+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    63
    Verdinhas
    1

    uhuehaehuehe gordos sux

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro Avatar de DeatH
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    GETTUDA CHOPPAH
    Registro
    Dec 1999
    Mensagens
    5.973
    Verdinhas
    761

    doob isso foi lindo
    tipo eu nem eskento
    eu entro no ffa pra zuar...
    1v1 tb
    uhhh
    axo q time tb...
    internet ta meio broxante
    em lan eu faco acc bem altos de lg e na net nao faco nem 20% afff
    mas em fim
    sobre o giga.. hum sei la entende

  4. #28
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    905
    Verdinhas
    3

    Holo, bundão não, sou um gordinho sexy, mas tb não sou GIGANTE viu !

  5. #29
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    63
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviado por raid - MandaCHUVA
    Holo, bundão não, sou um gordinho sexy, mas tb não sou GIGANTE viu !
    tava zuando manda hehe.. eu sou magro bagarai.. preciso fazer uma muscula hehe

  6. #30
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    435
    Verdinhas
    0

    hueau

    haha , me admira o administrador do forum se e que existe dexa um lixo desse no site , de um anormal psicopata como esse sorocaba e ainda pato retardado que nunca aprende , air shit eu quis dize merda voadora ou algo assim hueau , respondendo a esse "perfil" que esse draven fez embora com o pouco cerebro ou nenhum que ele tem , vc deve ter tirado isso de vc mesmo , da sua propria experiencia , pq psicologo vc nao e , vc tiro isso do que vc mesmo sente , fez um auto retrato seu sem se dar conta e ate detalhado , muito burro , so da uma olhadinha na foto dele no site do cla raid , punhetero doente ,tadinho nunca viu ****** na vida so a da mae dele , tb com essa cara , sobre craker e holocaust sao muito patos com ou sem ping , indiscutivel e sao patos em qq mapa , sobre mandachuva e seu cla , sempre time que forma na hora contra raid ganha sempre o time vira lata , o que eu disse de ping e que muito nego usa ping pra justifica c pato podre , nao sei se a carapuca te serve , vc que esta vestindo , o resto dos comentarios nem lembro agora pra responde mas pau no ** de todos , depois se tive saco respondo

  7. #31
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    905
    Verdinhas
    3

    aeheaeah comédia, ele se acha o foda viu, quando crescer quero ser igual ah vc, ser fodão, e só jogar dm17, ser fodão e detonar todo mundo ehahehahe, quero aulas aheAHEhh !

    hahehh sobre o team raid, aha comédia denovo, se vc eh retardado e não percebeu q nois se diverte o problema eh seu aEHAHEaheh comédia issu !!!!!!!!

    A maior comédia eh q vc tem a capacidade de se achar e ir em um dm6 e perder para um HPB aahaha, o maior duck aqui eh vc meu fio !

  8. #32
    Membro Avatar de Soro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Velho de HM...
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    7.411
    Verdinhas
    6822

    Re: hueau

    Giga, desde o começo vc sempre infernizou os servers e os caras.

    Vc nunca tentou ser um cara legal.

    Lembra quando vc era o Rambo e usava aimbot? Se é q ainda não usa de vez em quando.

    Vc mesmo confessou pra mim e pro Zig uma vez. O jogo tava rolando na dm6 e nos tres estavamos no chat, (nem havia os mapas PRO ainda) e vc todo emocionado contou q quase ganhou do Lelis na cpm porque tava usando um bot pra 1.27.

    Vc apanhava de todo mundo mesmo com o aimbot q vc usava descaradamente.

    Quiz até entrar pro KFF, e foi terminantemente rejeitado. Meu, acho q sua magoa comigo vem dai...hehe.

    Da dó ver um cara já adulto (cronologicamente falando) com uma cabeça dessas.

    Muitas vezes a gente ta tirando um sarro numa boa e vc rasga. Vc ja viu quanta brincadeira rola entre a gente? Chamar de viado, de pato, etc, não passa de zuera. mas vc leva a sério...é de dar pena (pena de pato, pena do pato...)

    É tudo uma questão de atitude. Vc se acha o fodão só porque joga essa merda. Cara...isso só um game. Não é e nem pode ser a coisa mais importante da sua vida.

    Mas vc da tanto valor a isso que parece que o resto é resto, contanto que vc se de bem no Q3.

    Quer sentir como suas atitudes são ridiculas?

    Ontem mesmo vc não conseguiu ganhar na pro-q3dm6. Quem ganhou? O Soro...conhece?
    Q c fez? manteve o nick de UnnamedPlayer, ficou quietinho. Mas eu sabia q era vc.
    Proximo round: DM17. Até a metade a gente tava pau-a-pau. Só que é claro, vc disparou mais uma vez. E o que vc fez quando chego a 50 frags?? Ai vc pos seu nick...

    Q q isso cara? Precisa se esconder atras de um Unnamed, só de medo de não ganhar todas?

    Vc eh um infeliz, mas vc pode mudar isso. Eu sou um cara que não leva nada disso a sério. E assim como eu muitos aqui tão se lixando pra essa merda toda. Se vc mudar suas atitudes quem sabe será bem aceito pela galera.

    Mas enquanto tu for esse babaca que vc demonstra ser, procure aguentar o sarro, porque é inevitável...

  9. #33
    Membro Avatar de Draven, Eric D.
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    2.848
    Verdinhas
    1068

    haha , me admira o administrador do forum se e que existe dexa um lixo desse no site , de um anormal psicopata como esse sorocaba e ainda pato retardado que nunca aprende , air shit eu quis dize merda voadora ou algo assim hueau , respondendo a esse "perfil" que esse draven fez embora com o pouco cerebro ou nenhum que ele tem , vc deve ter tirado isso de vc mesmo , da sua propria experiencia , pq psicologo vc nao e , vc tiro isso do que vc mesmo sente , fez um auto retrato seu sem se dar conta e ate detalhado , muito burro , so da uma olhadinha na foto dele no site do cla raid , punhetero doente ,tadinho nunca viu ****** na vida so a da mae dele , tb com essa cara , sobre craker e holocaust sao muito patos com ou sem ping , indiscutivel e sao patos em qq mapa , sobre mandachuva e seu cla , sempre time que forma na hora contra raid ganha sempre o time vira lata , o que eu disse de ping e que muito nego usa ping pra justifica c pato podre , nao sei se a carapuca te serve , vc que esta vestindo , o resto dos comentarios nem lembro agora pra responde mas pau no ** de todos , depois se tive saco respondo
    tsc tsc tsc tsc... fracassado.

  10. #34
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2000
    Mensagens
    73
    Verdinhas
    1

    HehahAuehhehHaheHe

    Pô Giga, não sabia que você tinha até "site pessoal"...
    e a pagina nova, http://www.gigagay.com/, tá dando certo?
    Inaugura quando?
    E todos pensando que você só era entendido em Q3...



  11. #35
    Membro Avatar de Soro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Velho de HM...
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    7.411
    Verdinhas
    6822

    Re: HehahAuehhehHaheHe

    Originalmente enviado por PIVETE
    Pô Giga, não sabia que você tinha até "site pessoal"...
    e a pagina nova, http://www.gigagay.com/, tá dando certo?
    Inaugura quando?
    E todos pensando que você só era entendido em Q3...


    Aff

  12. #36
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    63
    Verdinhas
    1

    olá sulivan aka 6164.. lol..
    otário eh foda... começando pela dm17 nego jah perde a moral pra cima de mim haha.. eta mapinha newbie.. aprende a jogar nos pros q tah valendo.. se tu mora em curitiba podemos fazer uma lan aqui qquer hora.. mas nao usa bot vai .. depois do que eu vi escrito lah na brspectator.. aff..

  13. #37
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    147
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviado por 6164
    craker e holocaust sao muito patos com ou sem ping , indiscutivel e sao patos em qq mapa
    aeiuh essa eu realmete teria ficado ofendido se jogar bem quake3 fosse a coisa mais importante a se fazer nessa vida

  14. #38
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.098
    Verdinhas
    0

    .... 6 costumam jogar por IP direto!?!??? sem ser em servidor... eu recomendo usar o ZPM/ANTILAG http://www.planetquake.com/shadowstar
    nao sei se vcs conhecem.. mas ajuda nos 1x1

  15. #39
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2000
    Mensagens
    1.756
    Verdinhas
    1

    olha nem iria comentar sobre isso, não é do meu feitio falar sobre outros jogadores, se são bons ou ruins isso é problema deles, mas esse cara realmente foge à regra, na época que eu jogava quake3, joguei várias partidas de 1x1 com ele (muitas vezes eu estava como unnamed player ou outro nome qualquer e outras vezes estava como -HellraiseR- mesmo) ele realmente tem um ping excelente, mas acho que é só isso que tem de bom, pois sempre eu de modem ganhei fácilmente deste indivíduo, e a única coisa que o indivíduo sabe dizer é "vamos na dm17" ou "ping não interefere em nada" ou ainda "vc caga" realmente é um indivíduo que não nasceu para jogar quake3.

  16. #40
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    905
    Verdinhas
    3

    Hell old times rlz , só tomava chocko de ti tb mais curtia muito jogar contigu, me deu autas dicas e ajudas !

  17. #41
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    2
    Verdinhas
    0

    Muito Babaca

    Concordo com todos e agora percebi que esse moleque e odiado por todos, tambem, me disseram que ele era um tal de Rambo que entrava na uol usando aimbot, e que naquela época jogava q3dm17 usando ele, e so tomava de todos, parou quando começou a trapassear, agora pergunto a vocês, quem garante que ele não usa trapassa ? pq ele so joga dm17? e so la se da bem? nos demais mapas ele so toma, se nega a jogar osp pq eh claro ele so apanha no osp e como todos sabem , osp tem muita correção contra trapasseiros.

    Alem do mais não sou de falar ou criticar alguem sempre joguei na minha, mas esse gigafrango entra no server e qdo ve q o mapa nao eh dm17, ele muda, e se acha o tal, bom seu eu tivesse a idade dele e jogasse o tanto q ele joga por dia, meu deus, minha vida estava voltada ao quake, que futuro, nem o pessoal de nivel superior como os top team do brasil jogam com esta frequencia.

    So postei pq apoio os demais e concordo em tudo.

    PUTA CARA CHATO! se o mapa nao tiver rail, acabou o homem, po na boa, mapa dm17 não tem graça, la nao existe jogador bom, existe sorte e rail c/armors, nada mais, não tem estrategia e tão pouco saber se posicionar e usar a arma na hora exata, eh so atirar pq se ta vendo todo tempo o inimigo.

    Cara que faz belos frags em dm17 não considero um bom jogador, basta ter a rail e atirar, nem reflexo precisa.

    Muda o mapa e acaba o jogador, toma de qualquer 1 num 1x1.

    Quem sabe um dia ele põe a mão na conciencia e veja que jogo não eh nada, principalmente qdo perceber que ta ficando velho e sua juventude foi ficar atras de um pc, brincando de bang-bang.

    Esse eh do tipo de depende de alguem e no fundo como homen nao eh nada, quem depende de alguem nessa idade eh pq se tornou um fracasso.

    Ou eh filhinho de papai e vai ser + 1 gigolo como muitos , pq não trabalha e muito menos estuda. que futuro.

    I AM THE BEST QUAKE 3 ( dm17 )


    Que bonito.


    Ja vi o pessoal de nivel de campeonato dizer:

    " É so neste mapa que os NEWBIES chegam perto ou tentam "

    PQ? pq ele nem jogam esse mapa e mesmo assim não conseguem vencelos ou penam pra fazer.



+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões