscoa. Vê o que tu acha e qualquer coisa entra em contato por icq

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    790
    Verdinhas
    0

    quinta-feira, a principio, seria um dia perfeito... podemos liberar 17 vagas (uma para mim ) e como o dono da maquina vai viajar, vou ver c convenco ele a desligar a porra do emule...

    espero q nao d a louca no servidor pq dessa vez o kra nao podera nos socorrer hehe...

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    662
    Verdinhas
    0

    Valeu novato...

    UP

  5. #4
    Membro Avatar de hirohd
    Info
    Registro
    Mar 1999
    Mensagens
    8.275
    Verdinhas
    4981

    legal... dah sim... q horas? temos preferencia para 19h30 em diante... pois mais tarde q isso a movimento na lan aumenta o q vai estragar nossa conexão...

    ainda tenho q confirmar com os jogadores... ehheeh

  6. #5
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    662
    Verdinhas
    0

    Pode ser esse horário, mas eu não poderei participar, já que tenho faculdade a partir das 7

    Mas eu chamo a galera vagabunda do clã, deve dar um bom amistoso
    Veja quem você consegue chamar, se não conseguir muita gente aí, pode chamar alguem da hardmob mesmo, não importa... o que importa é fazer isso rápido pq está meio em cima da hora. Vou avisar o time.

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    662
    Verdinhas
    0

    Nosso time já está definido:

    Rock n Roll (líder)
    El Scorcho
    Paraná
    Jukira B
    Rammstein
    Fuji
    Odiu
    Musashi

  8. #7
    Membro Avatar de hirohd
    Info
    Registro
    Mar 1999
    Mensagens
    8.275
    Verdinhas
    4981

    ok... entao vcs querem guerra? harhahra

    meu time vai ser quem aparecer... os prováveis futuros heróis de guerra serão:
    eu
    didio
    maumau
    messiah
    betaum
    barbante
    detefon

    e considere este aki o ULTIMATO, ou vc destroi todas as suas armas de destruição em massas, ou nós vamos invadir vcs! arharh

  9. #8
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.333
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por EC - Hiro
    ok... entao vcs querem guerra? harhahra

    meu time vai ser quem aparecer... os prováveis futuros heróis de guerra serão:
    eu
    didio
    maumau
    messiah
    betaum
    barbante
    detefon

    e considere este aki o ULTIMATO, ou vc destroi todas as suas armas de destruição em massas, ou nós vamos invadir vcs! arharh

    kd a lisandra?

  10. #9
    Suspenso
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    536
    Verdinhas
    0

    LISANDRAAAAAAAAAAAAAAAA, ela eh fofurinha do mijado

  11. #10
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    662
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por EC - Hiro
    ok... entao vcs querem guerra? harhahra

    meu time vai ser quem aparecer... os prováveis futuros heróis de guerra serão:
    eu
    didio
    maumau
    messiah
    betaum
    barbante
    detefon

    e considere este aki o ULTIMATO, ou vc destroi todas as suas armas de destruição em massas, ou nós vamos invadir vcs! arharh
    Pode entrar que a casa é sua filha!

    Já escolheu os mapas?

  12. #11
    Membro Avatar de hirohd
    Info
    Registro
    Mar 1999
    Mensagens
    8.275
    Verdinhas
    4981

    mapas? pensei q era um só..hehehe

    nós íamos escolher berlin, pois nao temos 1 piloto q preste e nem joysticks... mas ia ser um cf feio... entao em prol da diversão e da beleza da guerra escolhemos BATTLEAXE, sabemos q vamos levar cambal, mas e daí? harhahrahrahrahr

    este mapa por mim, nem precisa de ida e volta, ele é quase simétrico... sorteia-se e boa... podem escolher o outro mapa caso tenha tempo...

    bom, entao quinta, 19h30? certo? []'s

  13. #12
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    188
    Verdinhas
    0

    não tenho clan!!!! =( mas to aceitando convites para clans =)

  14. #13
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    662
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por GafeaR
    não tenho clan!!!! =( mas to aceitando convites para clans =)
    www.ekamikaze.kit.net

    Se alista lá e fazremos um teste contigo.

    Hiro, escolhe um desses mapas:
    Battle of the Bulge
    Stalingrad
    Omaha

    hehehe, tudo show

  15. #14
    Membro Avatar de hirohd
    Info
    Registro
    Mar 1999
    Mensagens
    8.275
    Verdinhas
    4981

    ow, tinhamos falado em battleaxe... se vc concordarem queremos mudar pra WAKE ISLAND... pode ser? vai ser mais gostoso d jogar.. heheheh

    desses ae pode ser OMAHA

  16. #15
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.333
    Verdinhas
    4

    to ficando bravo


    kd a lisandra?

  17. #16
    Membro Avatar de hirohd
    Info
    Registro
    Mar 1999
    Mensagens
    8.275
    Verdinhas
    4981

    Depois de inúmeros pedidos taí a Lisandra...

  18. #17
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    1.569
    Verdinhas
    2

    ehhahehahehheuheuehe....

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões