+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    Originalmente enviada por Falcon_br
    não importa o que vcs falem, A engine de HL é a do quake 1, talvez melhorada ou piorada, é ela sim!
    So pra informar vcs, quake 2 saiu depois de HL.
    eh a do quake1 sim. e piorada? claro q nao. a engine do quake1 n tem nem suporte nativo a placa 3d (soh software rendering). a do hl tem varias vantagens, mas n deixa de ser escrota

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    Originalmente enviada por BlackOmega
    Realmente, a engine do Half-life é a do quake1 com modificações proprias da Valve.



    PPPOUTZZ, cara presta atenção.. olha o grafico do jogo, nao ta nem um pouco superior ao do Half-life original...

    Olha o soldado q ta atirando por exemplo.. Olha a iluminação do tiro dele na parece.. REPARA BEM nas bordas do treco.. PQP aquilo ;a eh a mesma engine que ta sendo usada no CS hj em dia..

    Faz o favor.. se o jogo for tao horrivel quanto parece nessas screens eu vo ficar muito descepcionado.. pq eu tava esperando algo do nivel de doom3 em termos de graficos.. Em termos de gameplay eu sei que vamos ter um jogão
    verdade. olha o kra ali, todo quadrado, descaradamente quadrado. além de que as texturas nem parecem muito boas. o cenario tbem sofre dos mesmos problemas: texturas parecem ruins, baixa quantidade de poligonos e a iluminacao parece completamente escrota e o jogo é baseado completamente em bsp ainda
    q triste
    fazia tempo q eu n via uma grade com barras quadradas em lançamentos

    por outro lado, as marca de bala ficar nos personagens tbem eh rlz.

  4. #28
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    717
    Verdinhas
    0











    Bem acho que ja da para esclarecer algumas duvidas neh, a engine ao que parece e da propria Valve.. nao da para saber o quanto ela herdou da engine do HL1 mas o jogo promete se manter a boa historia que teve no HL original com certeza vai ser um jogo muito bom.

  5. #29
    Membro Avatar de Forfeit
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    16.857
    Verdinhas
    613

    Originalmente enviada por UmK
    verdade. olha o kra ali, todo quadrado, descaradamente quadrado. além de que as texturas nem parecem muito boas. o cenario tbem sofre dos mesmos problemas: texturas parecem ruins, baixa quantidade de poligonos e a iluminacao parece completamente escrota e o jogo é baseado completamente em bsp ainda
    q triste
    fazia tempo q eu n via uma grade com barras quadradas em lançamentos

    por outro lado, as marca de bala ficar nos personagens tbem eh rlz.
    Bah velho, vocês tão comparando dois jogos que nem sairam ainda. Mesmo se os graficos não forem tão bons do que o quake, parece que vão ser muito bons, bem melhores do que tem atualmente.

  6. #30
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 1999
    Mensagens
    2.366
    Verdinhas
    0

    tomara que tenham refeito TOTALMENTE o sistema de partículas, luz dinamica e resolução de texturas e multitexturas.

    e tomara que tenham mantido e atualizado o netcode do hl1.

  7. #31
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    Originalmente enviada por Forfeit
    Bah velho, vocês tão comparando dois jogos que nem sairam ainda. Mesmo se os graficos não forem tão bons do que o quake, parece que vão ser muito bons, bem melhores do que tem atualmente.
    eu to comparando é com jogo velho
    as texturas tão no mesmo nivel do UT1 (BEMM melhor que do half-life, sim, mas ja tao ruins pro padrao atual)..

    alias o grafico disso lembra UT1 soh q com mais poligono nos personagens


    bem oq eu kero eh um singleplayer tao rlz qto do original, tendo isso ta blz



    edit:
    as faces dos personagens tao boas msm. faz expressoes tudo rlzinho e tem uma aparencia bem ...boa... mas o grande problema eh o cenario q parece ruim
    e quero ver se essa engine vai ser leve mesmo

  8. #32
    Membro Avatar de dreadful
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2000
    Mensagens
    5.091
    Verdinhas
    362

    Originalmente enviada por UmK
    eu to comparando é com jogo velho
    as texturas tão no mesmo nivel do UT1 (BEMM melhor que do half-life, sim, mas ja tao ruins pro padrao atual)..

    alias o grafico disso lembra UT1 soh q com mais poligono nos personagens


    bem oq eu kero eh um singleplayer tao rlz qto do original, tendo isso ta blz



    edit:
    as faces dos personagens tao boas msm. faz expressoes tudo rlzinho e tem uma aparencia bem ...boa... mas o grande problema eh o cenario q parece ruim
    e quero ver se essa engine vai ser leve mesmo
    mas é isso mesmo, vao apelar pro sombrio, pra poder fazer texturas mais pobres sem prejudicar o visual...
    bom, pelo menos eu vi umas sombras, HL original irrita por nao ter sombras... A movimentação e a jogabilidade, que são as obras primas devem estar melhor ainda...

  9. #33
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    534
    Verdinhas
    0

    essas fotos sao fotos do jogo?

    ou tipo, animacoes?

    porra, nao parece jogo isso...
    parece real, filme mesmo...

    q isso cara!!!

  10. #34
    Membro Avatar de duferrari
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.367
    Verdinhas
    0

    cara... pare de falar mal da TEXTURA.... Isso é scaneado... Resolução baixa... Analisa o geral que é o que conta...

    Se fosse uma SS em 1280x1024x32 In-Game versão final tudo bem...

    EDIT: Só complementando... Eu não to dizendo que o gráfico arrasa não tá... To só dizendo que não tem imagem pra se falar mal...

  11. #35
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    Originalmente enviada por duferrari
    cara... pare de falar mal da TEXTURA.... Isso é scaneado... Resolução baixa... Analisa o geral que é o que conta...

    Se fosse uma SS em 1280x1024x32 In-Game versão final tudo bem...

    EDIT: Só complementando... Eu não to dizendo que o gráfico arrasa não tá... To só dizendo que não tem imagem pra se falar mal...
    como para de falar mal da textura kra?
    textura é a uma das coisas q mais influencia o visual...
    e eu to dando as primeiras impressoes... e até agora q eu pude notar a ILUMINACAO é o grande ponto fraco (vide soldado da segunda foto)

    concordo que o jogo dependendo do ponto de vista ta com grafico bom, masssssss, falar q parece foto e ta real eh um puta dum exagero, diz ae. devem ser os jogadores de cs que tao acustumado com akele grafico primordial q o CS tem q tao falando isso, de certo, sei la

    ps: alguem aki, fora eu, ta esperando o jogo pelo proprio jogo, e nao pelo cs que provavelmente vao lancar pra ele?

  12. #36
    Membro Avatar de Forfeit
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    16.857
    Verdinhas
    613

    Originalmente enviada por UmK
    como para de falar mal da textura kra?
    textura é a uma das coisas q mais influencia o visual...
    e eu to dando as primeiras impressoes... e até agora q eu pude notar a ILUMINACAO é o grande ponto fraco (vide soldado da segunda foto)

    concordo que o jogo dependendo do ponto de vista ta com grafico bom, masssssss, falar q parece foto e ta real eh um puta dum exagero, diz ae. devem ser os jogadores de cs que tao acustumado com akele grafico primordial q o CS tem q tao falando isso, de certo, sei la

    ps: alguem aki, fora eu, ta esperando o jogo pelo proprio jogo, e nao pelo cs que provavelmente vao lancar pra ele?
    Eu. E pra mim, que jogo um jogo pela jogabilidade, e não pelos graficos, me empolguei com os graficos desse jogo, mesmo que eles não sejam tão bons quanto os do Quake 3. Mesmo que os graficos nao sejam fuderosos, a jogabilidade vai ser.

    E acho que vai demorar um pouco pra eles fazerem CS pra essa versão do hl

  13. #37
    Membro Avatar de duferrari
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.367
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por UmK
    concordo que o jogo dependendo do ponto de vista ta com grafico bom, masssssss, falar q parece foto e ta real eh um puta dum exagero, diz ae. devem ser os jogadores de cs que tao acustumado com akele grafico primordial q o CS tem q tao falando isso, de certo, sei la
    Isso é óbvio, não resta dúvidas

  14. #38
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    3.252
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Falcon_br

    So pra informar vcs, quake 2 saiu depois de HL.
    kra NÃO FOI MSM ...... half life veio dps do quake 2 ... e engine do HL eh baseada an engine do q2 .... do q1 n eh msm ......

  15. #39
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.251
    Verdinhas
    0

    affe, vai no site do jogo e vê, ficar discutindo qual engine q foi feita ao inves de buscar source confiavel....

  16. #40
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 1999
    Mensagens
    6.437
    Verdinhas
    1

    A AVault está errada; o Half-Life usa engine do Quake1.
    Na época do lançamento, se falou exaustivamente sobre isso.
    Para tirar a dúvida de quem ainda as possui...:

    The GPL'd Quake Engine
    (...)Remember this engine is the foundation for what Valve did with Half-Life, and the software and OpenGL rendering is still as fast as it ever was.(...)


    E o engine do Half-Life 2 é proprietário da Valve, desenvolvido in-house.

    E julgar screenshots de scans de revista... acho meio complicado.

    Abraço,

  17. #41
    Membro Avatar de dreadful
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2000
    Mensagens
    5.091
    Verdinhas
    362

    o negócio foi que a valve pagou pra usar a engine, começou a fazer, parou por restrições no orçamento e depois recomeçou do zero com uma engine própria (provavelmente baseada no q1)
    vejam por sí próprios... o que hl tem de quake 1?

    talvez hj tenha um pouco, mas antigamente, antes das atualizações, quando os personagens eram magrinhos, nada tinha de quake...

    engine tosca, mas de jogabilidade invejável...

  18. #42
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    273
    Verdinhas
    0

    aqueles bicho da foto parece daquele filme tropas estelares e tals!

  19. #43
    Membro Avatar de Coragem
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    1.107
    Verdinhas
    0

    Mais 2...

    Minha contribuição





    Setembro vai demorar tanto a chegar...

    P.S.: Mau, valeu pelas SS

  20. #44
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2

    q porra é essa de 3 pernas???

  21. #45
    Membro Avatar de dreadful
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2000
    Mensagens
    5.091
    Verdinhas
    362

    Originalmente enviada por Falcon_br
    q porra é essa de 3 pernas???
    é o monstro malvado comedor de criançinhas de duas pernas e um membro, que quer dominar o mundo acabando com todo o estoque de amendoim torrado da terra...

  22. #46
    Membro Avatar de dreadful
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2000
    Mensagens
    5.091
    Verdinhas
    362

    Originalmente enviada por ahmdb
    aqueles bicho da foto parece daquele filme tropas estelares e tals!
    po eu achei isso tbm

    muito muito ROX \o/
    RATATATATATATA MONSTRENGOS FEIOS
    EAT THAT RATATATATATATATATA

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões