Ver Resultados das Enquetes: Qm vai ganhar o camp brasileiro?

Eleitores
32. Você não pode participar dessa enquete
  • SANTOS LOGICO!!

    14 43,75%
  • Atletico

    6 18,75%
  • nao sei!

    4 12,50%
  • atletico eh mt ruim!

    8 25,00%
+ Responder Tópico
Página 3 de 4 Primeira 1 2 3 4 Última
  1. #51
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    242
    Verdinhas
    0

    Se conseguirem umas 16 duplas, dá um camp legal. Daí acertamos inscrição x prêmios.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #52
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    2.496
    Verdinhas
    1593

    o mofo poe o nome do shellx ae com o RD
    e skoll conseguir 32 pessoas confirmadas so de boca isso e meio dificil afinal de contas ut nao e cs ! .

  4. #53
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    242
    Verdinhas
    0

    ok se conseguirmos 8 duplas já dá bailão.

  5. #54
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    242
    Verdinhas
    0

    Por falar nisso estou esperando a caridosa contribuição de vocês quanto às regras e estrutura do campeonato para organizar tudo.

  6. #55
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    2.496
    Verdinhas
    1593

    Pera ai e so pegar a do ultimo campz tdm q teve 2x2 , vo ver com o peste ou com o anderson da shotgames.

  7. #56
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.485
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por RfaelBran
    Pera ai e so pegar a do ultimo campz tdm q teve 2x2 , vo ver com o peste ou com o anderson da shotgames.
    Tb vou falar com o Peste..
    ele que organizo o Master do Ut 2x2 ..

  8. #57
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    1.723
    Verdinhas
    10

    !

    Originalmente enviada por .:KmK:.GusT.sg
    Tb vou falar com o Peste..
    ele que organizo o Master do Ut 2x2 ..
    Me chamaram?

  9. #58
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.485
    Verdinhas
    0

    Ah ..

    Eu acho que consigo umas 2 duplas dos caras da outra redinha ...

  10. #59
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    948
    Verdinhas
    0

    Blz Galera Show de bola

    Anika & Rising
    Mofo & Trix
    Gust & RBran
    Shellx & RD_Skylwater
    Bigode_Cheiroso & Pelucia

    Total 05 Duplas
    Total 10 Players

    Gust confirma as duplas que vc flw ae com os nicks

    Galera na hora de fazer as colocaçoes de duplas precisamos que cada time tenha um nome para ser indentificado para facilitar a tabela.
    Ex: mofo & trix nome do time = TC

  11. #60
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    948
    Verdinhas
    0

    Regras

    Originalmente enviada por g7.sskoll
    Por falar nisso estou esperando a caridosa contribuição de vocês quanto às regras e estrutura do campeonato para organizar tudo.
    As Regras são as coisa mais facil de fazer o mais complicado é chamar gente vamo corre atrás da negada ae GO GO GO ! (Meu Deus tenho que para de joga CS ) aehuaheuahuea

  12. #61
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.485
    Verdinhas
    0

    Mofo, vou falar com os caras que conheço pra ver se alguém participa ...

    Bran..
    será que vc consegue falar com o Foguinho ??

    ?

  13. #62
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.485
    Verdinhas
    0

    AH O BRAN !!!!

    ME LIGA QNDO PUDER OU CHAMA NO ICQ




    Táticas RLZ

  14. #63
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    2.496
    Verdinhas
    1593

    Pode por o Foguinho e o Predador ae , vo ver se o Ci Bart joga.

  15. #64
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    948
    Verdinhas
    0

    Ae galera

    Falei pelo icq com o Horus = [BOPE]Bask ele flw que participa tambem =D

  16. #65
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    10
    Verdinhas
    0

    ...

    Dai pessoal blz... É eu ainda existo.... hehehehe
    Bem se falar com toda aquela galera que a gente fazia redinha antigamente vai dar bastante gente...
    Bem eu tenho q encontrar alguem ainda para jogar mais estamos ai...
    Valews...

    []'s

    [SoA]MAGNUM
    ICQ: 124622

  17. #66
    Membro Avatar de SuX|Dickinson
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    2.200
    Verdinhas
    0

    Re: ...

    Originalmente enviada por [SOA]MAGNUM
    Dai pessoal blz... É eu ainda existo.... hehehehe
    Bem se falar com toda aquela galera que a gente fazia redinha antigamente vai dar bastante gente...
    Bem eu tenho q encontrar alguem ainda para jogar mais estamos ai...
    Valews...

    []'s

    [SoA]MAGNUM
    ICQ: 124622
    Meu Deus!

    Assombração no Forum!

  18. #67
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    948
    Verdinhas
    0

    Re: ...

    Originalmente enviada por [SOA]MAGNUM
    Dai pessoal blz... É eu ainda existo.... hehehehe
    Bem se falar com toda aquela galera que a gente fazia redinha antigamente vai dar bastante gente...
    Bem eu tenho q encontrar alguem ainda para jogar mais estamos ai...
    Valews...

    []'s

    [SoA]MAGNUM
    ICQ: 124622
    Blz Magnum, convide todo pessoal possivel ae o premio do camps fica legal.
    01 Anika & Rising
    02 Mofo & Trix
    03 Gust & RBran
    04 Bigode & Pelucia
    05 Magnum & Procurando Parceiro
    06 Bask & Arrumando Parceiro

  19. #68
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    2.496
    Verdinhas
    1593

    Re: ...

    Originalmente enviada por [SOA]MAGNUM
    Dai pessoal blz... É eu ainda existo.... hehehehe
    Bem se falar com toda aquela galera que a gente fazia redinha antigamente vai dar bastante gente...
    Bem eu tenho q encontrar alguem ainda para jogar mais estamos ai...
    Valews...

    []'s

    [SoA]MAGNUM
    ICQ: 124622
    Ahhhh , volta pra caverna !!!!!! , auhhuauhauha blz magnum, vc que conhece a galera!.

  20. #69
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.485
    Verdinhas
    0

    Mofo, a última vez no campz o Bask falou que ia e acabou não indo !!

  21. #70
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    948
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por .:KmK:.GusT.sg
    Mofo, a última vez no campz o Bask falou que ia e acabou não indo !!
    Não Gust da outra vez ele falou que nao ia no campeonato e realmente nao veio.

  22. #71
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    2.496
    Verdinhas
    1593

    Ei vo dar umas treinadas no server , sejam bonzinhos comigo hein!.

  23. #72
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.485
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por RfaelBran
    Ei vo dar umas treinadas no server , sejam bonzinhos comigo hein!.
    Estou te aguardando nos server's Bran !

    Mofo, posso até mostrar o history do icq pra confirmar o que eu estou falando ..

  24. #73
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    948
    Verdinhas
    0

    Hehehe

    Originalmente enviada por RfaelBran
    Ei vo dar umas treinadas no server , sejam bonzinhos comigo hein!.
    Espere por nóis viu Bran hehehe >)

  25. #74
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    948
    Verdinhas
    0

    Tipo...

    Originalmente enviada por .:KmK:.GusT.sg
    Estou te aguardando nos server's Bran !

    Mofo, posso até mostrar o history do icq pra confirmar o que eu estou falando ..
    Não que eu duvide de vc mas o que pra mim ele já tinha falado que nao ia.
    Sei lá mas vamos planejar conforme o pessoal vai falando se chega na hora e o pessoal nao vier WO.

  26. #75
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    817
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por .:KmK:.GusT.sg
    Estou te aguardando nos server's Bran !

    Mofo, posso até mostrar o history do icq pra confirmar o que eu estou falando ..
    Bora uns tdm 2x2 entaum.. eu e o frekbunda contra vcs dois pra treinar blz?!?

    agente cumbina no ICQ xD

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 3 de 4 Primeira 1 2 3 4 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões