Tópico Fechado
  1. #1
    Membro Avatar de protheus:P
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    mimimi
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    781
    Verdinhas
    734

    RA3 1.6 2003 disponivel para download!!!

    ehehe
    para quem não esta sabendo esta ae os links para download

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    1.143
    Verdinhas
    1

    vlw lindão :*

  4. #3
    Membro Avatar de Guniz
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    5.430
    Verdinhas
    287

    wu huuuuuuuu


    here we gooooooooo

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    968
    Verdinhas
    0

    =*

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    413
    Verdinhas
    1

    vlw....!!!!!!!!!!!

    soh q num con segui pega pq num funciona os link... auehauiehiauehiaueh

    mas vlw pelo aviso

  7. #6
    Membro Avatar de protheus:P
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    mimimi
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    781
    Verdinhas
    734

    O link parece não estar funcionando mesmo, eu entrei no mirc canal #rocketarena e conversei com o Elqueffo (um dos programer) ele me disse que essa versão é beta e foi retirado do ar, ficou pouco tempo apenas para algumas pessoas(panelinha ) tivessem o ra3 1.6 para ajudar com os testes... e que embreve uma versão "released" estaria liberada... tem até um fórum para alguem que queira dar alguma sugestão do que deve ser modificado no ra3:
    http://ra3forums.ra3planet.com/
    Obs.:foi mau ae, quando eu peguei o link tava funcionando, eu não sabia que eles iriam tira rdo ar...

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    366
    Verdinhas
    62

    Cadu.

    Pois eh todos os lajoteros anterioes conseguiram pegar os files? tudo link invalido e na page www.rocketarena.com la num tem nada de 1.6 :/

    Abraços,
    CaDZ

  9. #8
    3o. lugar fotografia hM Avatar de g.mcfly
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    2.185
    Verdinhas
    2

    tem novos mapas?
    tem server?

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34




  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    905
    Verdinhas
    3

    Espero que pelo menos resolva os 10000 bugs que o RA tem.

  12. #11
    Membro Avatar de GaBRa.
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    9.797
    Blogs
    2
    Verdinhas
    113

    seis n perceberam q ele ta zuando ?

  13. #12
    Membro Avatar de GaBRa.
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    9.797
    Blogs
    2
    Verdinhas
    113

  14. #13
    Membro Avatar de protheus:P
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    mimimi
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    781
    Verdinhas
    734

    Originalmente enviada por GaBRa-RoX
    seis n perceberam q ele ta zuando ?
    Não estou zuando Gabrex,
    O ra3 esta na 1.5 sim, 1.6 esta sendo feita e o que tinha sido liberaod era uma versão beta a versão oficial esta datada para ser liberada no dia 25 conforme você pode conferir no planetquake(http://www.planetquake3.net/comments...=0&thold=0#242):
    "ElQueffo the lead member of the Rocket Arena 3 development team has announced that RA3 v1.6 will be released: Friday April 25 at 6PM Eastern (3PM Pacific). The release party starts about an hour before the release. crt will announce where and how so be sure to keep an eye on the official RA3 website"
    * fonte da noticia(inglês): http://www.planetquake3.net/
    notícia traduzida pelo nosso amigo moska(port br):http://www.teamraid.com

  15. #14
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    1.143
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por raid-pro7heus
    Não estou zuando Gabrex,
    O ra3 esta na 1.5 sim, 1.6 esta sendo feita e o que tinha sido liberaod era uma versão beta a versão oficial esta datada para ser liberada no dia 25 conforme você pode conferir no planetquake(http://www.planetquake3.net/comments...=0&thold=0#242):
    "ElQueffo the lead member of the Rocket Arena 3 development team has announced that RA3 v1.6 will be released: Friday April 25 at 6PM Eastern (3PM Pacific). The release party starts about an hour before the release. crt will announce where and how so be sure to keep an eye on the official RA3 website"
    * fonte da noticia(inglês): http://www.planetquake3.net/
    notícia traduzida pelo nosso amigo moska(port br):http://www.teamraid.com
    gabrex chupa meu pintex

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    190
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Dark:P
    gabrex chupa meu pintex
    C NAO FOR ATRAPALHAR CHUPA AKI TB =)

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    413
    Verdinhas
    1

    po jah q tah todo mundo chupando.... chupa o meu tb.....

    auheiuaheiuaheiuhaiuehaiueh

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    413
    Verdinhas
    1

    e outra coisa.... onde eh q tem esse porra pra baixa... pq os link taum tudo quebrado...... q merda.. alguem tem ftp??? poe ae

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por [kidiabo]
    e outra coisa.... onde eh q tem esse porra pra baixa... pq os link taum tudo quebrado...... q merda.. alguem tem ftp??? poe ae


    O Jesu1s.... vai lançar 6ª feira kidgay...

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    413
    Verdinhas
    1

    po hig... num fala q so gay.... aiuehaiuheiuaeh se naum te entrego tb..... heim gayzin....

  21. #20
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    1.143
    Verdinhas
    1

    po calma ae fans ... só fazer filinha ae q a gente da um jeito de todo mundo ter o seu

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    413
    Verdinhas
    1

    auheiaheuahe

    entaum eu soh o primeiro..... pedi primeiro.... auiehaiuheiuaehuaeh

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por [kidiabo]
    po hig... num fala q so gay.... aiuehaiuheiuaeh se naum te entrego tb..... heim gayzin....

    eu não sou gay eu so homem

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    4.398
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por raid-higher ©
    eu não sou gay eu so homem
    mintira... vc eh criança ainda =X

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por F*Ck YoU
    mintira... vc eh criança ainda =X
    nao, eu sou um adolescente :*


  26. #25
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    190
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por raid-higher ©
    nao, eu sou um adolescente :*

    q guei

Tópico Fechado Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões