+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    534
    Verdinhas
    0

    HELP no X2 Wolverine's Revenge

    Como passo do Dentes de Sabre??

    Ele nao morre nunca...
    fica so com um tequinho de sangue...
    mas nao morre...
    tem q jogar ele em algum lugar?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    108
    Verdinhas
    0

    Tu ta jogando versão para PC ?

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    534
    Verdinhas
    0

    sim, pra PC

    mas ja consegui passar do Dentes de Sabre...

    tinha q jogar ele nun tanque de combustivel la.. ai ele pega fogo e fica fraquinho...

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.985
    Verdinhas
    1

    O joguinho eh bom ou vai soh de carona no nome ?

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    314
    Verdinhas
    0

    Eu to curtindo, e BEM parecido com o Spider-Man, com diferenças (alem do personagem) o sistema de mira, q trava auto no inimigo e uns detalhezinhos a pampa

    PS: a camera e a mesma merda

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.985
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Gore
    Eu to curtindo, e BEM parecido com o Spider-Man, com diferenças (alem do personagem) o sistema de mira, q trava auto no inimigo e uns detalhezinhos a pampa

    PS: a camera e a mesma merda
    Vc tah falando dakele jogo Spider man bem divertido q saiu pra playstation tb ou do Spider man movie ?

  8. #7
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    534
    Verdinhas
    0

    parece + com spiderman the movie

    a camera q nao coopera com o jogo... =(

    to na 1 missao do 2 ato...

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    115
    Verdinhas
    0

    Eu também to jogando o que analiso do jogo é que pra plataforma pc os gráficos e texturas dos mapas tão bem precários. Os objetos quase não possuem interatividade, e o que é mais triste fica bem ruim de jogar no teclado ainda bem que eu tenho joypad. Existe uma parte meio stealth no jogo que parece que nem foi finalizada já que faltam algumas coisas como Wolverine poder carregar corpos, a visão dos inimigos não ser clara (você não tem muita noção pra onde ele está vendo realmente e até que distância ele vê). Fora isso da pra brincar, mas de vez em quando vc morre numa fase comprida e tem q iniciar ela de novo por causa do sistema de save tipo console deixa vc puto...

    O grande problema foi que eles tiveram que terminar as pressas para coincidir com o lançamento do filme, se não teria sido um grande jogo se tivessem trabalhado mais nele.

  10. #9
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    534
    Verdinhas
    0

    imagian esse jogo com a possibilidade de colocar a camera tipo RUNE, MAX PAINE e jogar com o mouse

    ia ser nota 10000000000000000000000000000000000000000000000000 00000000000000000000000000000000000000000000000000 00000000000000000000000000000000000000000000000000 00000000000000000000000000000000000000000000000000 00000000000000000000000000000000000000000000000000 00000000000000000000000000000000000000000000000000 00000000000000000000000000000000000000000000000000 00000000000000000000000000000000000000000000000000 00000000000000000000000000000000000000000000000000 00000000000000000000000000000000000000000000000000 00000000000000000000000000000000000000000000000000 00000000000000000000000000000000000000000000000000 00000000000000000000000000000000000000000000000000 00000000000000000000000000000000000000000000000000 00000000000000000000000000000000000000000000000000 00000000000000000000000000000000000000000000000000 00000000000000000!

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    4
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Lord_RaydeN
    sim, pra PC

    mas ja consegui passar do Dentes de Sabre...

    tinha q jogar ele nun tanque de combustivel la.. ai ele pega fogo e fica fraquinho...
    eu não to conseguindo passar dessa parte... ja joguei ele la, pega fogo e depois, tem que encher ele de porrada ou o que? não tem como.. e tem que jogar ele quando ta quase acabando a energia? ou tanto faz?

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    468
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por rcg80
    eu não to conseguindo passar dessa parte... ja joguei ele la, pega fogo e depois, tem que encher ele de porrada ou o que? não tem como.. e tem que jogar ele quando ta quase acabando a energia? ou tanto faz?
    Tem que jogar ele 3 vezes (se não me engano) naquele caldeirão (porra esqueci o nome).
    Vai ficando amassado até explodir e queimar o cara.

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    38
    Verdinhas
    0

    como passo da 2ª tela onde tem o campo minado?

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2000
    Mensagens
    4.957
    Verdinhas
    2

    esse jogo eh bom mesmo pra pc ?

    ouvi dizer q nao prestava e nao sei oq ...
    q hulk da um coro nele...

    alguem sabe ?

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões