Tópico Fechado
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    180
    Verdinhas
    0

    Tenho umas dicas pros novatos,caso vc de requesting a pickup e o cara estiver sozinho no jeep e ele naum parar,naum custa nada da uns tirinhos no jeep do vominha de frag q naum sabe espera soh pra ele se espertar,outra coisa se por acaso vc for pegar um avião e um tk te matar naum faça igual a ele,pq além de vc perder 2 points ainda tem q espera 30seg,ao invés de 15 q é o padrão,sem falar q virá uma zona e um negócio muito estranho amigos do msm time se matando,visao do inferno no BF,outra coisa tb,em mapa pequeno como Berlin tome cuidado onde vc joga as nades pq elas podem pegar em friends,aconteceu comigo e com vários ja de tacarem nade e matar uns 3 de uma vez soh e ser kikado automaticamente,outra dica se por acidente vc tklizar mais de 2 caras e morrer sem q te matem,pode cre q vc será kikado entaum nem perca tempo esperando os 60seg de respawn na esperança de q naum vai ser kikado, q vai ser soh perda de tempo,disconect e conect denovo no server,quando for mirar de longe naum atire de uma vez soh,vá controlando os disparos,naum deixando a mira abrir,pq senaum os tiros naum terao muita precisao.Quando for atirar em um cara q esteja andando de lado sempre antecipe um pouco os disparos,independente se vc estiver de snipa,nunca desista de dominar uma bandeira msm q vc esteja com azar de morrer de jeitos mais idiotas e insanos,vc tem q ter "fé" q uma hora vc consegue matar tudo os viados q vem em turminha pra te matar ,aconselho naum enfrentar eles sozinho,caso esteja sozinho taque uma nade vc pode se surpreender com o rsultado,essa ultima dica é a mais importante,comigo as vezes funciona,"as vezes",essas são algumas dicas q dou,as mais importantes ja falaram,entaum to falando de outras menos importantes!!!!!!aaaaaa uma da hora q quase esqueci,caso vc esteja de engengeiro vc pode fazer aquelas armadilhas de deixar o inimigo te ver dai vc coloca uma dinamite no chao e espera ele vir atras dai é só explodi,no caso de vc colocar a dina e o carinha ja estiver perto naum exploda,pq vc irá fazer um frag de matar o cara mais irá perder 2 frag por ter se matado com a dina sua,soh se mate se vc estiver em um respawn inimigo e nascer uns 3 ou mais carinhasq com certeza vc naum vai dar conta no braço,dai sim vale a pena,no final da partida todos irão te vangloriar,chamando-o de Herói!!!!!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    264
    Verdinhas
    0

    pior .... acho q a coisa q mais irrita e qd vc cata um jpe e as vezes vc nao percebe o request entao o cara detona seujipe na metranca

    tk de base esse sim merece morrer ... qd vc vai catar seu aviao tanque ou qualquer veiculo o cara te mata so pq ele chegou atrasado ...
    esse merece morrer de uma forma bem violenta .....
    qd vc plantar minas diga onde plantou para seu time todo ... pois sempre tem um idiota q naum enxerga suas minas ....
    qd vier um tanque inimigo nunca taque granadas ... deixe este serviço para os tanques ... ou para os antitanques ...
    mesmo q vc seja um enginner naum pule em cima dele num ato heroico .. pois se tiver um tanque por perto vc sera a primeira vitima..... qd vcs tacam granadas nos tanques elas causam pouco efeito e sempre matam seus amigos .... q estão heroicamente e estupidament em cima do tanque tentando ser herois hahahaha (puta coisa idiota)
    olhe muito bem no mapa antes de tacar uma granada ... de um belo zoom no mapa ... assim vc tera a certeza q essa granada o salvara ao invez de mandar pros ceus seus amigos ....

    os caras de aviao devem olhar bem no mapa tb antes de bombardear ...
    qd a bandeira inimiga ficar branca isso significa q tem aliados seus na mesma bandeira .... se o cara nao mandar um request air ... certamente ele esta com a situação sob controle, então acalme esse seu instinto de cawboi e leve seu aviao para outro lado ....
    e so fique no aeroporto esperando aviao no maximo uns dois .... pq vcs fazem falta na hora do combate .....

  4. #28
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.333
    Verdinhas
    4

    Oq se deve fazer:


    jogar e fazer taticas pelo teamspeak....isso sim é oq se deve fazer

    e claro amizades.....

  5. #29
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    533
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Nigosky
    Oq se deve fazer:


    jogar e fazer taticas pelo teamspeak....isso sim é oq se deve fazer

    e claro amizades.....
    Concordo plenamente.
    Rulez demais essa madrugado no TS, altos papos, muito assunto interessante, pena que a hora passou voando...
    Pra ficar melhor só se tivesse umas gatinhas, mas estas parece que passam longe do BF.

  6. #30
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    355
    Verdinhas
    0

    Re: É BEM SIMPLES!

    Originalmente enviada por TCB - Firmeza
    Não dando TK, já tá bom! Deixa que as bandeira nóis toma!

    ouviu FKS ? tk naum pode

  7. #31
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    47
    Verdinhas
    0

    Tome cuidado com as granadas.

    Tem gente que adora mandar granada ou tiro de tank na bandeira inimiga sem olhar no mapa.

    Uma coisa que pouca gente faz, é olhar no mapa se existe alguem tentando tomar a bandeira do adversário.

    Antes de mandar bala, olhe no mapa para ver se tem alguem do seu time a frente.

  8. #32
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    264
    Verdinhas
    0

    hahaha to querendo demais não ??

    mas acho q os noobs nao devem catar os tanques e explodir sem matar ninguem .... entao deixe os tanques pra qeum conhece a arte de tanquezar e pra quem sabe usufruir dos seus poderes heueheuheuehuehe



    zuera

  9. #33
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    138
    Verdinhas
    0

    EOhehoeHO, na boa...

    Minas são um problema, mas a coisa q eu acho legal de fazer eh qdo nego vem tentar me atropelar de jipe, ahaha...

    O cara sempre morre... eu adoro minas! Eh tão lidno ver o jipe q ia te atropelar voando por cima de voce todo explodido! ahaha...

    Bejundas!

  10. #34
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    154
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por TCB - Firmeza
    EOhehoeHO, na boa...

    Minas são um problema, mas a coisa q eu acho legal de fazer eh qdo nego vem tentar me atropelar de jipe, ahaha...

    O cara sempre morre... eu adoro minas! Eh tão lidno ver o jipe q ia te atropelar voando por cima de voce todo explodido! ahaha...

    Bejundas!
    Cara...to loco pra bater um SS destes...eu piro quando faço isto...ja fiz umas 5x...na ultima tentativa fui tentar tirar foto e morri ;(

    quem conseguir tirar uma foto bem legal desta cena...postem ae

  11. #35
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    264
    Verdinhas
    0

    acho melhor qd vc ta de bazuca e faz a mesma coisa .. o cara vem te atropelar e vc mira bem no motor e bummmmmm

    hahahaha alem do cara ficar frustrado ele voa muito bunito ....
    o problema e qd a carcaça cata em vc depois e caba te matando

  12. #36
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    138
    Verdinhas
    0

    As vezes mata! Mas nem sempre... ontem em gazala fiz isso 3 vezes! Ahahaha... faço isso direto... adro qdo to a peh, fico bem na frente dos mongó!

    Ai fico parado, com o RIFLE na mao, pro cara achar q sou tonto, ai qdo ele ta chegando, saco a mina e taco no chao!

    vc tem q apertar Z logo em seguida! ai vc se agacha e a carcaca passa por cima!

    De anti-tank nao eh sempre q da certo... na boa, ja teve vez de EU de TANK, ter q dar 3 TIRO BEM NO MEIO DO JIPE pra matar...

    as vezes acontece esses milagres ai... nao sei o q rola nao... pra mim cheira SACANAGEM...

  13. #37
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    264
    Verdinhas
    0

    hehehe depois consulte os manuais de destruição do TCB hahahaha

    vai rolar alguma coisa de como detruir jipes

  14. #38
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    4.955
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Internet =D
    eu tb diria..qdo nego pede request pickup, pq tem nego fdp q nao para?? sendo qn ao custa nd o cara parar..
    isso me dxa puto..
    as vezes eh o ultimo jipe q tem parado na base..
    o fdp pega e sai fora e vc pedindo carona e o cara vaza..
    tsc..
    as vezes eu vo de kamikaze de jeep num tanque pq tem uns q nao sabem matar tanq entende e tacam granadas

    pelo menos jeep bomba eh mais eficiente

    Originalmente enviada por 1ºBB| SauronNow
    Pra ficar melhor só se tivesse umas gatinhas, mas estas parece que passam longe do BF.
    e se a lisandra entrasse? aheu

  15. #39
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    138
    Verdinhas
    0

    Ihh rapaz, jipe bomba é um problema!

    Vc enche o jipe de tnt, ai vem um maluko e entra de carona, ai eh foda! EohEHOeHOheo

  16. #40
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    2.144
    Verdinhas
    2

    UP
    achei importante esse topico

  17. #41
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    334
    Verdinhas
    0

    ESSA E A PIOR

    Os cara pedi apoio aerio vc vai la e ve o cara que pedio apoio aerio ta em cima do tank inimigo e foda isso o pior e quando vc taca bomba e o cara ta la vc acaba tkando um noob vacilao que pedi apoio aerio e fca dando sopa esperando a bomba cai em cima dele

    fora os bazukero que que taca missel na bunda do tank eles ficam perto do tank vc da uma bombada no tank vai o tank e ele !!

    se pedi apoio aerio sai de perto do alvo porque o bagulho e doido !!

  18. #42
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    41
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por TBE_PREDADOR
    Desculpa ae galera...pela preguiça...seria muita mancada pedirem pra postar os taunts?

    eu só uso o GOGOGO!!! F7>>F7 e o roger F5>>F5...o certo seria eu entrar num jogo offline e ficar treinando e tals...mas se vcs postarem o smais uteis..ja ajudaria bastante um newbie de primeira preguiçoso ...rs
    Vo postar os q eu mais uso:
    F1F1 - ROGER THAT (RADIO, OU SEJA, TODO TIME OUVE)
    F1F2 - NEGATIVE (RADIO)

    F2F1 - REQUESTING PICK-UP
    F2F2 - REQUESTING REINFORCEMENTS
    F2F3 - REQUESTING ANTI-TANK SUPORT
    F2F5 - REQUESTING AIR SUPORT
    F2F6 - REQUESTING ARTILLERY FIRE (A PE)
    F2F6 - ARTILLERY REQUESTING A TARGET (QDO VC ESTIVER DENTRO DE UM ARTILLERY)

    F3F1 - ENEMY ARMOR SPOTTED
    F3F2 - ENEMY INFANTRY SPOTTED
    F3F4 - ENEMY SHIP SPOTTED
    F3F5 - ENEMY AIRPLANE SPOTTED

    F4Fx - SERVE PRA MANDAR ATACAR OU DEFENDER DETERMINADA BASE

    F5F5 - ROGER (VOZ, OU SEJA, SO ESCUTA QUEM TA PERTO)
    F5F6 - NEGATIVE (VOZ)

    F6F1 - WAIT!
    F6F3 - HOLD YOUR FIRE!
    F6F4 - FIRE IN THE HOLE!
    F6F5 - MEDIC!! (A PE)
    F6F5 - CONSERTAR VEICULO (DENTRO DE QQR VEICULO)

    F7F3 - GO TO THE ENEMY FLAG!
    F7F5 - STICK TOGETHER!
    F7F5 - JUMP IN! (DENTRO DE VEICULO Q ACEITA + Q 1 JOGADOR)
    F7F6 - FOLLOW ME!
    F7F7 - GO GO GO!

    F8 - CANCELA O MENU

    Bom galera, espero q ajude, e confirmem os comandos, pois posso ter me equivocado em algum.
    []s

  19. #43
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    2.144
    Verdinhas
    2

    mta coisa boa pra mim q tem 1 semana de BF

    uhaehueau vo da trabalho hein...me esperem

  20. #44
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    4.863
    Verdinhas
    300

    Re: ESSA E A PIOR

    Originalmente enviada por [LWss] killeman
    Os cara pedi apoio aerio vc vai la e ve o cara que pedio apoio aerio ta em cima do tank inimigo e foda isso o pior e quando vc taca bomba e o cara ta la vc acaba tkando um noob vacilao que pedi apoio aerio e fca dando sopa esperando a bomba cai em cima dele

    isso da muita raiva msm

    oq mais vem acontecendo ultimamente eh uns nego fdp q fica pedindo apoio aereo atoa!!

    nego pede o apoio

    vou la

    procuro tanque inimigo, procuro infantaria

    e NADA.

  21. #45
    Spy
    Spy está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    493
    Verdinhas
    0

    Re: Re: ESSA E A PIOR

    Originalmente enviada por MechVision BH
    isso da muita raiva msm

    oq mais vem acontecendo ultimamente eh uns nego fdp q fica pedindo apoio aereo atoa!!

    nego pede o apoio

    vou la

    procuro tanque inimigo, procuro infantaria

    e NADA.

    o pior de tudo é quando vc pega um veiculo inimigo................. e certeza sempre vem um cara atirando em vc dai vc começa:

    wait !!!!!!!!
    wait !!!!!!!!

    mais mesmo assim eles continuam atirando principalmente quando é aviao ................................

    naum custa nada olhar na porra do mapinha pra ver se é mesmo aviao inimigo

  22. #46
    Membro Avatar de Thunder :-P
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    4.138
    Verdinhas
    38

    Re: ESSA E A PIOR

    [LWss] killeman não ressucite tópicos antigos.

    []'s
    Thunder

  23. #47
    Membro Avatar de Thunder :-P
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    4.138
    Verdinhas
    38

    Re: Re: ESSA E A PIOR

    Originalmente enviada por Thunder :-P
    [LWss] killeman não ressucite tópicos antigos.

    []'s
    Thunder
    Foi mal [LWss] killeman, eu q errei

    .:KmK:.Maximu$ por favor não ressucite tópicos antigos. (agora ta certo )

    []'s
    Thunder

Tópico Fechado Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões