+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    5.067
    Verdinhas
    1

    Estranho

    aqui, em todo canal q eu entro no chat de generals, na lista de usuarios no canal, aparece um nick t40|8012

    qq é isso?? eu todo canal q eu entro esse nick tá lah...

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Suspenso
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.552
    Verdinhas
    2

    deve estar apaixonado por vc!
    quando chegar flores na sua casa ae sim vc tem que se preocupar com ele!

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    5.067
    Verdinhas
    1

    =/

    olhem ae pra ver se acontece algo aparecido com vocês...

  5. #4
    Suspenso
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.552
    Verdinhas
    2

    ja vi esse nick estranho vários vezes, mas o cara não ficou me seguindo.
    O negócio é com vc mesmo!

  6. #5
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    152
    Verdinhas
    0

    Amor secreto ... atração FATAL .... UhuHUHuhUHUhhUh

  7. #6
    Membro Avatar de EduSp
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    6.560
    Verdinhas
    108

    viadagem detected

  8. #7
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.522
    Verdinhas
    1

    Aeeeee......

    Eu tambem queria saber isso......

    Comigo é a mesma coisa..........

  9. #8
    2k2
    2k2 está offline
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    11.564
    Verdinhas
    122

    Vixi ja vi arias vezes esse nick o engraçado e que o cara tb nunca joga ! aff sei la deve ser demon

  10. #9
    Membro Avatar de EduSp
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    6.560
    Verdinhas
    108

    deve ser bug !!!!!!!!!

  11. #10
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    651
    Verdinhas
    0

    Não é bug nem um viado a fim de outro...

    Isso é o helpbot que eles implementaram para fazer moderação automática dos canais de chat. Mas pra gente não afeta nada, pois podemos xingar à vontade em português sem ser kickado...

  12. #11
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    152
    Verdinhas
    0

    Na verdade esse BUG ta mais pra umas parada GAYs ... CUIDADO pra não chover HOMEM por ae !!! UhUHUHUhUHUh

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Compartilhar

Permissões