Tópico Fechado
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.064
    Verdinhas
    446

    Estupidez de alguns brasileiros

    Esses dias estava jogando AA e fui tirar uma partidinha de FLS, chegando la, vi um player chamado =armybrasil=paulo , algo assim, po achei legal encontrar um brasileiro, pois acho q todos nos devemos ser amigos, fui comprimentar o cara dizendo "blzinha ae Paulo" o cara foi totalmente educado repondendo "blz o caralho" "seu viado" "seu clan só tem viado" , realmente eu nao sei o que fiz para essa pessoa, apenas comprimentei como comprimento todos, independente de cla ou qualquer coisa, mais assim caminha a ignorancia ...

    Eu vejo sempre quando rola umas partidas do KM contra os CVN, tem aquela rivalidade de sempre, mais po, no fundo o que vale é a diversao e todo mundo ali curte e tal, ng fica xingando o outro ...agora gostaria realmente de entender o q eu fiz ... mais xa pra la

    []s

    SkInS

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2

    realmente acho q o cara não podia ter te discriminado so por causa da sua opção sexual!!!





















    hahuahuauhauhuha

    Falando sério agora, rivalidade é normal, mas hostilidade é putaria e palhaçada!

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.064
    Verdinhas
    446

    hauhauhauahuahuah

    hostilidade é fods mesmo ... mais dexa pra la

    []s

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    89
    Verdinhas
    0

    A cara até acho legal um pingo de rivalidade, mas podemos ver que nunca KM e CVN se chingam, claro que sempre sai umas briguinhas e talz, mas nunca chegamos falando deste geito um ao outro, mas sempre se comprimentando.

    Acho que esse clan desses caras sao uma merda

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    12
    Verdinhas
    0

    como tem cara imbecil mesmo..
    tem que crescer...
    eu já nem jogo mais no terra...pq sinceramente tem uns caras que até te xingam quando vc os mata....

  7. #6
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Tocaia77
    como tem cara imbecil mesmo..
    tem que crescer...
    eu já nem jogo mais no terra...pq sinceramente tem uns caras que até te xingam quando vc os mata....
    Te xingar é mais comum, mas ser chamado de xiter é sempre! (na hard é claro)

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    1.270
    Verdinhas
    0

    O tocaia... joguei com vc um dia desses.

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    643
    Verdinhas
    0

    Olha Skins...

    Eu vou direto ao ponto cara.

    Os KM's vangloriam-se de ser o clan mais desordeiro da comunidade nacional de AA.
    Vcs desrespeitam outros jogadores, atrapalham o aprendizado das pessoas que estao aprendendo pois em vez de ajudar vcs ficam tirando sarro.
    Sem falar que prepotência é a palavra ideal que as pessoas estao usando para definir membros do seu clan.
    Então não venha dar uma de dodói aki no forum que vcs fazem por merecer... Organize-se de dentro pra fora e nao de fora pra dentro.

    Passar bem

  10. #9
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.064
    Verdinhas
    446

    Carnissa!,

    desordeiro? atrapalham o aprendizado?

    meu caro se vc for no forum KM, nao vai ver ng desrespeitando ng ao contrario estamos sempre ajudando, ateh mesmo por aqui, agente gosta de brincar sim, se vc leva a sério respeito o seu critério ...

    Cada um joga da maneira que quiser, se tiver alguem que joga AA e tiver alguma reclamação contra mim, pode vir aqui e falar, agora vc ta generalizando, eu nem conheco vc, nunca brinquei com vc, agora se vc tem algo pessoal com algum membro do KM, que resolvam vcs 2, eu faço parte do clan, nao controlo as atitudes de ng ..., eu estou presente nesse forum aqui da Hardmob desde o inicio, sempre tratei todos igualmente e estou fazendo o máximo pra ajudar a galera q ta iniciando, agora vc nem sabe do assunto direito e vem postar besteiras generalizadas ... vou repetir novamente, tem algo contra algum membro do KM, envie email, msg no icq o q for, mais eu não tenho nada haver com isso, e nem quero escutar merdas sobre o que não condiz com as minha atitudes. respeito é bom e faço por merecer.


    sem +

    SkInS

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    36
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Carnissa!
    Olha Skins...

    Eu vou direto ao ponto cara.

    Os KM's vangloriam-se de ser o clan mais desordeiro da comunidade nacional de AA.
    Vcs desrespeitam outros jogadores, atrapalham o aprendizado das pessoas que estao aprendendo pois em vez de ajudar vcs ficam tirando sarro.
    Sem falar que prepotência é a palavra ideal que as pessoas estao usando para definir membros do seu clan.
    Então não venha dar uma de dodói aki no forum que vcs fazem por merecer... Organize-se de dentro pra fora e nao de fora pra dentro.

    Passar bem

    Cara,é esse o cara gente fina que e responsável pra ser admin de alguma coisa??? só se for cego...
    Eu nunca conversei com esse cara e olha o que o cara postou como resposta à minha menssagem no forum gringo:

    {!CVN!}Carnage!
    Recruit


    Posts: 1


    Honorlevel: 43
    Fragrate: 1.83



    --------------------------------------------------------------------------------

    Hey guys.
    Im Brazilian and i know very well KM guys.
    KM means Killer Monkeys, and most of then are cheaters cuz they were already banned.
    Well, they are not just anti-americans but they are anti-everybody.
    I think i could say this in name of all brazilians AA players: plz ban this guys from AAO... they should play Counter Strike.

    Sorry for they worlds, we brazilian love you americans like our brothers so plz, focus on KM.

    Hope someone do something about that.

    Carnage!

    ----------



    Cara,você é um babaca,e como outros caras desse e outros clans tem inveja dos -=KM=-,já que temos jogadores que chegam a ser os melhores não do Brasil,mas do planeta,até os clans mais famosos com COSA_NOSTRA,ARMADA e outros tem inveja de alguns membros do KM e nos temem.Uma vez o ARMADA ficou puto comigo e com o d0rk e quisemos marcar um confronto para resolver,mas os caras cagaram na retranca e nunca mais deram a cara,ou seja,não querem nos enfrentar para não perderem a fama,já que sabem que é derrota certa.

    IMBECIS.

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    89
    Verdinhas
    0

    Primeiramente nao quero brigas, pois até gosto do SkinS super gente fina, agora quanto ao Tiagao, nao foi meu clan que foi banido de varios server, e tbm nao foi do meu clan que o pessoal retorno a ter Honor 10 por usar cheater e ser baguncero, e nao quero que meu clan seja o mais conhecido e melhor, apenas quero que ele sejá um grupo de amigos que gostem de jogar, ao contrario do seu.

    Bom nao queria brigas, mas como o lider do KM só pensa nisso, nao quero estragar a imagem de meu clan, como o Tiago fez com o dele.

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    89
    Verdinhas
    0

    A e SkinS acho o seguinte se o Paulo, te chingou assim deve ter algum motivo, mesmo nao sendo de sua parte mais sim de outros KM que nem quero citar nomes!!!

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    643
    Verdinhas
    0

    Olha gente...

    Eu nao disse nada de pessoal aqui. Voces acabaram com a moral dos Brasileiros e justo no forum oficial do Army Ops.
    Tudo que fiz foi falar pro pessoal manter o foco no problema, disse tambem que vocês tinham um passado esquisito aqui, pois ja foram pegos com cheat, sem falar que sao desrespeitosos com os outros.
    Nada do que disse foi pessoal e em momento nenhum eu citei nomes ou algo assim.
    Espero realmente que esse episodio sirva de idéia para que o KM se reestruture.
    Desculpe se eu generalizei, mas o CVN agora participa de ligas de Army Ops e eu nao quero ter a nossa imagem prejudicada porque os Km's chegam em um forum oficial e arrumam um baita rolo.
    Para aqueles que gostariam de entender é só clicar no link abaixo e verificar:
    http://americas-army.4players.de:104...a9b4771217eeb7
    E se quiserem ver a resposta dos KM's leiam aqui:
    http://americas-army.4players.de:104...adid=1943&sid=

    Sem mais

    Carnage

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    349
    Verdinhas
    0

    meninos se acalmen

    vá la isso foi tudo um mal entendido o gajo disse isso dizias para ele ir tomar num certo sitio e pronto acabou-se nao hajam como crianças a dizer olha ele disse-me aquilo pa esqueçam e simplesmente tenham o prazer de o matar vá la galera somos todos brasieliros menos eu heheheh vamos unir nao dividir
    paz e amor para todos
    fui

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    643
    Verdinhas
    0

    Falou e disse.
    Retiro aqui minhas desavenças com o KM.

