+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    14
    Verdinhas
    0

    eai pessoal

    eai pesssoal, conheço esse forum a algum tempo mas é a primeira vez que participo. Gostaria de agradecer voces pois jogo o AAO e muitas vezes utilizo as dicas de voces.Tambem gostaria de encontrar um clã para jogar o AAO, minha honra é 16.

    Obrigado

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    216
    Verdinhas
    0

    bemvindo... pod preparar pq aki o pessoal fala pacas...

  4. #3
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.065
    Verdinhas
    448

    Re: eai pessoal

    Originalmente enviada por dibr
    eai pesssoal, conheço esse forum a algum tempo mas é a primeira vez que participo. Gostaria de agradecer voces pois jogo o AAO e muitas vezes utilizo as dicas de voces.Tambem gostaria de encontrar um clã para jogar o AAO, minha honra é 16.

    Obrigado
    Opa seja bem vindo espero que participe bastante, sobre clans, eu criei um tópico e deixei em destaque, com o endereço de varios Clans BR, qualquer dúvida entre em contato.

    []s

    SkInS

  5. #4
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    462
    Verdinhas
    0

    Convido-o a participar do novo clã BR de AAO:
    o ESQUADRÃO DE ELITE DO EXÉRCITO BRASILEIRO
    a tag dele é [E3BR].
    se quiser participar manda um email pra rente!
    ta lá no tópico Novo Clã surgindo!
    Valeu!

  6. #5
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    14
    Verdinhas
    0

    Valeu pelo convite Mark10, aceito e fico muito agradecido, logo logo mando um e-mail pra vc.

  7. #6
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    2.033
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por maRK10
    Convido-o a participar do novo clã BR de AAO:
    o ESQUADRÃO DE ELITE DO EXÉRCITO BRASILEIRO
    a tag dele é [E3BR].
    se quiser participar manda um email pra rente!
    ta lá no tópico Novo Clã surgindo!
    Valeu!

    Uia, olha o garoto!

    Já tá começando bem



    Seja bem vindo a comunidade cara, sinta-se livre a participar do meu site: www.aabrasil.sytes.net

  8. #7
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    462
    Verdinhas
    0

    Porra Viper!
    www.aabrasil.sytes.net ?!?!!?!?!?!?!?!
    Q porra de link é esse, rapá?
    Já mudou o link da comunidade? EITA!!


    Valeu, dibr! Aguardo seu email!

  9. #8
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    2.033
    Verdinhas
    0

    Passei errado!

    http://aabrasil.sytes.net

    Lembra que aquele dava um problema de ão dar login?

    esse não dá!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões