+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    634
    Verdinhas
    2

    Mutator pra melhorar os Bots

    SuperBots é um mutator pra melhorar a inteligencia artificial dos bots. Com ele, os bots usam mais os jumps especiais.


    Site:
    http://24.76.238.140/mysterial/UTMods.htm

    OBSERVAÇÃO: Ainda não funciona em conjunto com o TTM.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Angus McLachlan
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    2.940
    Verdinhas
    4

    eu acabei de testar e realmente funciona... mas tem q colocar os Bot's mais fodas tipo o Brock, Lauren e o Malcom... mas gostei pra treinar eh legal...

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    634
    Verdinhas
    2

    Acho q o cara vai melhorar. Eles tinham q usar melhor os lift jumps, tipo pra pegar o doubledamage na compressed.

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    3.553
    Verdinhas
    11

    tinham q dar combos de armas, mas ta legal

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    463
    Verdinhas
    0

    como faz pra escolher os bots pra eu jogar contra?

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    634
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por ut2k3owner
    como faz pra escolher os bots pra eu jogar contra?
    Marca use custom bots depois vai aparecer uma aba de bot config.

  8. #7
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    634
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por ut2k3owner
    como faz pra escolher os bots pra eu jogar contra?
    Acho q vão fazer uns bots rules daqui uns tempos. No ut2k4 também li que os caras melhoraram os bots

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    872
    Verdinhas
    0

    ahh entrei aqui pensando q era sobre bot xiter e talz

    nem vo pegar isso entao


  10. #9
    Membro Avatar de Angus McLachlan
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    2.940
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por Sombra|xP
    ahh entrei aqui pensando q era sobre bot xiter e talz

    nem vo pegar isso entao


    uhasuhasuashua... ce pensou q tinham lançado a verçao nova do bot q ce usa ???
    uhasuahuash... brincadeira...

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    820
    Verdinhas
    0

    Bem legal !

  12. #11
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    634
    Verdinhas
    2

    Versão 1.1 lançada:

    Verifique no superbots_readme.txt se sua versão já é a 1.1
    Ainda não é compatível com o TTM.

    This mutator makes the bots do some smarter things. The most obvious of them is:
    -Bots dodge more
    -Bots dodgejump
    -Bots liftjump
    -Bots dodgejump for speed while moving
    -Bots keep track of important powerups (super shield, double damage, superweapons, etc) and will head for them as they spawn.
    -Bots take advantage of dodgejumping to take shortcuts
    -I added code for walldodging, but it's rare to see a situation where a bot could use it
    -Bots don't stupidly charge with shock rifle or instagib gun
    -Bots won't waste their spawn protection by firing right after they spawn
    -Bots use the shieldgun if they're near death and running towards health

    You will need at least version 2225 of UT2003 to use this mutator.

    If you're using the TL on your server, SuperBots needs to be added to your ServerPackages. Otherwise, you don't need to.

    Known Issues:
    -The shield effect won't always display when the bots are protecting themselves with the shield gun, making it look like they have God mode on if you hit the shield. The bots do not cheat.
    -SuperBots won't be compatible with mods that change the Bot Controller class. To my knowledge, the only incompatible mods released thus far with gameplay such that you'd want to use this mod with it are TTM and my own Random Item Placement, the latter of which is getting an update to include these features anyway

    You can find the latest version of SuperBots and the rest of my mods at http://www.error691.com/mysterial/UTMods.htm

    Feel free to discuss this mod on my forums at http://www.error691.com/mysterial/cg...orum/index.php or email me.

  13. #12
    Membro Avatar de Diego - Evil
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Loading...
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    8.645
    Verdinhas
    1432

    Originalmente enviada por Anußis
    uhasuhasuashua... ce pensou q tinham lançado a verçao nova do bot q ce usa ???
    uhasuahuash... brincadeira...
    Ele e Xider mesmo... nem fique om a consciencia pesada naum...

    no ut1 ele enjoou de ver a frase

    > XIIIderrrRR!!! < auheihaio

  14. #13
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    634
    Verdinhas
    2

    Mysterial(criador do superbot) disse que Steve Polge (um dos programadores da Epic que criaram o ut2k3) usará o superbot para melhorar os a Inteligencia Artificial dos bots no ut2k4.

    Parabens ao Mysterial por ter criado este excelente mutator que tem ganhado muitos elogios.

  15. #14
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    634
    Verdinhas
    2

    Beta 1.2: Nesta versão beta eles já começam a pegar o double-damage na compressed.

    http://www.error691.com/mysterial/SuperBotsBeta.zip


    Changes since v1.1
    -Fixed bots being able to do illegal jumps
    -Fixed "Incompatible game files" if played SuperBots then joined a server
    -Aggressive bots will still sometimes charge with shock rifle/instagib gun now
    -High skill bots are more likely to switch weapons after firing a long recharge weapon like the Lightning Gun
    -Fixed bots liftjumping in bad directions on certain levels

  16. #15
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    634
    Verdinhas
    2

    Versão 1.3 lançada.

  17. #16
    Membro Avatar de Angus McLachlan
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    2.940
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por vw!PhartaX
    Versão 1.3 lançada.
    opa vou pegar quando chegar em casa...

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    3.553
    Verdinhas
    11

    nnenhum funciona com ttm?

  19. #18
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    634
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Blammo
    nnenhum funciona com ttm?
    Vejam o que o Mysterial falou:
    Pakman needs to do that. His mutator gets loaded after mine (mutators are loaded in the same order they're listed in the mutator list, and that list is alphabetized for some reason) thus it's his responsibility to check for the presence of SuperBots (or any other bot controller changing mutator) loaded before TTM and deal with it.

    Segundo a explicação do Mysterial, o criador do TTM que tem que alterar o TTM para dar suporte ao Superbot devido a forma que os mutators são carregados.

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    3.553
    Verdinhas
    11

    Originalmente enviada por vw!PhartaX
    Vejam o que o Mysterial falou:
    Pakman needs to do that. His mutator gets loaded after mine (mutators are loaded in the same order they're listed in the mutator list, and that list is alphabetized for some reason) thus it's his responsibility to check for the presence of SuperBots (or any other bot controller changing mutator) loaded before TTM and deal with it.

    Segundo a explicação do Mysterial, o criador do TTM que tem que alterar o TTM para dar suporte ao Superbot devido a forma que os mutators são carregados.
    hmm tava em ingles por isso nao entendi

  21. #20
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    634
    Verdinhas
    2

    Perguntei no forum oficial do TTM se eles pretendem dar suporte ao superbots.

    Isso que o Pakman respondeu:

    We'll try. Most probably it will be not v2.2 scheduled for Jun, 12, but some next version.

    Eles tentarão. Provavelmente na versão 2.2 programada para 12 de jun ainda não, mas em alguma próxima.

  22. #21
    Membro Avatar de Diego - Evil
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Loading...
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    8.645
    Verdinhas
    1432

    > AHnnnnn caralhooow!

    Entao era por isso q akeles bixa num fazia nada.... tem q tirar o TTM aiuheuyaghugiueygi!!!!!

    Boa..vlw!

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    882
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por vw!Evilforce
    > AHnnnnn caralhooow!

    Entao era por isso q akeles bixa num fazia nada.... tem q tirar o TTM aiuheuyaghugiueygi!!!!!

    Boa..vlw!
    BOTs mais espertos e tbm homossexuais?

  24. #23
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    634
    Verdinhas
    2

    Versão 2.0 Lançada.

    Changes since v1.3
    -Higher skill bots will rotate while moving when dodging for movement (no more pause...turn...turn...turn...dodge)
    -Made bots smarter about choosing when to dodge for movement
    -Higher skill bots get more headshots
    -Reduced bots jumping off cliffs a little more
    -Fixed bots repeatedly dodging all over the place against rapidfire instanthit weapons
    -Fixed bots trying to double jump across a gap that needs a dodgejump (this fixes the Double Damage in Flux2)

    Download no site:
    http://24.76.238.140/mysterial/UTMods.htm

  25. #24
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    634
    Verdinhas
    2

    Versão 2.1 lançada:

    UPDATE: I was getting complaints that the bots were suddenly easier. I'm pretty sure it was an illusion due to the bots not dodging much against rapidfire weapons, but regardless I decided to update to 2.1 to deal with it.

    Changes since v2.0
    -Fixed bots dodgejumping when they're trying to get to a path directly below them
    -In lowgrav, bots use normal dodges for increased movement speed and not dodgejumps
    -After some consideration, re-added bots dodging a lot against rapidfire weapons, but added an extra check to make sure they're not dodging faster than a human player could
    -Fixed rare bug on a few maps where bots would eternally try to dodge off of a lift and fail
    -If a bot becomes aware of someone who is looking at the bot, it will sometimes try a dodge to escape its enemy's inital shot. (Depends on bot skill)

  26. #25
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    58
    Verdinhas
    0

    r00x

    UIA!

    Pa mim que so MIR novato esse MOD deve ser r000x MIR...
    Vo baixar agora pa treinar!!!

    [] a todos

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões