+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    4.730
    Verdinhas
    0

    GTA Vice City - Dá um help ae...

    Pessoal, eu tava fuçando no site oficial e lah eles falam q na versão de PC, assim como no GTA 3, tem Replay, e q dah pra vc gravar e mandar pros seus amigos... MAs tipow, eu num sei nem reproduzir essa porra, mto menos sei qual eh o arkivo q fik gravado. Se alguém souber de alguma coisa ae, eu agradeço...

    E otra, eu to kerendo um mapa da ilha... Tipow pra mim imprimir e jogar... um q mostre hospitais, delegacias e talz, se alguém tiver posta aew!

    Falowz

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.178
    Verdinhas
    3

    keria saber tb

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    186
    Verdinhas
    0

    F1, F2 e F3

    Não lembro qual grava, qual só reproduz...e nunca achei o arquivo gravado tb
    Mas saõ essas teclas.

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    95
    Verdinhas
    0

    Bom, o melhor mapa para o GTA Vice City que eu achei, foi o que coloquei no meu site : www.hardsite.kit.net , vai em Vice City e clica em mapa, depois no link do mapa...

    Falow

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    319
    Verdinhas
    0

    Esses são incontestavelmente os 6 melhores mapas da vice city que existem: http://forum.hardmob.com.br/showthre...hreadid=157929

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões