+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    790
    Verdinhas
    0

    BFH: Soldiers 9 Realism 2.3 online!

    faltam alguns dias para a pascoa mas o coelhinho resolveu nos prestar uma visitinha antecipada

    o dono da maquina fez uma aparicao miraculosa agora a noite e fez o favor d instalar a mais nova versao do S9RM... eu dei aquela configurada basica e o BFH ja esta online rodando o mod!

    quem nao sabe ip, senha etc, de uma olhada no topico em destaque!

    divirtam-se!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    4.955
    Verdinhas
    1

    oba agora so falta baixar

  4. #3
    Membro Avatar de CarmaGeddoN
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.941
    Verdinhas
    12

    Oba, vlw mesmo, ja to la

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    21.486
    Verdinhas
    10

    pow eu to tentando e ja detectei o primeiro erro :/
    quando o mapa ta no loading ja conectado e tudo mais, aparece a janelinha CORRUPT DATA. e para de carregar.

    se alguem souber a solucao plz.

  6. #5
    Membro Avatar de CarmaGeddoN
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.941
    Verdinhas
    12

    Originalmente enviada por FIDEL | RJ
    pow eu to tentando e ja detectei o primeiro erro :/
    quando o mapa ta no loading ja conectado e tudo mais, aparece a janelinha CORRUPT DATA. e para de carregar.

    se alguem souber a solucao plz.
    O mesmo aqui
    Baixei do FilePlanet, arruma isso novato

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    601
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por FIDEL | RJ
    pow eu to tentando e ja detectei o primeiro erro :/
    quando o mapa ta no loading ja conectado e tudo mais, aparece a janelinha CORRUPT DATA. e para de carregar.

    se alguem souber a solucao plz.
    Deve ter algum arquivo no servidor incompatível com os clientes que tentam acessar, vice-versa, isso é foda, internet é moh furada pra estes esquemas envolvendo downloads de coisas arecém publicadas...

    Pena que não posso jogar com vcs, acho que daqui pra frente nunca mais jogarei MODS, Mapas e diabo a 4 de BF, só no máximo BF e o RtR, é foda, 56K limita muito o kra, to de saco cheio desta merda, quem sabe alguma força superior me dê uma luz e esperança e que caia uma caixinha cheia de dólares acho que só assim pra eu pôr adsl

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    662
    Verdinhas
    0

    CORRUPT DATA

    O que se passa?

  9. #8
    Membro Avatar de CarmaGeddoN
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.941
    Verdinhas
    12

    Eh bug do server mesmo, ow novato vc deve ter configurado algo errado hehe

    Eu criei um server dedicado aqui e o FIDEL conseguiu entrar tranquilo nele, portanto eh bug do seu server e nao com os nossos mods

    Arruma ae pq to loko pra jogar

  10. #9
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    790
    Verdinhas
    0

    uai, temos um problema entao pq eu conectei ontem sem problemas e fiquei jogando em El Alamein e nakela Operation Overlord...

    d onde vcs baixaram o arquivo? eu catei no filemirrors e o unico link q nao estava entupido era esse... tenho certeza q eh a versao 2.3 pois assim o jogo me informou hehe (alem dele ser instalado em S9RM23)

    temos q achar um denominador comum ai pq c ninguem conseguiu conectar, alguma coisa ta errada mesmo... peco q o pessoal q nao conseguiu conectar poste d onde baixou o arquivo...

    pra testar direito eu teria q ter tentado conectar na mesma hora em q vcs nao conseguiram... o servidor pode ter bichado com algum mapa ou sei lah... hoje a noite olhamos isso com calma...

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.333
    Verdinhas
    4

    valeu novato....

    e posta o link que esta na maquina assim pegamos todos a mesma coisa

  12. #11
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    790
    Verdinhas
    0

    pessoal, dei uma procurada no forum oficial do S9RM e encontrei este topico sobre o assunto...

    parece q tem muita gente com esse problema e ng sabe ao certo ainda o q pode ser... mas pelo q estou vendo, o problema nao eh do servidor, ja q eu consegui conectar... vcs conseguiram conectar em algum outro servidor dedicado? como carma e fidel estao com o mesmo problema, estou desconsiderando o fato d um ter aberto um servidor e o outro conectado...

    a unica solucao dada ateh agora foi desinstalar e reinstalar tudo... para algumas pessoas deu certo, para outras nao...

    seguem outros 2 topicos sobre o assunto: topico 1, topico 2, lembrando q o topico "oficial" sobre o assunto esta no primeiro paragrafo deste post...

    bom, tenho q sair pois ja estou atrasado... a noite vemos isso com calma...

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    21.486
    Verdinhas
    10

    pois é, mas acredito que ninguem conseguiu conectar senao teriam pessoas jogando. O problema nao foi mapa, nem nossos arquivos. O problema foi o seu arquivo. É voce que tem de reinstalar ou baixar denovo o S9. Pois ninguem conseguiu conectar no seu sevidor, somente voce que possui o mesmo arquivo.

    Eu aqui consegui conectar no server dedidacado do carma e nos gringos tambem.

  14. #13
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    702
    Verdinhas
    0

    aeeee

    Ja instalei meu bf denovo e to instalando o mod,,vejos vcs no campo d ebatalha agora a guerra começa de evrdade uhuw

  15. #14
    Membro Avatar de CarmaGeddoN
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.941
    Verdinhas
    12

    Originalmente enviada por FIDEL | RJ
    pois é, mas acredito que ninguem conseguiu conectar senao teriam pessoas jogando. O problema nao foi mapa, nem nossos arquivos. O problema foi o seu arquivo. É voce que tem de reinstalar ou baixar denovo o S9. Pois ninguem conseguiu conectar no seu sevidor, somente voce que possui o mesmo arquivo.

    Eu aqui consegui conectar no server dedidacado do carma e nos gringos tambem.

  16. #15
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    702
    Verdinhas
    0

    porra

    como q arruma aquele problema q da q qdo bota o mod pra ativar fala pra botar o cd?

  17. #16
    Membro Avatar de CarmaGeddoN
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.941
    Verdinhas
    12

    Baixei do FilePlanet, nao conheço outro lugar mais confiavel q o fileplanet, nunca deu prob nenhum dos files de la q baixo desde a epoca q nao fazia parte do Gamespy

    Como o fidel disse, o bug eh com vc, vc q deve rebaixar e nao nos

  18. #17
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    790
    Verdinhas
    0

    olha galera, nao queria dar uma d chato mas eu continuo achando q o problema nao eh do servidor...

    o arquivo q esta no servidor eh o mesmo q esta aqui na minha maquina, baixamos do mesmo lugar... acabei d testar agora e com essa mesma versao eu consigo conectar em todos os 3 servidores S9R q aparecem aqui no meu ASE (ChronicKittens - US, 9te @ eis-list.de - DE, FL JP S9RM TEST FFON - JP), alem d conseguir conectar no BFH...

    farei 2 testes hoje a noite:

    - tirar a senha do servidor para ver c alguem conecta

    - instalar o arquivo q baixei agora do fileplanet e tentar conectar no BFH

    como mencionei no post anterior, muita gente tem encontrado esse problema e talvez seja algo mais serio... tem gente alegando q tem acontecido com quem nao tem o RtR, outros ja culparam o merciless...

    eu nao sei o q eh, mas c eu consigo conectar em todos os servidores com a minha versao, nao vejo como o problema pode estar no BFH...

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    533
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por FIDEL | RJ
    pow eu to tentando e ja detectei o primeiro erro :/
    quando o mapa ta no loading ja conectado e tudo mais, aparece a janelinha CORRUPT DATA. e para de carregar.

    se alguem souber a solucao plz.
    Aqui deu a mesma coisa...
    Tsss...
    eu tentei conectar em vários servers gringos, e em qualquer mapa ele dá CORRUPT DATA...
    Fodeu a bagaça, quem puder dar uma luz, please.
    A versão anterior sempre rodou aqui...
    Novato, vc usa merciless?

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    1.073
    Verdinhas
    60

    Peguei numa que a url tem free no meio
    essa bosta q ta ruim
    foi na mesma que o novato pegou
    Agora to pegando do file planet
    So pra me fuder mesmo q com conexao de 64k e foda

  21. #20
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    790
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por 1ºBB| SauronNow
    Novato, vc usa merciless?
    nopz... eu sinceramente acho q tem a ver com alguma outra coisa instalada no BF... como disse, aqui esta funcionando perfeitamente em qq servidor...

    Originalmente enviada por Ravengar
    Peguei numa que a url tem free no meio
    essa bosta q ta ruim
    foi na mesma que o novato pegou
    Agora to pegando do file planet
    So pra me fuder mesmo q com conexao de 64k e foda
    bom, usemos o bom senso... eu baixei o arquivo dakele endereco e aqui funciona perfeitamente em qq servidor... acho q podemos concluir q o problema nao esta no arquivo em si...

  22. #21
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    790
    Verdinhas
    0

    bom, por enquanto o bom senso esta vencendo hehe...

    acabei d instalar a versao q baixei do FilePlanet aqui na minha maquina e tentei conectar no BFH... conectou normalmente, como deveria heh...

    o problema deve ser na maquina d vcs e eu diria q o merciless eh o suspeito numero uno

  23. #22
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    790
    Verdinhas
    0

    ok, problema descoberto...

    acusamos o merciless sem razao, coitadinho hehe... sempre sobra pra ele...

    a questao eh a seguinte:

    - servidores dedicados "tradicionais" (baixados via internet)

    apenas usuarios q tenham o RtR instalado estao conseguindo conectar

    - servidores dedicados "versao full" (incluidos junto com o BF)

    se for criado por usuario q nao tenha RtR, apenas usuarios q nao possuem RtR conseguem conectar

    se for criado por usuario q tenha RtR, apenas usuarios q possuem o RtR conseguem conectar

    eh basicamente isso... o pessoal deve estar preparando uma versao 2.3.1 para resolver este problema...

  24. #23
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    702
    Verdinhas
    0

    puts ;o(

    Vou ficar de fora entao q maus em
    bota ai rpa rodar um servidor q nao precisa do lixo do RTR

  25. #24
    Membro Avatar de CarmaGeddoN
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.941
    Verdinhas
    12

    Originalmente enviada por novatoveio
    ok, problema descoberto...

    acusamos o merciless sem razao, coitadinho hehe... sempre sobra pra ele...

    a questao eh a seguinte:

    - servidores dedicados "tradicionais" (baixados via internet)

    apenas usuarios q tenham o RtR instalado estao conseguindo conectar

    - servidores dedicados "versao full" (incluidos junto com o BF)

    se for criado por usuario q nao tenha RtR, apenas usuarios q nao possuem RtR conseguem conectar

    se for criado por usuario q tenha RtR, apenas usuarios q possuem o RtR conseguem conectar

    eh basicamente isso... o pessoal deve estar preparando uma versao 2.3.1 para resolver este problema...
    Chegamos a essa conclusao graças a mim tb neh, nem pra por o meu nominho

  26. #25
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    21.486
    Verdinhas
    10

    nao sei se esse problema vai ser facil sanar ja que eles vao ter que atribuir no update arquivos pertencentes ao RtR para que TODOS possam jogar.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões