+ Responder Tópico
  1. #1
    z3h
    z3h está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    953
    Verdinhas
    26

    melhora no ping.

    na hora de meter a boca .. fazemos a parte
    então agora num vo deixa passa em branco

    meu ping baixo de 100-120 pra 50 cravado.

    valeu hardmob

    só falta resolve o problema das travadas geral do servidor de q3/ra3 por uns 2 segundos.

    ========= ANTES =========
    Tracing route to q3.hardmob.com.br [200.226.136.138]
    over a maximum of 30 hops:

    1 18 ms 19 ms 19 ms 1-254.mganm700-1.telepar.net.br [200.181.208.254]
    2 21 ms 19 ms 19 ms 200.203.159.33
    3 25 ms 26 ms 25 ms BrT-A4-0-0-3.ctame300.telepar.net.br [200.163.207.81]
    4 25 ms 26 ms 28 ms BrT-G3-1.cta-core.telepar.net.br [200.163.207.33]
    5 67 ms 66 ms 64 ms 200.199.193.5
    6 65 ms 67 ms 67 ms 200.199.193.129
    7 88 ms 86 ms 87 ms 200.199.193.198
    8 87 ms 87 ms 85 ms ig.ix.spo.ansp.br [200.136.34.15]
    9 89 ms 90 ms 88 ms 177.159.225.200.in-addr.arpa.ig.com.br [200.225.159.177]
    10 90 ms 89 ms 89 ms 10.2.9.1
    11 92 ms 92 ms 92 ms 138.136.226.200.in-addr.arpa.ig.com.br [200.226.136.138]
    Trace complete.


    ========== DEPOIS =========

    Disparando contra q3.hardmob.com.br [200.226.136.138] com 32 bytes de dados:
    Resposta de 200.226.136.138: bytes=32 tempo=40ms TTL=122
    Resposta de 200.226.136.138: bytes=32 tempo=30ms TTL=122
    Resposta de 200.226.136.138: bytes=32 tempo=30ms TTL=122
    Resposta de 200.226.136.138: bytes=32 tempo=30ms TTL=122
    Estat¡sticas do Ping para 200.226.136.138:
    Pacotes: Enviados = 4, Recebidos = 4, Perdidos = 0 (0% de perda),
    Tempos aproximados de ida e volta em milissegundos:
    M¡nimo = 30ms, M ximo = 40ms, M‚dia = 32ms

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    4.456
    Verdinhas
    102

    huhuhuhu...eu fiz aquele skema do tarcert lah e num passow de 23 ms...

    de nada posso reclamar!
    mto pelo contrario, parabéns hard...hehehehe...mto bom!!!

  4. #3
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    28
    Verdinhas
    0

    to sentindo q to com memo prob

    comeh q tu fez pra melhorar?soh esperou ou tem otro jeito?

  5. #4
    3o. lugar fotografia hM Avatar de g.mcfly
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    2.185
    Verdinhas
    2

    No meu caso o problema é da telemar. A conexão passa por uns 6 servers da telemar, e o ping já sai dela em uns 75ms. No final fica uns 90-110, mas a culpa não é da hard...

  6. #5
    z3h
    z3h está offline
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    953
    Verdinhas
    26

    eu não fiz nada!
    a hardmob/ig q andaram mechendo no roteador parece.

    seila .. a melhora partiu deles.

  7. #6
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    11
    Verdinhas
    0

    eh pra ums melhoro e outros pioro..
    aki o ping so pioro.. mais ai eh so espera memo.. pq fala fala num vai adianta.. entao o jeito eh senta e espera ! :P

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    236
    Verdinhas
    0

    o klauz
    c usa velox ne?
    eu tb
    so q eu ainda so pior pq sou de salvador ai e foda
    saca so q nosso problema acho q e o seguinte
    ping mto alto prro gateway
    da um tracert pra hard e ve q a primeirra linha vai uns 40, 50ms ja
    e isso q fode.... a maioria dos nego pega na primeira linha no max 20
    eca!

  9. #8
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    28
    Verdinhas
    0

    mas na hard ping e 50
    blz..
    mas na inter.net ping e altao,deve ser do nordeste isso,dae nossa central e no rio,dae tem q passar pela embratel
    pra voltar pro nordeste no caso
    foda

  10. #9
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    460
    Verdinhas
    0

    ol meu na hardsmob nao sai dos 500.. 400
    na inter.net nao sai dos 20

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões