+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    284
    Verdinhas
    1

    eu tb tava olhando isso e fikei pensando algo parecido

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de DouglasteR
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BOMsolmito 2018!
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    15.985
    Verdinhas
    15232

    Originalmente enviada por homesickness
    nessa descrição do pc do doug o que me intriga é esse "todos os opcionais"

    minha criatividade vai além e imagina uma placa mãe com uma maquina de chicletes ou coisa do tipo.
    !

  4. #28
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    54
    Verdinhas
    0

    quando sai o0 hl 2 ???

  5. #29
    Membro Avatar de homesickness
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.717
    Verdinhas
    15

    Originalmente enviada por [NsE | KinDeR ]
    quando sai o0 hl 2 ???
    logo depois que sair o duke nukem forever ^^

    ueuheuheuhe

  6. #30
    Membro Avatar de Forfeit
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    16.857
    Verdinhas
    613

    Originalmente enviada por [NsE | KinDeR ]
    quando sai o0 hl 2 ???
    Setembro desse ano, de acordo com uma entrevista que eu li.

  7. #31
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    471
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Forfeit
    Setembro desse ano, de acordo com uma entrevista que eu li.

    hum... intao eu tenho aprox 4 meses pra compra um pc novo.. hum...



    ow douglaster serio mesmo , qto se pago +- no teu pc ?

  8. #32
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    1.279
    Verdinhas
    0

    Essa primera foto eh um desenho

  9. #33
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de DouglasteR
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BOMsolmito 2018!
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    15.985
    Verdinhas
    15232

    Originalmente enviada por BalthamoS
    hum... intao eu tenho aprox 4 meses pra compra um pc novo.. hum...



    ow douglaster serio mesmo , qto se pago +- no teu pc ?
    o preço justo dele

  10. #34
    Membro Avatar de homesickness
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.717
    Verdinhas
    15

    uns 4 pau no minimo

  11. #35
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    422
    Verdinhas
    0

    mais q 4

  12. #36
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    422
    Verdinhas
    0






    NEM DIGO NADA! (PUTZ JA DISSE :P)

  13. #37
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.211
    Verdinhas
    0

    Não sei pq vcs tao desesperados em trocar o pc...
    ou felizes pq vao trocar a placa de video...

    Sim... o hl2 vai precisar de algo melhor que o hl1...

    mais eles usaram um sistema que uma simples vodoo4 rode ... graficos que pederia uma geforce 4....

    ou seja parece q vai ser tipo um doom3 de pesado
    mais nem vai ser... TANTOO

    256 de ram
    um p3 e uma geforce 2

    ja roda o jogo deslizando
    sem tranco algum... com uns 30 fps no minimo...

    ( confiem em mim )

  14. #38
    Membro Avatar de Forfeit
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    16.857
    Verdinhas
    613

    Originalmente enviada por Chrost
    Não sei pq vcs tao desesperados em trocar o pc...
    ou felizes pq vao trocar a placa de video...

    Sim... o hl2 vai precisar de algo melhor que o hl1...

    mais eles usaram um sistema que uma simples vodoo4 rode ... graficos que pederia uma geforce 4....

    ou seja parece q vai ser tipo um doom3 de pesado
    mais nem vai ser... TANTOO

    256 de ram
    um p3 e uma geforce 2

    ja roda o jogo deslizando
    sem tranco algum... com uns 30 fps no minimo...

    ( confiem em mim )
    E, mas a gente quer jogar Doom 3 tb

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões