+ Responder Tópico
Página 4 de 4 Primeira ... 2 3 4
  1. #76
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    173
    Verdinhas
    0

    vem aqui vc seu viado

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #77
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    173
    Verdinhas
    0

    se vc se acha tanto vem aqui dar porrada em mim e nao fica ameaçando

  4. #78
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    1.350
    Verdinhas
    0

    Me dá seu endereço completo, com comprovante. Aí eu penso em ir na sua casa comer o seu ******* de campinense viado e arrombado. Viadinho!!

  5. #79
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    173
    Verdinhas
    0

    nda a veeeeeer

  6. #80
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2000
    Mensagens
    1.901
    Verdinhas
    4

    Esse Dark.Tk é de Campinas?

  7. #81
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    44
    Verdinhas
    0

    GAY

    PEPE todos sabem q vc é GAY ...

    agora fala q é comedor ja é um piada sem graça hien !!

    seu negocio é ir po SPA pra dar o ******* magro seu !!!

  8. #82
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    76
    Verdinhas
    0

    OW, BALMMO, MAL AE KRA, TE ACUSEI INJUSTAMENTE DE BOTER!!!!!!

    POW EH, SERIO, Q MIRA DU KCT NEH HEHEHEHE

    E T,B COM TANTO BOTE EH FODA SABE KEM EH E KEM NAO EH BOTER....

  9. #83
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    3.553
    Verdinhas
    11

    Originalmente enviada por ShinnoK
    OW, BALMMO, MAL AE KRA, TE ACUSEI INJUSTAMENTE DE BOTER!!!!!!

    POW EH, SERIO, Q MIRA DU KCT NEH HEHEHEHE

    E T,B COM TANTO BOTE EH FODA SABE KEM EH E KEM NAO EH BOTER....
    sohh heheh

  10. #84
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    173
    Verdinhas
    0

    hahuaahhahauhauhaua

  11. #85
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    44
    Verdinhas
    0

    ???

    AE DARK VC É DE CAMPINAS ???

  12. #86
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    3.695
    Verdinhas
    1

    isso explica tda a viadagem....

  13. #87
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    3.695
    Verdinhas
    1

    por tras do dumb.TK, se eh q vcs me entendem.......

  14. #88
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    173
    Verdinhas
    0

    sou sim cadmus cuida da sua vida vai...vaza vaza......

  15. #89
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    173
    Verdinhas
    0

    de q bairro vc eh?

  16. #90
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    1.367
    Verdinhas
    0

    eu tenho uma pequena impressão que esse dark.tk ta querendo pegar moral , tipo 135456 mensagens .. logo logo ele chega lá! huahauahauahuahauahuahauahuahauhauahuahauhauahaua
    o pior que o cara é da minha região... peça rara!

    ___________________
    - Por que os pilotos Kamikase usavam capacetes ??????
    - "Todos os cogumelos são comestíveis, alguns apenas uma vez..."
    - Não brinque com fogo, ele é chato e não sabe brincar.
    - Como eu já disse antes: eu nunca repito as coisas.
    - Noku, o refrigerante japonês. Tome Noku vc tb!
    - Herrar é umano.
    - Antes eu era indeciso, agora não tenho mais certeza...
    - A terra é virgem pq a minhoca é mole.
    - Nunca tive problemas com drogas, só com a polícia.
    - As drogas provocam amnésia e outras coisas que não me lembro mais...
    - Quando nois qué bebê, nois bebe. Quando nois qué come, nois come. Quando nois que trepá, nois trepa. Quando nois qué estudar...aí nois dorme pq ninguém é de ferro.
    - A cada 5 minutos, 4 pessoas são atropeladas, 6 são vítimas de omissão de socorro, 3 ficam presas entre as ferragens e mais de 50 curiosos ficam olhando sem fazer nada.
    - No final dos tempos, os 4 cavaleiros do Apocalipse percorrerão os continentes e espalharão a destruição, a dor e o ódio, cantando Backstreet Boys...
    -Viva todos os dias como se fosse o último de tua vida. Um dia você acerta!!!
    KoB Clan "Killers of Brazil"

  17. #91
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    3.695
    Verdinhas
    1

    Tipo, como vc consegue postar 2 msgs no mesmo segundo?
    muito estranho isso... isso na verdade merece um ban pra ele perder tdos os posts q ele tem ate agora....

    ow vai dizer q vc nao faz essa palhacada como aqueles fracassados q so pensam em ganhar posts no contador?

  18. #92
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2000
    Mensagens
    1.901
    Verdinhas
    4

    Puts o Dark é de campinas??

    hsauhsuahsa

    pode deixar Pep, na próxima lan a gente leva ele pro c fazer o que quiser com seu amiguinho

  19. #93
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    44
    Verdinhas
    0

    Ae dark eu moro no SAO BERNARDO..
    me passa seu icq ae ....

  20. #94
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    25
    Verdinhas
    0

    ¬¬

  21. #95
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    25
    Verdinhas
    0

    pow ou o kra me baniu ou o registro tah com problema.

  22. #96
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    5.672
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Kamikaze
    Puts o Dark é de campinas??

    hsauhsuahsa

    pode deixar Pep, na próxima lan a gente leva ele pro c fazer o que quiser com seu amiguinho
    Será q a Feiticeirinha (Pepe)(http://www.clans.com.br/tac/forum/sh...8&pagenumber=2 - terceiro post) vai fikar mais uma vez com o ** arrombadinho?

    See ya! []'s

  23. #97
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    25
    Verdinhas
    0

    huahuhaahuahuauhhuahuahu

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 4 de 4 Primeira ... 2 3 4

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões