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  1. #1
    Suspenso
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    dovida sobre o dano??

    O dano q as armas fazem no jogo é daquele jeito fraquinho oa tem alguem coisa realista desabilitada,,pq se tiver habilita ...

    mas se o jogo for realmente com aquele dano de arma fraco,,é uma merda pq odeio jogo q num seja realista

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  3. #2
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    Cada classe tem um nível de proteção diferente. O RECON ( rox ), o médico e o sniper, são mais vulneráveis do que as outras 3 classes.

    Realista o jogo não é ( pois afinal é um jogo e o fator primordial em um jogo é a diversão e jogabilidade ), mas é bem mais verossímel do que CS no seu atual estágio.

  4. #3
    Suspenso
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    ???

    q q é verossimel?

  5. #4
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    acho que ele invento um novo termo para 'realista'.

  6. #5
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    ou de verassidade

  7. #6
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    Verossímel : aceitável, admissível, crível , plausível, possível.

  8. #7
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    Originalmente enviada por SHai-TaN
    acho que ele invento um novo termo para 'realista'.
    Não inventei, e não tem a ver com realidade.

  9. #8
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    O dano ta real

    Não é o dano q eh ruim, é vc q deve estar atirando no peito de pessoas com colete pesado.
    Ontem eu peguei um sniper por tras, tava com uma .45 (não lembro o nome mais tem 14 tiro de mira laser) coloquei a mira laser na nuca do cara e BUM, mais um pro saco e ainda peguei um dragunov (eu não tive grana pra bancar meu sniper então fui na pistola)
    Eu so peguei esse cara por tras pq o lider de inteligencia me falou aonde ele estava e o recon me mostrou na tela o caminho ( o recon não tem GPS PORRA bando de newbies sem noção!!! aquilo é um detector de vida, funciona pegando a frequencia cardiaca das pessoas (não é um medidor de batimento cardiaco e sim uma aparelho q pega a assinatura "eletrica" do coração, isso foi tese de mestrado de um amigo meu e funciona, não sei se o aparelho ja existe, mais no jogo tem)
    Sem +

  10. #9
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    BAAHHHH

    Exatamente. Tiro de submetralhadora causa pouco dano com tiro no peito por causa do colete. Tiro de rifle atravessa o colete e portanto causa mais danos... Ou seja com submetralhadora os melhores lugares pra mira sao cabeca e bracos e com rifles, atira em qualquer lugar!
    Eu me amarro na mp5 com scope e mag, mas infelizmente o medico nao usa submetralhadora ... bah..

    Valeu e te mais!!

  11. #10
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    Bah 2 a revanhche

    Na boa, pra acaba com todas as duvidas sobre o sistema de dano, da uma olhada nisso aki! E pro cs fica babando de inveja!! (nada contra, na verdade eu jogo direto tb. Mas convenhamos, ISSO e um sistema realista)

    __________________________________________________ _________________
    You conducted a lot of research into weapons before starting on the game. How realistic is it going to be in terms of weapon damage and bullet physics?

    Chris: We've actually done a ton of ballistics stuff with the weapons. We do per-pixel accurate collision detection with the bullets so we don't just do rough checks with the body - for example could accurately shoot someone between the legs if you wanted too and you won't hit them at all. Every bullet is checked on every type of material, like say marble or wood, we do fall-off and distance on the bullets, so if the bullet is going over 100m it's not going to do a lot of damage but if you're right in front of the target it's going to do a lot more. We do multiple material types so if I shoot with the AW .50 sniper rifle - which is the biggest gun in the game as it's 5 feet long - through a wall, I can see the bullet penetrate through at least three walls in a building. (The AW .50 isn't meant to be shot at humans, it's meant to be used for taking out vehicles).

    We've also got accurate bullet penetration physics on the player models too, so if you shoot somebody, say with the AW .50 sniper rifle, then the bullet will actually pass through one leg if you shot it in the side and then also pass through the other leg - most games do a one-shot hit but in ours you can actually do a lot of damage to someone with one shot. Bullets can even go through a model's arm, for example, and then into their chest, and the bullet does damage each time it penetrates. The bullet also slows down appropriately depending on how much body mass it goes through. We do checks for every spot on the body, the feet, the front of the legs, the back of the legs, the thighs, the groin, the lower back, everywhere on the body is checked differently. Depending on which body armour you've selected and which speciality you are, you have different values for each area of your body - that's why head, arm and leg shots are probably the best place to aim for to guarantee you're going to hit somebody. Unless of course you're using a gun that penetrates armour, for example the AK47.

    This is one instance where action really outweighed realism in our game. We wanted to make it so that you can take more bullet hits so that players didn't die straight away because no-one wants to spend $6000 dollars on a gun and then run in and get killed straight away and find out there aren't any medics around and feel like you've wasted your cash. We also wanted to make sure that you still affect the parts of the bodies in appropriate ways, however.
    __________________________________________________ _________________

    A galerinha que nao sabe ingles, foi mal, mas e muito grande pra traduzi... huahuauhauh

  12. #11
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    é foda

    sei lá se é assim,,,eu meti uns par te tiro no peito d eum nego com o fal q é 7.62 e ele demoro pra morrer,,,ave q mentira

  13. #12
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    Mais é que o jogo tem problemas com o netcode.

    as vezes voce atira certo e o jogo não acusa.

    ate pode aparecer a animaçao de tiro e sangue na sua tela.

    porem nada disso aconteceu,pois o cara ja não estava mais la e o jogo mostrou uma imagem atrasada para vc.

    depois no forum oficial do jogo,os caras estao reclamando de que as armas de calibre autissimo não estao matando,mesmo com hs de awp.50
    tem cara que atiro 10 veses na cabeça de outro e o outro revido porem nenhum dos dois levou dano,e olha que eles falarão que saiu sangue e tudo mais.


    o que me irrita é saber que esta versão que lançarao é a beta 3
    e os betatesters considerão a pior e a com mais problemas

    e falaram que existe o beta 5 que esta muito superior e tem bem menos defeitos incluindo o netcode e a balistica

    so não se sabe ainda o por que nao lançarão esta versão ao publico..

    qualquer coisa vão ao forum oficial e vejao o tamanho de problemas que as pessoas estão falando desta versão
    tem ate xiter ja

    o endereço é este http://www.globalopsgame.com/forum/default.asp


    falows

  14. #13
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    ave

    to vendo q esse jogo vai pro saco,,,a ideia é boa,,os grafico é show,,,mas esses problemas acabam com qualquer jogo

  15. #14
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    xiter e igual AIDS

    impressionante saber que ja tem cheater.........


    isso é doença, aparece rapido e se prolifera em qualquer game......

    realçmente quem usa prova a falta de capacidade de raciocinio e a falta de destreza.... comparo os xiters ao cabo Uprahn no resgate do soldado Ryan a pura imagem do covarde fracassado....


    ate+

  16. #15
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    o problema do speedhack (o xit do GO) ja foi resolvido e nao acontecera no jogo full... na verdade nao e um xit, e um bug do jogo... isso tudo vc pode ver no forum do GO. Ta escrito la... Qt ao netcode, o do full e bem melhor e o jogo vai exigir menos do server. Ou seja, menos lag e ai nao vai rola esses problemas com o hit.

    Valeu abraco e te mais!!

  17. #16
    MeF
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    Tem um corno lendo
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    ñ adianta nada ser realista na teoria e ñ ser na prática

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