+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    222
    Verdinhas
    0

    No nosso naum mais no deles ....

    O server da hardMOB pode naum estar aparecendo no ASE da maioria dos brazucas, mais com certesa começou a aparecer no dos gringos, ia joga la agora mais depois que vi esta turma e este score, desisti.



    T+

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    188
    Verdinhas
    0

    simples, põe senha

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    287
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por GafeaR
    simples, põe senha
    Não não ... precisamos de movimento no server, sob risco de ele fechar. No Terra talvez senha seja útil, mas na HM, que ta vazia, não vejo sentido.

  5. #4
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    150
    Verdinhas
    0

    a Hard tá sem autokick -6?

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    533
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Snake Eyes
    a Hard tá sem autokick -6?
    Com certeza esse -6 não é de Team killer, mas de self-killer...

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    5.110
    Verdinhas
    1

    Requesting MaxPing=220 Support!

  8. #7
    Membro Avatar de -= Dick-Dix =-
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.930
    Verdinhas
    1

    ai ai meu deus viu !

    Pq q vcs acham q o server do terra eh cheio ?
    Simples - gringos !

    Entao dexa eles jogarem la e qdo lota o server vai kickando como eu fazia no terra .

  9. #8
    Email inválido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    33
    Verdinhas
    0

    Que que fazem nos nossos servidores que merda , expulsa logo esses yankess... sei la como se escreve isso hehehe

  10. #9
    Membro Avatar de Silverino
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.874
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por 1ºBB| SauronNow
    Com certeza esse -6 não é de Team killer, mas de self-killer...
    ou entao alguem deu forgive no TK dele

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.168
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por 1ºBB| SauronNow
    Com certeza esse -6 não é de Team killer, mas de self-killer...
    pelo contrario,soh funciona pro tk,pro sk eh q nao computa

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.168
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por -= Dick-Dix =-
    Pq q vcs acham q o server do terra eh cheio ?
    Simples - gringos !.
    dick eu tb prefiro a hard,mas c sabe q issu q c disse nao eh verdade..muitas vezes sao 40 brasileiros no server

  13. #12
    Membro Avatar de -= Dick-Dix =-
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.930
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por -=EAB=- Padawan
    dick eu tb prefiro a hard,mas c sabe q issu q c disse nao eh verdade..muitas vezes sao 40 brasileiros no server
    Na epoca q eu era admin tinha o poder de ver os ips

    tinha horas que tinha uns 60% de gringo no server (omaha lotava), ai era kick a rodo

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.168
    Verdinhas
    0

    ah claro,uma vez ou outra acontece mesmo..

    mas geralmente tem 2 ou 3 no server,essa me parece ser a media

    mas nem precisa ver pelo ip, combinacao d ping com o nick ja serve

    o pior nao eh o fato d o cara ser gringo,longe disso,o problema eh q os gringos q vem jogar aqui sao os toscos q nem sabem q jogar em servidores mais proximos deles eh melhor..

    ai esses caras geralmente nao tem nocao d team kill, d pegar flag, alem das cagancas..

    um simples limite d ping q eh perfeitamente viavel ja resolveria 90% da entrada d gringos..dependo do limite,eu acho q 200 seria d bom tamanho..

    mas parece q o terra largou o server d bf na sarjeta,nem os admins voltaram mais

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    48
    Verdinhas
    0

    CONSTRUTIVO

    E quem não gosta de patinho leguento pra ganhar medalha em cima?
    C eu visse esse pessoal eu não pensava 2x!!!Entrava centando o dedo!
    Isso às 15hs do dia 7? Ae GLS, o XPzão segura dahora no BF? Num eh mais pesado? Sabe doidos e doidas... Eu uso o Me a milênios, e vai q vai... estável!
    AH, UM AUTOKIK AO -6 EH FIRMEZA! EVITA IDIOTICE!!!
    SEM ISSO TÁ TIPO "LEGALIZADO"


    AE, TEM VEZ Q EU QUERO TIRAR UM CTF E SO POSSO OPTAR POR SERV´s GRINGOS!
    JÁ FIZ A FESTA VÁRIAS VEZES...

  16. #15
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    222
    Verdinhas
    0

    Re: CONSTRUTIVO

    Originalmente enviada por [LWss]-MALDITO

    Isso às 15hs do dia 7? Ae GLS, o XPzão segura dahora no BF? Num eh mais pesado? Sabe doidos e doidas... Eu uso o Me a milênios, e vai q vai... estável!


    Depende do equipamento, minha máquina é um P4 2.0, 512 Ram, GF4 MX440, entaum o XP consome recursos da maquina sim, so que tem um pouco sobrando entaum rola blz, pra vc naum ter problema com o BF+XP o mais importante é no minimo 512 MB ram


  17. #16
    Membro Avatar de -= Dick-Dix =-
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.930
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por -=EAB=- Padawan
    ah claro,uma vez ou outra acontece mesmo..

    mas geralmente tem 2 ou 3 no server,essa me parece ser a media

    mas nem precisa ver pelo ip, combinacao d ping com o nick ja serve

    o pior nao eh o fato d o cara ser gringo,longe disso,o problema eh q os gringos q vem jogar aqui sao os toscos q nem sabem q jogar em servidores mais proximos deles eh melhor..

    ai esses caras geralmente nao tem nocao d team kill, d pegar flag, alem das cagancas..

    um simples limite d ping q eh perfeitamente viavel ja resolveria 90% da entrada d gringos..dependo do limite,eu acho q 200 seria d bom tamanho..

    mas parece q o terra largou o server d bf na sarjeta,nem os admins voltaram mais
    Pois é, mas tinhas uns gringos q jogavam direitinho e so kickava se o server tivesse lotado.

    o foda de limite de ping eh que tem gente usando modem e conexao a radio q as vezes passa de 200 o ping , ai nem rola limita.

    A melhor solucao eh coloca os admins de volta

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    123
    Verdinhas
    3

    O problema é o lag ou TK?
    Pq esse YeLLoOW aí não é gringo não,
    se for gringo fala muito bem portugues,
    até xinga ...

  19. #18
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    222
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por StormWind
    O problema é o lag ou TK?
    Pq esse YeLLoOW aí não é gringo não,
    se for gringo fala muito bem portugues,
    até xinga ...
    Os 2, quando fdp não é gringo tem o ping alto e só tkliza.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões