+ Responder Tópico
Página 1 de 3 1 2 3 Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    30
    Verdinhas
    0

    Kras sem imaginaçao e fogo ROUBARAM MINHA IDEIA UTWAR E UMA FARSA

    estava sem frequentar a hard a algum tempo por motivos q nao irei revelar mas quando volto a jogar vejo uma empolgaçao geral por conta de um torneio q seria realizado na internet entre os clas e ai fiquei muito injuriado pois eu q havia muito tempo atras tido esta ideia po se tivese registrado certas pessoas tavam sendo prossesadas agora
    OBS:quem nao tem cerebro eu impresto po o meu e bem grande.


    sem mais palavras...Losers!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    256
    Verdinhas
    0

    ...

    Ideia do q cara? do nome ou da organisacao?

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    889
    Verdinhas
    2

    se vc tinha a ideia pq naum colocou em prática???

    parabêns para quem se esforçou para tal coisa sair do papel...

    agora se vc tem outro pronto para ir ao ar, espera esse acabar e coloca o seu depois, campz nunca é d+ e todos querem!

    ou vc ficou só na ideia??? ...

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    1.819
    Verdinhas
    0

    PP!! mais uma vítima !!!! Esse é páreo duro!!

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    1.723
    Verdinhas
    10

    Re: Kras sem imaginaçao e fogo ROUBARAM MINHA IDEIA UTWAR E UMA FARSA

    Originalmente enviada por Tzar
    estava sem frequentar a hard a algum tempo por motivos q nao irei revelar mas quando volto a jogar vejo uma empolgaçao geral por conta de um torneio q seria realizado na internet entre os clas e ai fiquei muito injuriado pois eu q havia muito tempo atras tido esta ideia po se tivese registrado certas pessoas tavam sendo prossesadas agora
    OBS:quem nao tem cerebro eu impresto po o meu e bem grande.


    sem mais palavras...Losers!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    LOSERS?????
    PQ?
    foi como o apoc disse pq vc nao colocou ela em pratica ?
    quem te da o direito de vim aqui e chamar os outros de losers,
    TAZ na boa mas vc completamente ridiculo ao colocar isso no forum da hard.
    ja q o campers e ctf 5x5
    organize um sozinho entao de 1x1 .

    e pense bem antes de vc chama alguem de loser ok

  7. #6
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    2.847
    Verdinhas
    1

    Huahauhauhauh, como tem otario na mundo, afffff

    O cara nao mexeu uma palha pra fazer um campeonato e vem falar merda pra quem ta se esforçando pra realizar um campeonato pra uma comunidade carente de tal evento.

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.098
    Verdinhas
    0

    Er..

    Cara .. nada ve isso.. idéia todo mundo tem igual as vezes.. mas quem as executa eh que deve ficar com o crédito.. aposto q vc penso sosinho, nao conto pra ninguem e ta achando ruim pq eh igual ao oq vc penso..

    A idéia nao eh sua a não ser que voce a coloque em pratica, pq se outro fizer antes nao adianta chorar falando q vc invento

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    1.042
    Verdinhas
    4

    Aff, deixa de ser ridículo Tzar, isso so acontece com quem nunca mexe o rabo pra fazer nada. O Kefka e Cadmus resolveram por em pratica a ideia de um campz on-line e algumas pessoas se ofereceram pra ajudar, um Pi(Umk se nao me engano), o pessoal do sw disponibilizando seus servers...onde vc estava pra ajudar?? Deixa de ser sanguessuga e faz algo pela comunidade e desaparece de vez!

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    2.690
    Verdinhas
    1

    AHeuaheauehauehae...

    O cara quer registrar a idéia de se fazer campeonato online, foi isso q eu entendi!?!?!?

    Sinceramente, vc acha q foi a primeira pessoa no mundo (ou mesmo no Brasil) a pensar em fazer um campeonato online??

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    1.723
    Verdinhas
    10

    AHUAHUAUAH!!!!

    Originalmente enviada por Maleficus
    Aff, deixa de ser ridículo Tzar, isso so acontece com quem nunca mexe o rabo pra fazer nada. O Kefka e Cadmus resolveram por em pratica a ideia de um campz on-line e algumas pessoas se ofereceram pra ajudar, um Pi(Umk se nao me engano), o pessoal do sw disponibilizando seus servers...onde vc estava pra ajudar?? Deixa de ser sanguessuga e faz algo pela comunidade e desaparece de vez!

    AHEUAHAHAUHUAH Q EXTRESS!!!!!

  12. #11
    Membro Avatar de SkyHakuu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    3.534
    Verdinhas
    283

    que retardado eu entro axando que tinham roubado pelomenos o nome ou sei lá alguma coisa mais séria
    mas roubar a idéia de c fazer um campz online o kra tem muita merda na cabeça e ta vindo aqui querendo o prestigio pra ele

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    3.695
    Verdinhas
    1

    Errr...
    Como organizador do UTWar so tenho uma coisa a falar:

    NO COMENTS.

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    1.827
    Verdinhas
    1

    Hahah 6 ainda tao considerando o q esse kra fala !? AFF .. Quem conhece sabe q ele eh moh mala... haha Quem q joga UT jah nao teve vontade de fazer um campz ? Pelo menos eu acho q a maioria (assim como eu) jah tive vontade , mas falta começar, iniciativa , o q eh mais dificil e os kra fizeram com o UT WAR , entao parabéns pra todos q organizaram e nao deixem um MERDA desses vir querer se crescer !


    [ ]´z !

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    194
    Verdinhas
    0

    Tas passando vergonha Tzar, tu nem 5 reais quis dar pra gente aqui organizar a LAN em Recife/PE imagina pra organizar um Campeonato.

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    872
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [HT]KRAFT
    Tas passando vergonha Tzar, tu nem 5 reais quis dar pra gente aqui organizar a LAN em Recife/PE imagina pra organizar um Campeonato.
    Precisa dizer mais alguma coisa ??

  17. #16
    Usuário com Pendências
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    8.171
    Verdinhas
    9

    HUaHUaHUaHUaHUaHUa
    se morre sua imundiça... você é o cara mais mala... graças a deus sumiu, independente dos problemas... você so enchia o saco mesmo na hM... malaaaaaaaaaaaaa sumaaaaaaa
    auheuahea o kra teve a ideia e queria processar? vai se fudPIIIIIIII(censurado pelo hm) auheuaheuaheua

    que isso....

  18. #17
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de OriOn
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    15.575
    Verdinhas
    12327

    Re: Kras sem imaginaçao e fogo ROUBARAM MINHA IDEIA UTWAR E UMA FARSA

    Ae Tzar, primeiro volta pra escola e aprende a escrever... PROCESSO se escreve assim e não asim: "PROSSESO"!!! HWAHWAHWAHWA!!!!

    Segundo, não existe registro de idéias para idealizadores de software (que se equipara a livros), os quais se tornam seus, sem necessidade de registro, depois da apresentação ao público (venda). Contudo, vc pode me afirmar que vc não idealizou um software, mas sim um torneio. Nesse ponto de vista, terei novamente que discordar de vc... Para que uma ação de danos materiais seja julgada procedente, faz-se necessário que a maior parte dos quesitos coincidam, o que aparentemente não condiz com a realidade. Seria necessário que o nome e as regras do torneio fossem iguais, ou muito parecidas. Não obstante, vc deve ser menor de idade. Vc precisaria da representação do seu pai, mas acho que ele não seria IDIOTA o suficiente para realizar tal feito...


    Originalmente enviada por Tzar
    OBS:quem nao tem cerebro eu impresto po o meu e bem grande
    Em suma: C-A-L-A----A----B-O-C-A----C-A-B-E-Ç-Ã-O-!-!-!

    PS: Consultoria Jurídica pelo ICQ aberta a todos (vou aproveitar pra faturar)

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    398
    Verdinhas
    0

    ...

    Tzar por falar em processar vc poderia ser processado por difamaçao e calunia contra as pessoas da organizaçao... eu passei pra alguem no icq umap revia das regras a mais ou menos 7 meses qdo pensei em organiza mas nao rolo por motivos pessoais, nunca vi nenhum artigo na net dizendo q vc planejava fazer um campeonato , esse campeonato nao é entre clans e sim entre times. Logo peço respeito e dou todo o apoio q você quiser para fazer o seu proprio campeonato.

    That's all

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    534
    Verdinhas
    0

    hihi... mais uma vítima para o nosso Pepelepiu

    essa é boa... vai me dizer que vc também tinha pensado nos servidores e tudo mais... hmmmm... nc!

  21. #20
    Membro Avatar de destrow
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    3.523
    Verdinhas
    3

    Será que ele volta nesse tópico?

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    1.819
    Verdinhas
    0

    Re: ...

    Originalmente enviada por KeFkA
    Tzar por falar em processar vc poderia ser processado por difamaçao e calunia contra as pessoas da organizaçao... eu passei pra alguem no icq umap revia das regras a mais ou menos 7 meses qdo pensei em organiza mas nao rolo por motivos pessoais, nunca vi nenhum artigo na net dizendo q vc planejava fazer um campeonato , esse campeonato nao é entre clans e sim entre times. Logo peço respeito e dou todo o apoio q você quiser para fazer o seu proprio campeonato.

    That's all
    parabéns pela postura Cris

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    2.690
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por [HT]SkyDemon
    ...tem muita merda na cabeça e ta vindo aqui querendo o prestigio pra ele
    Eu tb quero o prestigio pra mim... E o charge, o sensação, o alpino e o toblerone, tb....

    Originalmente enviada por CI.Destroyer
    Será que ele volta nesse tópico?
    AHeuaheauheauheauhe.... The Force tells me he won´t, young padawan!!!

  24. #23
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    30
    Verdinhas
    0

    peço desculpas por esse topico ridiculo a quem sentiu-se ofendido mais lamento informar q este nao foi de minha autoria,mas vejo q varias pessoas dessa comunidade nao gostam de mim,e comentarios agressivos como os de Kraft,Orion,Rez,etc...Deveriam ser reavaliados pois nunca dei motivo algum para tais indagaçoes.

    e a soluçao do problema e q eu realmente tive esta ideia bem antes nao sei se antes do kefka ou qualquer outro mais fui eu quem expressei-a primeiro justamente aq no forum e comentei com varias pessoas inclusive o mago.Tinha tudo anotado regras,tipos de jogo,etc...So q infelizmente tive uma serie de problemas dos quais quase nao recupero-me e quando voltei fiquei sabendo disto,por sinal comentei com meu primo q joga e mexe no meu pc sobre isso ele como o idiota q e tomou as dores e criou este topico com a minha conta,pois os q me conhecem sabem muito bem q eu nunca tomaria uma atidude desta com pessoas q se esforçam para melhorar esse jogo q tanto gosto,fico apenas triste por nao ter participado.

    Contudo ao menos pude observar o quanto existem pessoas a quem consideraçao e respeito nao devem ser relacionados e nem atribuidos comentarios maldosos e desnecessarios q tinham como objetivo sujar a minha imagem gratuitamente.Apesar disto ser um jogo a realidade pode imitar o video entao tenham mais moderaçao quando forem referir-se a pessoas fisicas.
    Desculpas mais uma vez
    Renato TzaR

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    1.723
    Verdinhas
    10

    Originalmente enviada por Tzar
    peço desculpas por esse topico ridiculo a quem sentiu-se ofendido mais lamento informar q este nao foi de minha autoria,mas vejo q varias pessoas dessa comunidade nao gostam de mim,e comentarios agressivos como os de Kraft,Orion,Rez,etc...Deveriam ser reavaliados pois nunca dei motivo algum para tais indagaçoes.

    e a soluçao do problema e q eu realmente tive esta ideia bem antes nao sei se antes do kefka ou qualquer outro mais fui eu quem expressei-a primeiro justamente aq no forum e comentei com varias pessoas inclusive o mago.Tinha tudo anotado regras,tipos de jogo,etc...So q infelizmente tive uma serie de problemas dos quais quase nao recupero-me e quando voltei fiquei sabendo disto,por sinal comentei com meu primo q joga e mexe no meu pc sobre isso ele como o idiota q e tomou as dores e criou este topico com a minha conta,pois os q me conhecem sabem muito bem q eu nunca tomaria uma atidude desta com pessoas q se esforçam para melhorar esse jogo q tanto gosto,fico apenas triste por nao ter participado.

    Contudo ao menos pude observar o quanto existem pessoas a quem consideraçao e respeito nao devem ser relacionados e nem atribuidos comentarios maldosos e desnecessarios q tinham como objetivo sujar a minha imagem gratuitamente.Apesar disto ser um jogo a realidade pode imitar o video entao tenham mais moderaçao quando forem referir-se a pessoas fisicas.
    Desculpas mais uma vez
    Renato TzaR

    TADIMMMMMMM!!!!!

  26. #25
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    1.350
    Verdinhas
    0

    Maldito primo!!

    Eles sempre são os maiores culpados pelas merdas q atribuem à nós... né Gabriel???

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 3 1 2 3 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões