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  1. #1
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    Possivel solucao para bug do S9RM 2.3

    andei matutando aqui e cheguei a duas possiveis solucoes... primeiro vamos analisar a possivel origem do problema

    Origem do Problema

    o S9R roubou descaradamente diversos elementos do RtR, q foram incluidos no release... contudo, provavelmente devido a uma falha no init.con, sempre q os arquivos originais do RtR sao encontrados, estes sao utilizados... em outras palavras, quem tiver uma pasta XPack1 (pasta do RtR) utilizara alguns dos arquivos do RtR enquanto q quem nao tiver essa pasta (consequentemente nao tem o RtR) usa diretamente os arquivos do S9R...

    os pacotes d servidor dedicado incluem os arquivos necessarios para se abrir um servidor RtR e alguns destes arquivos provavelmente estao sendo utilizados ... estes arquivos, por sua vez, apresentam algumas diferencas para os arquivos "roubados" incluidos no S9R d forma q as pessoas q estiverem utilizando-os (em detrimento dos arquivos do RtR) terao versoes ligeiramente diferentes dos arquivos utilizados pelo servidor, o q deve estar gerando todo esse problema...

    Solucao 1

    pode-se renomear a pasta XPack1 do servidor para tentar ludibria-lo a pensar q o RtR nao esta instalado e utilizar somente os arquivos do S9R... seguindo a logica do problema, agora as pessoas com RtR nao conseguirao mais conectar e terao o mesmo problema d "corrupt data"... mas ai a solucao eh simples: basta renomear a pasta XPack1 sempre q vcs forem jogar...

    Solucao 2

    eu olhei o init.con do S9R e encontrei o seguinte:

    game.setCustomGameName Soldier9s_Realism_Mod
    game.addModPath Mods/S9RM23/S9RMBlood/
    game.addModPath Mods/S9RM23/
    game.addModPath Mods/XPack1/
    game.addModPath Mods/BF1942/
    a hierarquia teoricamente esta correta, mas alguma coisa deve estar sendo catada no XPack1 (RtR)... podemos editar o init.con e retirar a linha game.addModPath Mods/XPack1/ d forma a obrigar q o jogo nunca utilize nenhum arquivo do RtR... essa solucao eh um pouco mais elegante e todos precisariam baixar a versao modificada do init.con ou entao modificar na mao mesmo... a consequencia obvia eh q nao seria possivel conectar em servidores com o init.con original ateh q a nova versao seja liberada...

    Opinioes?

    se alguem teve saco d ler e entendeu, por favor, opine sobre as chances d isto funcionar e qual solucao acharia melhor (supondo q ambas funcionem)

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  3. #2
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    eu entendi....bora testar sua solução para o seu server.

  4. #3
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    tira a liha do init.com mesmo !

  5. #4
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    bom, farei o segundo teste apenas por curiosidade pois a equipe responsavel pelo S9RM acabou d postar o seguinte no site oficial

    RtR Model Usage Denied

    DICE has officially denied us usage of the RtR models. The only way this is possible is by requiring RtR to play. So we have to take this route.

    I understand completely with DICE's and EA's position on this matter, so we have decided that RtR will be needed to play S9RM in future revisions, including 2.3.5.
    tenho quase certeza d q a ideia proposta aqui funciona mas, mesmo assim, nao pretendo manter o BFH nesse esquema ja q a maioria dos jogadores (q infelizmente sao gringos) vao acabar ficando d fora...

    talvez um RtR "alternativo" resolva o problema do S9R para o pessoal q optou por nao comprar...

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