Tópico Fechado
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro Avatar de hirohd
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 1999
    Mensagens
    7.919
    Verdinhas
    4320

    Monte Castelo na Hardmob...

    Bom, estamos querendo colocar o excelente mapa do nosso amigo Lobisomem "Monte Castelo" na Hardmob, porém não na lista de rotacão de mapas, pois ele requer RtR...

    Sugeri marcar sexta-feira 21 horas pra nois botar ele no ar...

    QUEM VEM ??

    ps: requer RtR.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    S u
    S u está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    262
    Verdinhas
    0

    eu ^^

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.333
    Verdinhas
    4

    eu vou

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    693
    Verdinhas
    0

    eu vou soh q soh as 22 e poko... (trampo)

  6. #5
    Membro Avatar de CarmaGeddoN
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.941
    Verdinhas
    12

    Requer RtR?
    Sem chançe

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    662
    Verdinhas
    0

    não tenho rtr

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    47
    Verdinhas
    0

    Eu vou.

    Sei da opinião da galera que não apoia o RtR. E acho que em algumas coisas vcs tem razão.
    Eu por exemplo ainda não consegui jogar em nenhum mapa RtR (não gosto de server gringo). Soh usei a expansão apenas para jogar em custom maps.

    Mas acho o BF um clássico e merece uma coleção completa.

    A popularização do RtR é uma questão de tempo (e estah demorando muito tempo :-).

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    22
    Verdinhas
    0

    sei nao eu acabei de comeca a joga bf... paguei $95 para te-lo e nao to afim de paga mais $35 pelo RtR

    uma boa talvez fosse a ideia de criar um outro servidor, deixando um de bf e outro de rtr

  10. #9
    Membro Avatar de -= Dick-Dix =-
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.930
    Verdinhas
    1

    Se nao me der 40° de febre denovo eu vo

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    530
    Verdinhas
    0

    to dentro

    PS: vi o mapa no planetbattlefield, parabens

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    289
    Verdinhas
    0

    Não vou poder jogar pois tenho trampo sexta à noite mas só queria fazer um comentário. Engraçado né o Lobisomem foi banido da HM e agora a HM vai utilizar um mapa criado por ele em seu servidor. O mundo realmente dá muitas voltas. Espero que isso sirva de lição pra alguns.

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.269
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por TCB - Rush
    Não vou poder jogar pois tenho trampo sexta à noite mas só queria fazer um comentário. Engraçado né o Lobisomem foi banido da HM e agora a HM vai utilizar um mapa criado por ele em seu servidor. O mundo realmente dá muitas voltas. Espero que isso sirva de lição pra alguns.
    O comportamento do Lobisomem no fórum não tem nada a ver com o mapa. O objetivo é dar o justo reconhecimento ao bom trabalho de um brasileiro.

  14. #13
    Membro Avatar de hirohd
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 1999
    Mensagens
    7.919
    Verdinhas
    4320

    Originalmente enviada por TCB - Rush
    Não vou poder jogar pois tenho trampo sexta à noite mas só queria fazer um comentário. Engraçado né o Lobisomem foi banido da HM e agora a HM vai utilizar um mapa criado por ele em seu servidor. O mundo realmente dá muitas voltas. Espero que isso sirva de lição pra alguns.
    a hard resolve liberar o server pro camp e somos obrigados a ouvir merda... a hard decide prestigiar um mapa feito por um colega (banido do fórum por não obedecer as regras do fórum, e não por motivos pessoais, como tem gente q confunde tudo) e temos ouvir bosta...

    se alguem pedisse pra gente botar esse mapa e disséssemos "não" seria pq somos ranhetas e vingativos (contra o Lobisomem) e se disséssemos "sim" viria um comentário do tipo citado acima...

  15. #14
    Membro Avatar de lex ;p
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.369
    Verdinhas
    179

    Originalmente enviada por CarmaGeddoN
    Requer RtR?
    Sem chançe

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    289
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por EC - Hiro
    a hard resolve liberar o server pro camp e somos obrigados a ouvir merda... a hard decide prestigiar um mapa feito por um colega (banido do fórum por não obedecer as regras do fórum, e não por motivos pessoais, como tem gente q confunde tudo) e temos ouvir bosta...

    se alguem pedisse pra gente botar esse mapa e disséssemos "não" seria pq somos ranhetas e vingativos (contra o Lobisomem) e se disséssemos "sim" viria um comentário do tipo citado acima...
    Eu fui muito educado no meu comentário portanto aceito o comentário do Rancatripa mas não aceito o seu pois sei que se colocasse que um moderador tinha falado merda era arriscado eu ser banido. Se vc só consegue ter pensamentos escatológicos o problema é seu mas essa é minha opinião e tenho o direito de expressá-la pois não violei nenhuma regra do fórum. Liberdade de expressão e pensamento tb foi proibida aqui ou tá liberada só pro staff?

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    4.955
    Verdinhas
    1

    ai ai

    isso vai ser igual mohaa

  18. #17
    Membro Avatar de hirohd
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 1999
    Mensagens
    7.919
    Verdinhas
    4320

    Originalmente enviada por TCB - Rush
    Eu fui muito educado no meu comentário portanto aceito o comentário do Rancatripa mas não aceito o seu pois sei que se colocasse que um moderador tinha falado merda era arriscado eu ser banido. Se vc só consegue ter pensamentos escatológicos o problema é seu mas essa é minha opinião e tenho o direito de expressá-la pois não violei nenhuma regra do fórum. Liberdade de expressão e pensamento tb foi proibida aqui ou tá liberada só pro staff?
    pelo jeito tah liberado, pq estamos tendo q t aturar...

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    289
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por EC - Hiro
    pelo jeito tah liberado, pq estamos tendo q t aturar...

    Sem comentários sobre a educação do nosso amigo Hiro que deve se achar o maioral porque faz parte do staff da hardmob e tem que "aturar" os usuários que falam verdades que ele tem que engolir e não tem como contestar e parte pra agressão verbal. Belo papel para um moderador. Leia o comentário do Rancatripa e veja como um moderador pode expressar uma opinião diferente sem ser mal-educado mas isso talvez seja demais pro seu nível intelectual. Recomendo ler alguns livros, ver alguns filmes enfim adquirir um pouco de cultura e educação em vez de ficar aqui no fórum dando uma de prima-dona.

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    4.955
    Verdinhas
    1

    passa a mao na bunda dele ( by mijado )


  21. #20
    Membro Avatar de Silverino
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.874
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por TCB - Rush
    Não vou poder jogar pois tenho trampo sexta à noite mas só queria fazer um comentário. Engraçado né o Lobisomem foi banido da HM e agora a HM vai utilizar um mapa criado por ele em seu servidor. O mundo realmente dá muitas voltas. Espero que isso sirva de lição pra alguns.
    Você quer o lobisomem devoltar irritando a gente?

    num tem nada a ver, nego fez o mapa.... blz a hardmob coloka... ele desrespeitou as regras, entao tudo que ele fez a gente temq rejeitar pois ele foi banido por criticar todos?

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    289
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Silver H4wk
    Você quer o lobisomem devoltar irritando a gente?

    num tem nada a ver, nego fez o mapa.... blz a hardmob coloka... ele desrespeitou as regras, entao tudo que ele fez a gente temq rejeitar pois ele foi banido por criticar todos?
    Eu nem conheço o Lobisomem e se vc ler meu post em nenhum momento defendi ele pois nem sei porque foi banido. Só não gostei do modo como minha opinião foi tratada pelo moderador

  23. #22
    Membro Avatar de hirohd
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 1999
    Mensagens
    7.919
    Verdinhas
    4320

    Originalmente enviada por TCB - Rush
    Sem comentários sobre a educação do nosso amigo Hiro que deve se achar o maioral porque faz parte do staff da hardmob e tem que "aturar" os usuários que falam verdades que ele tem que engolir e não tem como contestar e parte pra agressão verbal. Belo papel para um moderador. Leia o comentário do Rancatripa e veja como um moderador pode expressar uma opinião diferente sem ser mal-educado mas isso talvez seja demais pro seu nível intelectual. Recomendo ler alguns livros, ver alguns filmes enfim adquirir um pouco de cultura e educação em vez de ficar aqui no fórum dando uma de prima-dona.
    Sou "admin" do server e não "moderador" do fórum... abri este post pra ver se o povo tava a fim de jogar o mapa do Lobisomem, no SERVER, assim de boa.
    Daí vem vc, um TCB revoltado (ops, pleonasmo!), falando clichês como "o mundo dá voltas" e "q sirva de lição" num assunto q não tem nada a ver.
    Fica clara a sua intenção em atingir o "staff" da hardmob através de uma demonstração evidente de revanchismo por não se conformar com o BANIMENTO DO FÓRUM de um companheiro de clã.
    Mas colega, eu sou admin do server. Você tá com raiva do moderador do fórum, no caso o Thunder, então vai pegar no pé dele.

    E por fim, vc manda mais clichês do tipo "vai se aculturar" e tenta escrever de maneira polida pra tentar mostrar q é culto (afff).
    Vc foi agressivo primeiro... partir pra ignorância é ser culto??
    Dá um tempo...

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    289
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por EC - Hiro
    Sou "admin" do server e não "moderador" do fórum... abri este post pra ver se o povo tava a fim de jogar o mapa do Lobisomem, no SERVER, assim de boa.
    Daí vem vc, um TCB revoltado (ops, pleonasmo!), falando clichês como "o mundo dá voltas" e "q sirva de lição" num assunto q não tem nada a ver.
    Fica clara a sua intenção em atingir o "staff" da hardmob através de uma demonstração evidente de revanchismo por não se conformar com o BANIMENTO DO FÓRUM de um companheiro de clã.
    Mas colega, eu sou admin do server. Você tá com raiva do moderador do fórum, no caso o Thunder, então vai pegar no pé dele.

    E por fim, vc manda mais clichês do tipo "vai se aculturar" e tenta escrever de maneira polida pra tentar mostrar q é culto (afff).
    Vc foi agressivo primeiro... partir pra ignorância é ser culto??
    Dá um tempo...
    Quero ver vc mostrar onde fui agressivo nesse tópico. Vc foi que falou que o que eu tinha escrito era merda e depois ainda disse que tinha que aturar os usuários. Não tenho raiva de ninguém e para sua informação cada um responde pelo que fala e escreve portanto o que eu escrevi aqui é problema meu e não tem nada a ver com o resto do TCB apesar de novamente vc ter partido pra agressão gratuita ao chamar os caras de revoltados. O que eu tenho a falar com a Hardmob eu falo diretamente (vide post no Ombudsman). E quanto ao meu jeito de escrever eu sempre escrevi assim os usuários podem ler todos os meus posts. Vc deve se achar muito importante mesmo para pensar que eu iria mudar a forma de falar ou escrever apenas para demonstrar cultura diante de vc.

  25. #24
    Membro Avatar de TechLabs
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    1.966
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por EC - Hiro
    a hard resolve liberar o server pro camp e somos obrigados a ouvir merda... a hard decide prestigiar um mapa feito por um colega (banido do fórum por não obedecer as regras do fórum, e não por motivos pessoais, como tem gente q confunde tudo) e temos ouvir bosta...

    se alguem pedisse pra gente botar esse mapa e disséssemos "não" seria pq somos ranhetas e vingativos (contra o Lobisomem) e se disséssemos "sim" viria um comentário do tipo citado acima...
    Hahaha é sempre assim mesmo, sempre tem que ter um flammer na historia, sempre uma indireta, sempre um duplo sentido. Nada esta bom, tudo é motivo para desavenças e controvérsias.

    Aff...

  26. #25
    Membro Avatar de -= Dick-Dix =-
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.930
    Verdinhas
    1

    aff

    para com essas briga kct !

Tópico Fechado Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões