+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    1.112
    Verdinhas
    2

    Onde jogar ? (em casa naum dá)

    Fala pessoal... eu sou lá do fórum de Unreal Tournament.

    Meu PC não em condições de rodar BF1942, então o jeito é apelar pra LANs. Só que, como todos sabem, em LANs praticamente só se joga um joguinho horrível chamado Counter-Strike. Outro dia um cara lá no fórum de UT tava jogando BF, chegou um pivete pra ele e perguntou: "Nossa, que CS é esse?". Haheuaheuhau...

    Ninguém q eu conheço gosta de BF1942, então fica difícil arrumar um pessoal... tb naum tem graça jogar 1x1. Eu moro na Mooca, tem algumas LANs por aqui, fica do lado do Tatuapé onde tem milhares de LANs... então eu gostaria de saber se alguém conhece uma onde role bastante BF.

    Valew!

    UPDATE: Eskeci de colocar, esses lugares que citei ficam em São Paulo, viu? hehe...

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    4.955
    Verdinhas
    1

    Xi cara nao sei te ajuda nao pq moro aqui no Parana hehe

    Mas tipo a pivetada so joga cs msm eles pensam q o mundo roda a cs

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    1.112
    Verdinhas
    2

    Realmente, Patterson...

    Pra eles o mundo gira em torno daquele jogo. "Que CS eh esse?"

    aheuaheuhua....

    Vamo ver se alguém de São Paulo consegue dar uma ajuda, mas valeu pela sua resposta!

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    951
    Verdinhas
    0

    olha, eu moro no tatuapé.........costumo jogar bf em casa, ams as vezes encontro com o pessoal na LAN space web, fica ao lado do mcdonalds da rua serra de bragança

    acho que no tatuapé é um dos lugares onde + c joga bf...........mas nem sempre, as vezes nao tem ninguem jogando........qdo vou la, vou com ao menos um amigo e grito pra galera: SERVIDOR DE BATTLEFIELD RODANDO!!!
    Aí sempre entra uma galerinha........acho q o melhor msm é vc ir em uma lna que tenha bf original, aí vc joga na net! a lan do hiro tem, mas nao sei onde fica (chama Easy Company)


    (depois vc me paga pela propaganda hiro!)

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    1.784
    Verdinhas
    572

    hum... serve no Brooklin? Ou em Pinheiros?

    Bom, tenta postar no forum de lanhouses que a galera lá deve saber.

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    1.112
    Verdinhas
    2

    El Scorcho: Eu conheço a Space Web, mas raramente tem alguém jogando BF :-/

    N0doub7: Aí é muito longe, hehehe. Resolvi postar neste fórum justamente por ser o fórum do jogo, achei q o pessoal agitava umas LANs de vez em quando ou sei lá. De qquer forma, depois vou postar lá no fórum de Lanhouses.

    Valew!

    PS.: Antes eu jogava... tava com uma GeForce 2 MX400 emprestada, aí dava pra jogar (rodava muito mal, mas rodava). Aí o dono da placa pegou ela de volta e voltei a ficar com a minha Matrox G400 32mb DH velha de guerra. Fica tudo azul, nenhum dos prédios aparece, etc... LSD mode! aheuaheuau....

    Bons tempos qdo BF rodava (nem faz tanto tempo, hehe... alguns meses). Meu nick era -=Gosminha=-, será que cheguei a jogar com algum de vcs? :-D

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    951
    Verdinhas
    0

    olha, no tatuape posso te afirmar que é a lan onde mais se joga bf......c vc acha que é pouco, imagina nas outras.......

    acho que em nenhum bairro tem lan que o pessoal joga assiduamente bf.........no maximo na visions ou na easy company........mas nao tenho certeza

  9. #8
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    1.112
    Verdinhas
    2

    Talvez eu tenha dado azar, pq eu só fui lá 2 vezes... e nessas duas vezes acho que naum tinha ninguém jogando BF. Provavelmente foi azar.

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    693
    Verdinhas
    0

    VisionS Lanhouse
    30 Pcs com BF 1.31 e a expansão Road to Rome
    Sem lag nenhum e com servidor dedicado...
    Em breve Desert Combat 0.3N

    chegae que moh galera joga Bf aki

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    5.110
    Verdinhas
    1

    o problema do bf é que a maioria das lans tem pc q naum roda ele direito, cs roda em qq pc, mas bf é bem mais enjoado

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    4.955
    Verdinhas
    1

    e ainda mais porque tem q ser 1 bf por pc

    e bf ta meio salgado entao ne

    -----

    a lan do hiro eh a Cyberia

    mas eh de Paranavai no interior do Parana auehaiueh

    tem uma Cyberia aqui tb so q nao sei se tem bf :/

  13. #12
    Membro Avatar de -= Dick-Dix =-
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.930
    Verdinhas
    1

    hahah uma vez eu fui numa lan e perguntei se tinha o Bf la
    o cara nem sabia oq era Battlefield :/

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    693
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por -= Dick-Dix =-
    hahah uma vez eu fui numa lan e perguntei se tinha o Bf la
    o cara nem sabia oq era Battlefield :/
    uaehuaehe comédia... numa lan dessa atravesso a rua pra num passa do lado uaehueh pessoal axa q unico jogo q existe eh cs.....

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões