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  1. #1
    Suspenso
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    Novo player na Parada

    Ae galera,

    Comprei esse fim de semana o BF1942 (original, of course), e gostei muito do jogo. Ja jogo Operation Flashpoint faz algum tempo, gosto muito de OPFP tambem, neste jogo existe algo que acho que faz falta no BF1942, que eh o spawn protection, o que significa isso ? Bem,no OPFP nos jogos tipo CTF ou Conquest as bases onde acontecem o respawn, elas são protegidas, ou seja, se o inimigo cruza determinado perimetro, ele morre. Existe uma missao chamada Batlefield 1985, muito popular entre os jogadores de OPFP, em que vc tem tomar cerca de 6 cidades ou lugares (aeroporto, fabricas etc), se vc toma esses pontos, vc pode renascer e nao tem spawn protection, mas a base-mãe, sempre tem spawn protection, assim se vc fica puto de ter um sniper te f*undendo sempre q vc renasce, vc pode escolher renascer na base-mae, pegar um T-80, Shilka ou M1A2 (ae cuidado com os LAW soldiers , ou hell (Apache, OH-54) e ir pra base que o sniper está e tentar matá-lo.

    Mas no BF1942 nao tem respawn protection em nenhuma base, o que acho meio foda, porque sempre tem uns sacanas que ficam te matando imediatamente depois que vc renasce, sem chance de defesa, cansei de ver isso no server do Terra, isso é a essencia do ANTI-JOGO.

    Não sei se vcs concordam comigo, mas num server público (Terra), em que tem muitos jogadores que não se conhecem, e de diversos skills (newbas, veteranos), a sinergia do time não é sempre grande e sem um lugar protegido pro cara se achar nos primeiros segundos, qualquer espirito de porco pode transformar uma experiencia agradavel que é jogar BF1942 em um stress desnecessário.

    Ah! Hoje to instalando Desert Combat, to curioso pra conhecer a bagaça

    Falow aw


    Sargento Cotonetes

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  3. #2
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    Re: Novo player na Parada

    Originalmente enviada por Kerberos1967
    Ae galera,

    Comprei esse fim de semana o BF1942 (original, of course), e gostei muito do jogo. Ja jogo Operation Flashpoint faz algum tempo, gosto muito de OPFP tambem, neste jogo existe algo que acho que faz falta no BF1942, que eh o spawn protection, o que significa isso ? Bem,no OPFP nos jogos tipo CTF ou Conquest as bases onde acontecem o respawn, elas são protegidas, ou seja, se o inimigo cruza determinado perimetro, ele morre. Existe uma missao chamada Batlefield 1985, muito popular entre os jogadores de OPFP, em que vc tem tomar cerca de 6 cidades ou lugares (aeroporto, fabricas etc), se vc toma esses pontos, vc pode renascer e nao tem spawn protection, mas a base-mãe, sempre tem spawn protection, assim se vc fica puto de ter um sniper te f*undendo sempre q vc renasce, vc pode escolher renascer na base-mae, pegar um T-80, Shilka ou M1A2 (ae cuidado com os LAW soldiers , ou hell (Apache, OH-54) e ir pra base que o sniper está e tentar matá-lo.

    Mas no BF1942 nao tem respawn protection em nenhuma base, o que acho meio foda, porque sempre tem uns sacanas que ficam te matando imediatamente depois que vc renasce, sem chance de defesa, cansei de ver isso no server do Terra, isso é a essencia do ANTI-JOGO.

    Não sei se vcs concordam comigo, mas num server público (Terra), em que tem muitos jogadores que não se conhecem, e de diversos skills (newbas, veteranos), a sinergia do time não é sempre grande e sem um lugar protegido pro cara se achar nos primeiros segundos, qualquer espirito de porco pode transformar uma experiencia agradavel que é jogar BF1942 em um stress desnecessário.

    Ah! Hoje to instalando Desert Combat, to curioso pra conhecer a bagaça

    Falow aw


    Sargento Cotonetes
    seja bem vindo Cotonetes (q nome lindju )

    tipow, isso me irrita.... o pior os kras tem a cara de pau de falar que se tem no jogo.... pode fazer.... antijogo.... eh oq mais tem nos servidores do terra

    Padeirow!, kd a frase de boas vindas?

  4. #3
    Suspenso
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    ae fio bem vindo, so cuidado com as bazookas, elas sao muito violentas

  5. #4
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    So uma barreira que nao pode passar as vezes nem eh suficiente, principalmente no DC, que tem SCUD, Morteiro, MRLS... quem ja jogou DC de aliado no mapa berlin sabe melhor do que ninguem como eh isso...

    Dai se eu fosse um dos Devs do BF eu pensaria em duas coisas pra resolver isso...

    1- barreira que impeça passagem (ou q nao impeça mas mate quem passe), precisaria haver tb algo que impeça que qualquer tiro cruze o espaço contra a base, nem que seja algo mentiroso tipo "o tiro desaparece quando chega no limite da base inimiga", dai SCUD, MRLS, tiro de tanke, PrinceOW, Hatsuzuki, nada poderia atingir a base principal, nem aviao poderia passar, se entrasse na base principal apareceria a mensagem "u are leaving the battle, desertors will be shot" e tals, e vc toma dano ate ir pra merda... isso so pro inimigo claro... Essa opçao eh valida mas acaba com o "raiding" sobre a base inimiga, coisa que muita gente nao gostaria, principalmente de aviao como B17, que eh "bom pra isso"

    2- BF tem mapas puta grandes, e pode ver que muitos tem espaço nao aproveitado, dai a EA poderia ter feito nao uma, mas 2 ou 3 bases fixas (nos mapas que tem base fixa), de forma que ficassem dispostas a uma certa distancia razoavel entre si e que nenhuma fique "muito mais perto de uma bandeira" do que outra... por exemplo em Berlin... tem um puta espaço embaixo do mapa, depois do rio, que poderia ser usado pra colocar mais umas 2 bandeiras pra se pegar, dai criava uma segunda base fixa pros russos pro lado eskerdo da base atual, na direçao dakela bandeira do canto eskerdo la de baixo, dai nao rolava spawncamp em Berlin, se tao campado demais na frente duma base, pessoal nasce na outra... dai nao tem sentido fazer spawncamp numa base, pq nego nasce em outra manja, dificulta bem mais o spawncamp, como eh que nego vai conseguir camperar forte na base russa em Berlin se ela tiver nao uma mas 2 ou 3 bases? Nao vai ter como, alguma vai ficar livre, dai a batalha vai ser na cidade pelas bandeiras mesmo nao so na base russa como mtas vezes eh

    Dai nego vai falar: mas ai fica mto facil pros russos! Bom ai que tem que testar a posiçao que coloca as bases, se tao mto longe ou mto perto, pq ai "nao pra segurar os russos", essas coisas... qualquer coisa muda o balanceamento dos times adicionando ou tirando tankes de um outro time.... em berlin por exemplo: Eh mto melhor pros russos terem nem que seja so uma outra base fixa, do que ter akeles 2 tankes bestas que os alemaos sempre pegam antes

  6. #5
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    fala rapaz!
    bem vindo,,, normal
    tem diversas "sacanagens" no jogo...
    mais cada patch q lança uma das sacanagens é excluida hehehe!
    Relax, com o tempo o jogo vai se tornar mais sério e terá mais campeonatos e etc!

  7. #6
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    no 1.4 os tanqs nao vao ser reparaveis em hangares

    e welcome

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