  17. #16
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.064
    Verdinhas
    446

    Originalmente enviada por {!CVN!}_Void
    Primeiramente nao quero brigas, pois até gosto do SkinS super gente fina, agora quanto ao Tiagao, nao foi meu clan que foi banido de varios server, e tbm nao foi do meu clan que o pessoal retorno a ter Honor 10 por usar cheater e ser baguncero, e nao quero que meu clan seja o mais conhecido e melhor, apenas quero que ele sejá um grupo de amigos que gostem de jogar, ao contrario do seu.

    Bom nao queria brigas, mas como o lider do KM só pensa nisso, nao quero estragar a imagem de meu clan, como o Tiago fez com o dele.
    Cara vc esta completamente errado, alguns filha da p*** reclamam de tudo, abrem posts ofendendo o Brasil, se quiser digite brazilian no forum e de search, vc vai ver até discussao sobre bombas nucleares, algumas msg chegaram até ser editadas pelo moderador, mais se fosse nós que tivessemos falado alguma coisa, ja teriam banido ...

    tem reclamacao contra varios clan brasileiros, fragata, [email protected] , motivos? realmente não sei ... mais ficam bravos pq falamos portugues durante a partida e enchem o saco dizendo "english only" ai se algum brasileiro fala alguma coisa para eles, vao correndo ao forum pedir banimento de clan, falam q somos cheaters , etc

    um brasileiro abriu um tópico para perguntar pq o Brasil nao estava na lista de registro, leiam lá as respostas ded alguns, americanos ... olhe uma abaixo:
    http://www.americasarmy.com/forum/vi...61120&forum=15

    "Frankly, this game was made for AMERICANS (Thus the name AMERICA'S Army). You don't like how something is, don't bother with it. The only reason we're even allowing other countries to play it is because there's no way to effectively control who can and can't play a game that is downloaded off the internet."

    Agora void, ficar fazendo comentários sem saber realmente a verdadeira razao de banimentos é uma puta injustiça, membros foram banidos por usarem seu direito de expressão, mais como nós não temos isso por la, simplesmente dao ban e pronto, por isso nem discutimos mais ...

    Agora isso que o tiago postou realmente me deixou chateado, pois em vez de brasileiros defenderem agente, estão querendo nos ferrar ...

    Carnage, realmente fiquei chateado, mais vá em frente, crie la inumeros posts pedindo o banimento do clan, realmente não entendo pq tanta revolta, lembrando que umas siglas na frente do nick não fazem o jogador, vamos continuar jogando da mesma maneira ...

    sem +

    SkInS

  18. #17
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.064
    Verdinhas
    446

    Originalmente enviada por Carnissa!
    Olha gente...

    Eu nao disse nada de pessoal aqui. Voces acabaram com a moral dos Brasileiros e justo no forum oficial do Army Ops.
    Tudo que fiz foi falar pro pessoal manter o foco no problema, disse tambem que vocês tinham um passado esquisito aqui, pois ja foram pegos com cheat, sem falar que sao desrespeitosos com os outros.
    Nada do que disse foi pessoal e em momento nenhum eu citei nomes ou algo assim.
    Espero realmente que esse episodio sirva de idéia para que o KM se reestruture.
    Desculpe se eu generalizei, mas o CVN agora participa de ligas de Army Ops e eu nao quero ter a nossa imagem prejudicada porque os Km's chegam em um forum oficial e arrumam um baita rolo.
    Para aqueles que gostariam de entender é só clicar no link abaixo e verificar:
    http://americas-army.4players.de:104...a9b4771217eeb7
    E se quiserem ver a resposta dos KM's leiam aqui:
    http://americas-army.4players.de:104...adid=1943&sid=

    Sem mais

    Carnage
    Moral de brasileiros? tipo eu sou totalmente contra generalizar, eu postei o topico anterior sem ler esse seu ... mais realmente leia a opiao da maioria em relacao agente ... e isso não é culpa de KM, e sim culpa da ignorancia e arrogancia de grande parte deles ... eu realmente como disse antes, nao tenho nada contra ninguem, dificilmente vao me ver batendo boca durante partidas, mais acho que certos comportamentes devem ser criticados, bom espero que vcs tirem suas conclusoes, eu apenas respondo as criticas jogando

    Não leve a mal , acho que podemos encerrar ja essa discussao, certo?

    []s

    SkInS

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    89
    Verdinhas
    0

    Cara pelo que li em fóruns, foi banidos, pela falta de educaçao e cheater, vcs se juntavam travavam portoes e talz e matavam o pessoal, pelo que li de muita gente foi isso!

  20. #19
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.064
    Verdinhas
    446

    Void,

    de muita gente? tsc tsc , tem apenas 1 idiota reclamando em relacao a isso, mais ele nao posta que deu tk antes na metado do time, incluindo estrangeiros ...

    cheater? ha ha ... tsc tsc jogar bem hj em dia se paga alto preços, se vc reparar bem o idiota que reclama de cheater é o mesmo idiota de todos os foruns e tem honor 22 emais alguns noobs, acho q nem ele e pelo q to vendo nem vc conhece termos como blind shot entre outros, eu jogo ponte e mato com 203 jogadores nas arvores, na escada, atras do carro em qualquer posicao ... sabe como? treino ..., sabe como mato de sniper inimigos de uma torre pra outra? treino ... , agora se tem usuarios que pensam q é cheater problema deles ... que vao ao forum e reclamem ...

    bom pense o que quiser pois tb nao devemos satisfacoes a ng

    []s

    SkInS

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    89
    Verdinhas
    0

    como se só vc soube os Fogs dos mapas!!!!

    Cara só pra começo, eu tentei avisar vcs lá no seu fórum sobre o acontecido, mas lá nao tem um lugar pra postar e o que tem nunca ninguem responde, nao consegui entrar no Assuntos Internos, ai postei lá no fórum do CVN que nao tem muita gente, e avisei ao Tiago para tomar umas precauçoes e talz, pra nao ficar sendo banido, se quiser pode até olha lá, mas ele veio com umas ignorancias e talz, ai fico sem ação, pois toda vez que tento ajudar só me dão patadas, entaum já vi que ajudar não dá.

    Bom tentei ajudar avisando vcs sobre o ocorrido, mas fazer o que né!

  22. #21
    Membro Avatar de Blackbird_br
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    3.427
    Verdinhas
    1

    v0id... eu falo por min nao pelo Km

    MAS VC É O PIOR LIDER DE CLA Q EU JA VI NA MINHA VIDA!!!!

    Se um membro do SEU cla posto uma coisa q vai contra os principios do SEU cla... VOCÊ tem q tomar as providencias... falar com o cara e ponilo da forma..... mostre q tem vontade ded ajudar..

    agora.. qnto ao KM

    pelo pouco q conheco do pessoal.

    NUNCA chingamos o SEU cla... nunca falamos mal.... NUNCA tkamos...


    Agora... vcs vem takam granadas em nos ( tk ) nos chingam etc...

    MEU VA SE FUDE

    e os KM q foram banidos foram banidos pq estava chingando Bush e falando q o Sadam era um Heroi... somente zuando e a ignorancia os baniu...

    Qnto a 1 km q volto a 10 de honra por causa de Cheat:
    Pelo menos o cara abandono o Cheat. se arependeu e nunca mais usou!



    Flw!

  23. #22
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.064
    Verdinhas
    446

    Black,

    peço a vc que nao se exalte serio ... void agradeço se vc quis nos avisar, estavamos ciente do assunto a muito tempo, mais tomamos a decisão de nao ficar discutindo no forum deles, bom acho que ambas as partes aqui se exaltaram, o intuito do meu tópico foi apenas critico, não quero que gere brigas e confusão, portanto peço para encerrar o assunto por aqui, e voltarmos a jogar normalmente.

    valeus

    []s

    SkInS

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    180
    Verdinhas
    0

    Brigas novamente

    Parou....Quanto aos cheaters....eu sempre avisei, e acabei sendo por muito tempo mal visto pela galera....é melhor nem falar....mas que dá uma raiva ser morto por alguém que usa estas merdas dá....principalmente por algumas pessoas que atiram sem mirar pro cara e acertam o tiro....mas é só beber mais uma e relaxar....Mas uma coisa eu digo novamente....tá muito papo e pouco jogo....sempre estou jogando e nunca encontro o pessoal que sempre discute!!!..Paz!!

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    2.033
    Verdinhas
    0

    Ai como eu queria fechar isso

Tópico Fechado Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões