+ Responder Tópico
Página 3 de 5 Primeira 1 2 3 4 5 Última
  1. #51
    Membro Avatar de CI.DarknesSPFC
    Info
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    3.069
    Verdinhas
    93

    pelo menos os das finais ... mano!!!

    coloca no terra ou algo assim e coloca o link aki !!!!
    pleaseee

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #52
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    1.090
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Perfect.Drug


    alguém sabe de um método prático e eficiente para levar micro para viagens longas para não se ter medo dos chacoalhões?
    Tira a HD do micro e enrola o monitor em um cobertor...

    Mas lembrando que o enfoque da PoRRRtaNet eh um campeonato de CTF 5x5 e secundariamente de TDM 3x3...

  4. #53
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    889
    Verdinhas
    2

    e com 100% de velocidade! mais que isso é mania de quem joga quake, pq acha o UT mais lento! viu MMRenold!

  5. #54
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    1.042
    Verdinhas
    4

    Eu gostei dos 105% , e pra transportar o micro, deixa de frescura e leva um Kit de ferramentas pra espetar e prender de novo todas as placas que soltarem!

  6. #55
    Membro Avatar de Rubonov
    Info
    Zeh Ruela
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    3.016
    Verdinhas
    856

    Originalmente enviada por Perfect.Drug
    alguém sabe de um método prático e eficiente para levar micro para viagens longas para não se ter medo dos chacoalhões?
    Chama a Granero

  7. #56
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    1.819
    Verdinhas
    0

    a minha maior preocupação é o HD, esse se balançar demais já era e está fora da garantia... ainda mais que meu carro está com um amortecimento trash

    o monitor costumo colocar no banco da frente com cinto de segurança

    e o gabinete eu costumo por atrás do banco do motorista/passageiro para ficar preso entre os bancos e balançar menos.

    Quanto tempo de viagem até pinda?

  8. #57
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    889
    Verdinhas
    2

    depende... 1 hora e meia por ai...

    o Perfect, vamos fazer um icq aqui!

    Vc que trampa no PlazaSul, acho que vou passar lá amanhã. Até que horas vc trampa lá? e que loja?

    podemos ir pra CrazyGames depois? to pra tirar 1x1 de Star com o pikachu! to ferrado, faz mo cara que naum jogo SC hauheauhae rush rlz!

  9. #58
    Membro Avatar de sacr!fice
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.331
    Verdinhas
    0

    Campz

    Depois da disputa com o Loquinho pela final na Deck...nunca mais jogo UT. Aquele ultimo tiro de Flak q eu levei na kara me deixou decepcionado ate agora... ...

    to mt decepcionado


  10. #59
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    1.090
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Perfect.Drug
    a minha maior preocupação é o HD, esse se balançar demais já era e está fora da garantia... ainda mais que meu carro está com um amortecimento trash

    o monitor costumo colocar no banco da frente com cinto de segurança

    e o gabinete eu costumo por atrás do banco do motorista/passageiro para ficar preso entre os bancos e balançar menos.

    Quanto tempo de viagem até pinda?
    160Km de Pinda a SqSnEt fiz em 1:40...

    Sobre a sua HD nao fica triste nao pq eu tenho 2 em RAID se fuder uma eu perco os dados das 2...

  11. #60
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    1.819
    Verdinhas
    0

    depende... 1 hora e meia por ai...

    o Perfect, vamos fazer um icq aqui!

    Vc que trampa no PlazaSul, acho que vou passar lá amanhã. Até que horas vc trampa lá? e que loja?

    podemos ir pra CrazyGames depois? to pra tirar 1x1 de Star com o pikachu! to ferrado, faz mo cara que naum jogo SC hauheauhae rush rlz!
    fazer icq? não sou programador!! e outra, trampo na Paulista!!!

    Depois da disputa com o Loquinho pela final na Deck...nunca mais jogo UT. Aquele ultimo tiro de Flak q eu levei na kara me deixou decepcionado ate agora... ...

    to mt decepcionado
    nã entendi!!

    160Km de Pinda a SqSnEt fiz em 1:40...

    Sobre a sua HD nao fica triste nao pq eu tenho 2 em RAID se fuder uma eu perco os dados das 2...
    infelizmente o seu hd não é o meu eheheh... acho que vou levar um de 1,7gb e deixar o oficial como estepe.

  12. #61
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    185
    Verdinhas
    1

    Puts! Eu tenho um HD, que ta no servidor que usamos na LAN, faz uns 3 anos que eu carrego esse HD de uma lado pra outro, dou porrada no micro e ele NUNCA FALHOU!! ta liso, nenhum BAD BLOCK!!

    Cuidar de HD é frescura! , além do que quando o HD ta desligado o cabeçote fica (obrigatoriamente) posicionado sobre uma área do disco (bem prox ao centro) na qual não ocorre leitura ou gravação. Então não tem erro.

    Só é possível danificar um HD dando porrada nele enquanto o micro está ligado, porque nesse momento os cabeçotes estão SOBRE a superfície de gravação do disco.

  13. #62
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    291
    Verdinhas
    0

    sacrifice

    Relax cara, eu assisti o demo , hheheeieieheiheiahha

    por uma falta de sorte (ou mira) vc errou o seu tiro de smd (fez até ventinhos na minha Orelha).

    Acho que vc teve um pouco de azar naquela hora.

  14. #63
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    1.819
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Demolidor
    Puts! Eu tenho um HD, que ta no servidor que usamos na LAN, faz uns 3 anos que eu carrego esse HD de uma lado pra outro, dou porrada no micro e ele NUNCA FALHOU!! ta liso, nenhum BAD BLOCK!!

    Cuidar de HD é frescura! , além do que quando o HD ta desligado o cabeçote fica (obrigatoriamente) posicionado sobre uma área do disco (bem prox ao centro) na qual não ocorre leitura ou gravação. Então não tem erro.

    Só é possível danificar um HD dando porrada nele enquanto o micro está ligado, porque nesse momento os cabeçotes estão SOBRE a superfície de gravação do disco.
    isso não é verdade com um HD de 6,4gb da Fujitsu (vulgo Fujodisso) que um dia derrubei sem querer de um lugar não muito alto ...

  15. #64
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    185
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Perfect.Drug


    isso não é verdade com um HD de 6,4gb da Fujitsu (vulgo Fujodisso) que um dia derrubei sem querer de um lugar não muito alto ...
    Ahhhh Perfect, mas vc tbm quer milagre! Quer que um dos piores HDs do mercado ainda seja resistente, além do que tem muita diferença entre chacoalhar e derrubar de 1 metro de altura!

  16. #65
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    1.090
    Verdinhas
    2

    Putz HD FojeDitso eu tenho medo de ligar ela pra nao estragar, Samsung pra HD era uma merda tambem...

  17. #66
    Membro Avatar de Rubonov
    Info
    Zeh Ruela
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    3.016
    Verdinhas
    856

    Nas especificações técnicas os fabricantes citam que os HDs podem sofrer um choque mecânico equivalente a uma queda da altura de 14 mm (milimetros) sem danificar. Mais que isso eh certeza de danos. Ou seja, caiu, ferrou.

  18. #67
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    1.819
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Rubonov
    Nas especificações técnicas os fabricantes citam que os HDs podem sofrer um choque mecânico equivalente a uma queda da altura de 14 mm (milimetros) sem danificar. Mais que isso eh certeza de danos. Ou seja, caiu, ferrou.
    testa aí com seu só pra confirmar ehhehe a mais ou menos 15 mm

  19. #68
    Membro
    Info
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    753
    Verdinhas
    0

    Ae num fala mal dos fujitso naum hein
    tenho um de 8.4 a + de 2 anos e ele tah intacto aki.
    nada de Bad nele
    e olha q ele jah caiu no chao hein...
    caiu de cima da minha cama e num aconteceu nada.
    fujitso r0x..
    mas claro q eu prefiro um plus AS 40GB da quantum
    hehehe
    sonho distante esse..

  20. #69
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    1.350
    Verdinhas
    0

    Só é possível danificar um HD dando porrada nele enquanto o micro está ligado, porque nesse momento os cabeçotes estão SOBRE a superfície de gravação do disco
    Já dei porrada no teclado, facada no gabinete, bica na mesa, soco no drive de CD... isso tudo com o micro ligado.

    No entanto meu HDzim 10Gb da Quantum aidna tá inteiraço, funcionando desde 98!

    PS: po... só o Buttons e o Chabizard viram meu gabinete q tomou um tiro de flak... cheio de buraco das facadas e com sangue q eu passei nele..

  21. #70
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    4.040
    Verdinhas
    2

    aquele seu gabinete era sinistro. Parecia MESMO que tomou um tiro de flack em cheio . Vc passava raiva com aquele micro ([email protected] mhz eh foda heauheauehu) ou é só impressão minha?

  22. #71
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    1.350
    Verdinhas
    0

    Eu espumava... 25 fps no máximo, 640x480 low low... avg de 15 fps. Só o Psycho consegue jogar numa resolução dessas sem reclamar (pq a dele é pior)...

  23. #72
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 1999
    Mensagens
    1.873
    Verdinhas
    1

    eu que jah ia jogar meu HD no chao no intuito dele estracalhar e cobrar um HD novo!

    o meu jah tem bad block de lombada!
    hehehehehe!

  24. #73
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    889
    Verdinhas
    2

    hehe já troquei muitos HDs tb!

    já estão disponiveis os demos a partir das quartas! é só olhar na página principal da HM! só 36 megas

    pega uma pipoca e guaraná pra assistir os demos rox

  25. #74
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    1.267
    Verdinhas
    0

    Pra terem uma idéia ainda tenhu a minha primeira HD do meu primero compz..era na época do p100..tinha uma IBM 133 hd de 1.2GB/..sahuashasuha ainda tenho ela!! e quebra um ganhão

  26. #75
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    3.695
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por KiA*F®¾KªZº¡Ð*
    Pra terem uma idéia ainda tenhu a minha primeira HD do meu primero compz..era na época do p100..tinha uma IBM 133 hd de 1.2GB/..sahuashasuha ainda tenho ela!! e quebra um ganhão
    eu tinha um 486 SX 33mhz, com win 3.1, com HD 133mb

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 3 de 5 Primeira 1 2 3 4 5 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões