+ Responder Tópico
Página 5 de 5 Primeira ... 3 4 5
  1. #101
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    623
    Verdinhas
    3

    acho q começava com isso q vc falou

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #102
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.552
    Verdinhas
    2

    icq fudido + IE fudido!
    puxei agora o netscape e a minha vida mudou, hehehe.
    Sinceramente ta foda achar um modo de se comprar o jogo, nem vi ainda preço sugerido!!!

  4. #103
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.552
    Verdinhas
    2

    o site mudou, agora ta mais roxs, o mapa do combate esta sendo atualizado em tempo real! o emerald que tem mais gente sobrando ja pegaram o mapa todo! e pra variar o TR esta dominando, hehehe.
    O que eu acho foda é isso, o TR começa a dominar ai enche de newbie e agente começa a ganhar menos experiencia por escesso de jogadores...

    www.planetside.com

  5. #104
    izi
    izi está offline
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.450
    Verdinhas
    5

    pelo q eu tava lendo no forum deles
    pra ganah esse mes gratis vc tem q ou compra o cartao de jogo ou coloka o cartao de credito e tal


    nao é 30 dias de gratis .. é mais no sentido de se assinar ganhe 30 dias gratis sakaram?


    pelo site da sony ali nem tem como compra se compra o jogo
    49$US + 49$US de transporte pra entrega em 1- 4 semanas!!!

  6. #105
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.552
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por rah
    pelo q eu tava lendo no forum deles
    pra ganah esse mes gratis vc tem q ou compra o cartao de jogo ou coloka o cartao de credito e tal


    nao é 30 dias de gratis .. é mais no sentido de se assinar ganhe 30 dias gratis sakaram?


    pelo site da sony ali nem tem como compra se compra o jogo
    49$US + 49$US de transporte pra entrega em 1- 4 semanas!!!
    280 reais pra jogar ai tb é demais! quase 10 meses de assinatura do servidor!

  7. #106
    izi
    izi está offline
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.450
    Verdinhas
    5

    pois é muita grana dai

    se axarem alguma solução nao eskeçam de avisa

  8. #107
    Membro Avatar de Fus0
    Info
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    4.321
    Verdinhas
    232

    isso seria um Infantry moderno ?

  9. #108
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    623
    Verdinhas
    3

    tinha q achar um jeito te comprar aqui no brasil para poder pagar em real , ai ia sair uns 90 R$

  10. #109
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.552
    Verdinhas
    2

    O mais legal é q vc não precisa instalar nada, o proprio beta ja se atualiza para o retail quando o beta acabou, é so pegar o cd-key mesmo, pegar e jogar!
    O foda q como a experiencia esta sinistramente reduzida e como agora a experiencia é DIVIDIDA entre os membros do esquadrão (por isso no final do beta tava matando oponente q vale 100 e so tava recebendo 12...) isso fez a galera mais restritiva na hora de criar squad, antigamente qualquer um entrava em qualquer squad se tivesse vaga, agora o cara te q fazer algumas coisas q da experiencia ou ajudar senão ele toma um kick!
    Sem falar q com o pouco de experiencia q ta dando vai demorar pra eu virar novamente um sniper, armadura reforçada, MAX Anti-aereo, piloto de Galaxy e engenheiro...
    Vou começar novamente do zero com sniper puro e me virar! (assim q arrumar o cd!)

  11. #110
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    6.032
    Verdinhas
    14

    Originalmente enviada por Falcon_br
    Muitos aqui não vão jogar não sei pq se tão dando 1 mes gratis...
    to pensando em bancar os 10 dolares q tão pedindo por mes, se o dolar continuar assim ate q eu pago 28 reais todo mes pra jogar em servidores de qualidade.
    Não sei mas depois q se joga na OSI fica dificil jogar UO em free shard! nem tem comparação!
    O q me atraiu mais nesse jogo do q no WWII online é q da pra pilotar os veiculos, no WWII online se vc não tiver controle simplesmente não tem como pilotar avião!!!
    Eu tambem...mas me interessa muito o PING. Vai ser muito foda vc pagar quase 30 reais e jogar com um ping de 300 ms. Sera que isso nao vai pegar ??

  12. #111
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    22.168
    Verdinhas
    8378

    e o lag atrapalha?

  13. #112
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.552
    Verdinhas
    2

    não peguei lag nenhum!
    O ping é de uns 250 pra baixo (no servidor americano, tem vários outros). Tinha servidor q pegava menos (outro americano, porem menos lotado) e nem rolava jogar nos europeus (400 de lag)
    Eu não senti lag em momento algum! nem quando um soldado pulava na minha frente atirando eu não senti lag, o unico lag q tinha era um swap básico no HD quando eu mudava de aerea, lag de placa de vídeo não teve nenhum pq estava jogando com tudo completamente no LOW.
    Não perdi nenhuma bala de sniper pro lag, o jogo é igual o netcode do HL, se tu acertou o cara ele morre, mesmo q demore um pouco (mas nas 99% das vezes é instantaneo) claro q isso facilita o xiter, mas o jogo se analisa e analisa o seu sistema toda vez q vc vai entrar, se detectar um xiter sua cd-key ja era!

  14. #113
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.552
    Verdinhas
    2

    como pode ter um piloto desse:
    http://myplanetside.station.sony.com...&charId=273559
    O cara tem 1500 kills em 4 dias utilizando somente o reaver! esse cara tem q ser sinistramente BOM com avião!
    O pior que o cara tem ponto para comprar uma prr#da de certificação boa e util e ele continua so com a certificação de avião! (as demais vc ja começa com) logo o cara fez 1500 kill de avião!!! esse ae manda bem pra caralho!
    não tem niguem em nenhum outro servidor com tanto kill e esse ae fez so no avião! tem um infeliz com 63000 kills mas é pau do jogo com certeza e eles ja devem conserta pq tem forum discutindo como o cara fez tantas kills, hehehe
    http://myplanetside.station.sony.com...&charId=385911

  15. #114
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    623
    Verdinhas
    3

    tipo depois de uma semana do fim do beta alguem decediu oq fazer ou ainda continua tudo uns cachorros sem rumo

  16. #115
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    5.067
    Verdinhas
    1

    keria jogar

    vai ter pra vender no brasil?? ou é só baxar?

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 5 de 5 Primeira ... 3 4 5

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões