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  1. #26
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    Originalmente enviada por RUGALXP1
    eu nao li o de todos por que e muito post mais la

    1 disse que era boatos hehe nao e BOATOS isso vei oda boca de Camark

    Sobre doom ser um jogo sozinho, ate concordo mas fala se na oseria ROX um COOP de 4 players no dOOM3 ainda com Microfone, daria um tempero, sendo que voce teria um limite de mortes depois disso nao volta, e muito mais monstros

    Eu acho que com todo aquele grafico o COOP do dOOM 3 seria o melhor ja feito na historia, acrescentando umas coisas ali e aqui.


    Agora alguem sabe de QUake 4 vai utilizar a Engine do DOOM3?


    SObre o outro que falou que DOOM 3 nao teve multplayer por causa da equipe reduzida nao foi Exatamente isso, Camark falou que foi mais por motivo de Contencao de Dispesas por causa do quake 4, seria mais comepnsador ver o SUcesso que DOom3 vai fazer primeiro antes de lancar um Multplayer completo
    Pois ele ja vai ter Multplayer so que com 4 player e um DM
    O pessoal da ID falou q eles estao cortando tudo q podem pra fazer o single player o mais caprichado possivel

    Essa de contencao de dispesas eu tenho certeza absoluta q alguem traduziu errado "resources" como "recursos-->$$" pq ele falou q devido aos poucos recursos (ekipe pekena) eles estariam se concentrando no single

    Te digo com certeza absoluta q esses caras naao tem problema de grana

    E o quake4 deve sair com a engine do doom3 sim.

    []'s

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  3. #27
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    Originalmente enviada por WolfwooD
    Diesel, esqueceste q Q4 ja está sendo feito pela RAVEN, entao é uns 90% de chance de sair coisa ótima
    & sim, ja foi confirmado q Q4 usa a engine do D3
    Originalmente enviada por Diesel Rj
    quake4 q deve ser repassado pra outra ekipe, a mesma galera q fez o Rtcw.
    Pois eh, mas foram eles q fizeram os multis do RtCW???

    Nao lembro mesmo. Eu ia falar raven mas nao tem nada do RtCW so site deles ae fikei na duvida e preferi nao falar

  4. #28
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    Originalmente enviada por Falcon_br
    Como vc...
    Espera ver o jogo antes de julgar! ninguem sabe nada do quake 4 ainda e tu ja ta julgando!
    Kralho , tem nego q como o diesel disse, trabalha de TRATOR , enfia a boca no chao e tira terra , ( unica funcao pra CABEÇA )


    Quando eu disse q o Q4 "VAI" "SERA" "FUTURO INCERTO" "PORTUGUES" um fracasso nao quis ferir seus sentimentos , eu sei q vc adora uma granada e tals


    Agora sério

    Q4 ta meio pirigoso prq quem vai faze-lo ( com excessao da engine ) é a RAVEN , Id nao tem mais 95% haver com os Quakes da Vida.

  5. #29
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    Originalmente enviada por -= Douglaster =
    Kralho , tem nego q como o diesel disse, trabalha de TRATOR , enfia a boca no chao e tira terra , ( unica funcao pra CABEÇA )


    Quando eu disse q o Q4 "VAI" "SERA" "FUTURO INCERTO" "PORTUGUES" um fracasso nao quis ferir seus sentimentos , eu sei q vc adora uma granada e tals


    Agora sério

    Q4 ta meio pirigoso prq quem vai faze-lo ( com excessao da engine ) é a RAVEN , Id nao tem mais 95% haver com os Quakes da Vida.
    Ah mas depois do quake3 eu prefiro q a Id se concentre em single player mesmo.

    Quake3 foi a maior decepcao q eu ja tive em materia de games, ae depois eles passaram a bola e saiu o RtCW com a mesma engine q da de um zilhao a zero no q3.

    Alem do q kem faz multiplayer tem q ficar perdendo tempo com bugs e cheats e a ID tem q criar arte e engines, nao ficar resolvendo problemas desse tipo.

    Po quando saiu o Q3 deu vontade de enfiar a porrada no carmack

  6. #30
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    eu tambem achei quake 3 um lixo

    puta QUAKE 4 ENGINE DO DOOM 3? CARALHO eu nao consegui achar nada que falace do quake 4

    PELO AMOR DE Deus agora ate acordei com o sono que tava

    E estranho mesmo qual jogar qual sera melhor? quake 4 vs DOom 3
    show



    PO mas DOOM 3 as armas sa oFUTURISTAS como de QUake 2, sendo que o doom real se passa no futuro mas a maioria das armas sao antigas como a 12 de 2 canos, a 12 normal, a pistola e a giratoria

    A 12 do dOOm3 e meia que futurista a metralhadora ate comeca a apitar quando ta acabando a bala
    sei la ficou meio estranho

  7. #31
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    ahh
    com certeza a engine do quake 4 deve ser a mesma do doom 3..
    eles nao teriam todo o trabalho q fazer uma nova engine...acho mto dificil

  8. #32
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    alguem sabeo estilo?
    futurista, mais atual,. se vai continuar de quake 2 ou 3?

  9. #33
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    vai ser quake horas, o q mais vc precisa saber?
    ate agora o q eu vi parece um doom3 so q com as arenas dos quake e armas balanceadas

  10. #34
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    Originalmente enviada por RUGALXP1
    A 12 do dOOm3 e meia que futurista a metralhadora ate comeca a apitar quando ta acabando a bala
    sei la ficou meio estranho
    HEheehe isso tem uma razao curiosa:

    Um tempao atras quando a Id tava saindo do Wolf3d o pessoal do "aliens o oitavo passageiro" tava louco pra contratar a ID pra fazer o jogo do aliens, ae Carmack e o Romero toparam fazer, mas desde q a parte criativa fosse deles, sem ninguem mandando nem metendo o nariz.

    So q os caras do aliens nao toparam ae a ID simplesmente substituiu os aliens por monstros do inferno e mandou ver

    Dai q nasceu o Doom.

    O pessoal da Id sempre coloca alguma coisa pra dar uma espetada no Alien

    Se vc reparar no doom3 tem a metranca e o Imp se movimenta como um alien, tem uma cena do cara botando a lanterna no teto ae tem um imp grudado q eh muiiito aliens

    O hellbaron tbm tem um cabecao de alien, baba feito alien e eh sem olhos feito o alien..heheeh pode crer q isso nao eh mera conhecidencia

    []'s


    Ps.: Tira foto no Rtcw no multiplyer na Assault com um atake aereo

  11. #35
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    Originalmente enviada por Diesel Rj
    HEheehe isso tem uma razao curiosa:

    Um tempao atras quando a Id tava saindo do Wolf3d o pessoal do "aliens o oitavo passageiro" tava louco pra contratar a ID pra fazer o jogo do aliens, ae Carmack e o Romero toparam fazer, mas desde q a parte criativa fosse deles, sem ninguem mandando nem metendo o nariz.

    So q os caras do aliens nao toparam ae a ID simplesmente substituiu os aliens por monstros do inferno e mandou ver

    Dai q nasceu o Doom.

    O pessoal da Id sempre coloca alguma coisa pra dar uma espetada no Alien

    Se vc reparar no doom3 tem a metranca e o Imp se movimenta como um alien, tem uma cena do cara botando a lanterna no teto ae tem um imp grudado q eh muiiito aliens

    O hellbaron tbm tem um cabecao de alien, baba feito alien e eh sem olhos feito o alien..heheeh pode crer q isso nao eh mera conhecidencia

    []'s


    Ps.: Tira foto no Rtcw no multiplyer na Assault com um atake aereo
    tipo trocaram as armas tb ne

    faz sentido, aquela metranca do Doom 3 e muito parecida com a Smartgun(acho que essa e aquela que rastreia) num sei , eu sei que e e muito parecida com aquela metranca que lanca granada em baixo, ambas tem contador de municao e sao EStranhas hehehehe


    sobre tira foto no multplater do RTW eu so to com a demo single, logico que naquela fase que se que tem a praia faz menos fps mas menos de 15 fps nao passa ,com uns 16)

  12. #36
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    desde quando alien tem olhos?
    desde quando aquela metranca se parece com um pulse rifle?
    essa história de alien ta meio forçada pq não tem 1 bicho do doom2 q parece com alien!

  13. #37
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    Originalmente enviada por Falcon_br
    desde quando alien tem olhos?
    desde quando aquela metranca se parece com um pulse rifle?
    essa história de alien ta meio forçada pq não tem 1 bicho do doom2 q parece com alien!
    Duh:

    Entrevista com john romero:

    "Doomworld: When was the original concept for Doom created?

    John: The original concept was created right after we finished shipping Spear of Destiny on September 18th, 1992. We took a little time off and thought about our next game which was going to use a new engine that Carmack had been thinking about and working on. When Wolfenstein 3D was completed in July 1992, all of us at id took a vacation at DisneyWorld then came back and started working on Spear of Destiny. Carmack started working on a new engine while we worked on Spear. This new engine featured sloping floors and ended up being used for Shadowcaster. This work was basically his initial research into coming up with the DOOM engine.

    Originally, we wanted to do a game based on the Aliens license and we actually were in negotiations to do it and at the last minute we bailed out because we wanted total creative control and that was not going to happen with a licensed property. So, John Carmack basically said, "What if we did the same thing, except with hellspawn instead of Aliens?" It would be the same thing, essentially and get the fear factor across. That decision may have also been slightly influenced by the aftermath of our last D&D campaign, the end of which came about because demons had overrun the entire planet and destroyed the whole game.

    Who came up with the name "Doom" itself?

    John Carmack came up with the name DOOM."


    http://5years.doomworld.com/interviews/johnromero/

    ==

    ==

    Site bacaninha sobre doom:

    http://doomworld.com/lordflathead/doomdev.html


    At first, id thought about acquiring the rights to do a game based on the Aliens movie series, but then decided not to because they wanted total creative control that they couldn't get with a movie license. So basically Carmack decided to change the aliens into hellspawn and end up with a game that was something new, yet kept the tense atmosphere and tech style of the Aliens movies.

    To quote John Carmack, "Thematically, DOOM was viewed as Aliens meets Evil Dead 2."



    Site bacaninha sobre doom:

    http://doomworld.com/lordflathead/doomdev.html

    []'s

  14. #38
    Membro Avatar de Rugalxp1
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    Originalmente enviada por Falcon_br
    desde quando alien tem olhos?
    desde quando aquela metranca se parece com um pulse rifle?
    essa história de alien ta meio forçada pq não tem 1 bicho do doom2 q parece com alien!
    aff meu

    logico que se parece com o pulse rifle ve la copia modificada

  15. #39
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    Originalmente enviada por RUGALXP1
    aff meu

    logico que se parece com o pulse rifle ve la copia modificada
    Po ate o barulho do low ammo eh o mesmo o o marcador tbm fica piscando...e quando acaba a municao tbm eh igualzinho a metranca do aliens.

    Alias alguem viu o aliens 2 original sem cortes??

    CAra se vc nao viu essa versao vc nao viu alien2 ainda

  16. #40
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    espero q seja como o q1 e o q2...
    pq o q3 foi um fiasco....
    joguei aquela merda um mes e ja enchi o saco...
    quake 3 foi feito da forma mais porca possivel...

  17. #41
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    Originalmente enviada por Diesel Rj
    Pois eh, mas foram eles q fizeram os multis do RtCW???
    multiplay do rtcw foi desenvolvido pela NERVE interactive

  18. #42
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    Originalmente enviada por WolfwooD
    multiplay do rtcw foi desenvolvido pela NERVE interactive
    po akele multi eh beem legal

    so keria saber uma coisa: O q4 nai ser so multi?

  19. #43
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    pff
    viajo legal no negocio de ut sux diesel
    o unreal1 na epoca q lancou era mto animal, esmagava os quake1 e 2 junto. a IA dele era bastante desafiadora e os graficos mto superiores tbem. apesar de q o estilo do grafico nao me agradava, nem o multiplayer. as armas eram mto criativas... e tinha todos os powerups aqui, inclusive o amplifier (que soh funfava em armas de energia na epoca)

    UT(99) soh pegou e adaptou pra multiplayer. deu uma "limpada" no visual, mudou o tema, ajustou todas as armas pra um multiplayer melhor, tirou as armas inuteis pra MP.... por ae... arrumaram o amp pra 3x o dano, e em quaquer arma... adicionou varios "mods" pra multiplayer q vinham embutidos no jogo ja, e todos mto bons. fazia do jogo um jogo mto versatil... ctf de ut detona, tdm tbem, 1x1 bom, dom... eh zona, mas eh bom pra zona... assault n foi mto explorado infelizmente. mas era bom e inovador

    ut2003... eh um jogo bom, mas nao me agrada... n tem mta inovacao BOA em cima do ut original, e tem todos akeles movimento loco, os cara voa e a arma muda instantaneo... ficou mto "quakerizado". mudaram o nome do amp pra double damage (e baxaram de 3x pra 2x dano)

    unreal2 num gostei, nem vo falar bem





    ok, quanto ao paralelo da id

    quake1 detonava no MP, mais tinha um single nojento, dava raiva ateh de tao escroto

    quake2 tinha SP otimo, mas o MP pecava IMO

    quake3 eh bom de mp, mas soh tem uma modalidade decente: 1 on 1
    dai fica limitado e enjoativo


    doom3: nem tem mp e o single... ao meu ver nao vai nem se comparar com o do half-life2, mto menos com o do doom original, q era simplesmente d+. mudaram o estilo do jogo. a atmosfera envolvente q tinha antes. agora eh mais pra jogo de terror (com demonio cibernetico, ARGH me irritou essa ideia idiota) com menos acao e mto mais suspense, e poucos ambientes abertos (fede isso, lembra q no doom vc entrava numa sala e se deparava com um lugar gigantesco, geralmente com um buraco e varios monstros em pilares tudo pronto pra te matar? até as SALAS era ambientes abertos, grandes... agora vamo viver a base de corredor mal iluminado :/ )

  20. #44
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    Originalmente enviada por Diesel Rj
    Ah mas Unreal eh uma bosta em todos os sentidos..

    No single player do 1 eu simplesmente deletei...caralho q coisa horrorosa akele jogo.

    Os monstros sao muiiiiito escrotos..quando eu vi akele mosntro grudado no teto atirando espinhozinho eu simplesmente apaguei akela coisa grotosca do meu computador..

    Akilo eh muito ruim..

    Ja o unreal2003 tudo q tem de bom ali foi copiado descaradamente do quake1, com destake pro "Double Damage"..

    O Unreal2 eu nem vo me dar ao trabalho, todo mundo sem excessao falou q eh uma bosta.

    Unreal eh a escoria dos Fps, nossa muito pessimo...

    Mas voltando a vaca fria:

    O Doom3 ignorou o multiplayer devido ao tamanho reduzido da ekipe e pq planeja dexar o multiplayer a cargo do quake4 q deve ser repassado pra outra ekipe, a mesma galera q fez o Rtcw.

    []'s
    Dobra a orelha pra falar de Unreal cara..

    Ta certo q Unreal2 figura entre os PIORES single players q eu ja joguei.. mas agora Unreal, Unreal Tournament e UnrealTournament 2003 são otimos jogos..

    O Unreal original era ateh legalzinho o single (ta eu tambem nao gostei) mas eu gostava dos graficos e do multiplayer.. Dai um tempo depois com toda aquela farra "AH quake3, q lindo , q emoção" e do nada me aparece o UnrealTournament... Nossa.. naquele dia eu disse tchau pro quake3.. Faz 3 anos q eu jogo UT e falo quantas vezes quise q esse eh o melhor jogo de multiplayer q eu ja joguei.. (me hates CS), UT2003 eh frenético demais pro meu gosto.. mas ele ta pegando.. eu so mais o UT original mesmo.. mas esses 3 jogos merecem destaque pq são bons e fizeram muito sucesso..

  21. #45
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de DouglasteR
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    Originalmente enviada por BlackOmega
    Dobra a orelha pra falar de Unreal cara..

    Ta certo q Unreal2 figura entre os PIORES single players q eu ja joguei.. mas agora Unreal, Unreal Tournament e UnrealTournament 2003 são otimos jogos..

    O Unreal original era ateh legalzinho o single (ta eu tambem nao gostei) mas eu gostava dos graficos e do multiplayer.. Dai um tempo depois com toda aquela farra "AH quake3, q lindo , q emoção" e do nada me aparece o UnrealTournament... Nossa.. naquele dia eu disse tchau pro quake3.. Faz 3 anos q eu jogo UT e falo quantas vezes quise q esse eh o melhor jogo de multiplayer q eu ja joguei.. (me hates CS), UT2003 eh frenético demais pro meu gosto.. mas ele ta pegando.. eu so mais o UT original mesmo.. mas esses 3 jogos merecem destaque pq são bons e fizeram muito sucesso..
    realmente , Unreal DESTROÇAVA tanto nos graficos quanto na jogabilidade quanto na historia quanto no meu pc , quanto no coop !

    quem nunca jogou unreal e babava com as texturas de agua dele ?

  22. #46
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    melhor multiplayer era o do quake 2..
    q1 as armas eram escrotas...o single player patetico e o multiplayer soh ficou interessante um pouco com o quake world e o tf...
    mesmo assim...
    Quake 2 foi o THE BEST EVER!!

  23. #47
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    Bom Ut1 eu nao joguei, mas ut2003 eu acho aguado.

    O unreal1 singleplayer, quando eu comeco a lembrar vagamente dum cachoeirao enorme, mas ae akela planta ridicula horrorosa grotosca invade minhas memorias e nao dah...akilo simplesmente nao da nao..akeles monstros sao muito podre..

    Gosto cada um tem um ne?

    Pra mim Unreal1 era fim de carreira, nao tinha como levar akeles monstros a serio..

    Po so mais um shambler do q1 do q todos os monstros do unreal juntos..

    Shambler rox-a-fuking-lot

  24. #48
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    Originalmente enviada por F*Ck YoU
    desculpa, mas tu falo abobrinha, eu so compro jogo pra jogar online msm algum problema ?

    fica jogando contra os bot inutil eh uma merda
    AIOUWERHIAUWEhiAUWEhiAUWehiAUWehiAUWehiAUWheiUAWHE iUAHWeiUAHweiUAWe
    Isso ae!!! COMPRE DOOM 3 PRA JOGAR ONLINE!!!
    AIWUEhAIWUehAIWeAUWeh !!!
    O CARA ACHA Q O JOGO VAI SER ARENINHAS PRA SE JOGAR COM BOTS!!!
    AOIWEHAOWEHAIOWUEhIAUWEhIUAWheiAUWehiAUWHeiUAWeAWE

  25. #49
    Membro Avatar de BrComando
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    Originalmente enviada por Netola
    Não adianta comentar muita coisa. Isso tudo é boato... mesmo que tenha sido dito pelo Carmack.
    Meu bom juízo me diz pra só criticar o jogo qdo ele tiver saido hehe...
    enquanto isso eu prefiro HL2 do que Doom3 (mesmo porque como já cansaram de dizer, de hl2 temos muito mais vídeos e informações palpáveis do que doom3).

    Anyway, doom3 vai ser mais um marco do que propriamente um jogo.
    É como o Quake... o HL... eles abriram novas fases de jogos, novos estilos...
    Vamos entrar no século XXI dos jogos assim que o doom3 sair hehe.
    lol que viagem O_o
    Na boa .......dom 3 mesma merda de sempre.sem inovação nenhuma.só grafico..........vi o filme de 600MB do half life2 e te digo.os jogos de tiro nunca mais serão os mesmo.simplesmente humilhante aquela engine.............incrivel!!!!!!!!!

    (olha que acho hl1 CS tudo um lixo)

  26. #50
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    quando comprei doom2 comprei tb uma revista em ingles sobre o jogo e carmack não disse nada disso, ele disse ate q alguns modelos ele comprou na disney (imp, hellbaron e etc).
    Spear of destiny foi roxs! adorei o jogo!
    Não se acredita em tudo q se lé, com certeza nunca teve nada de aliens no doom!
    E as armas do doom foram feitas com o q se acredita que serão as armas do futuro, marcador digital de munição (como visto em VÁRIOS filmes e o primeiro jogo a colocar armas com marcadores digitais de munição foi unreal tornament) a diferença é que no doom3 eles colocaram mais coisas alem do marcador digital de munição, como indicador de status da arma e alarmes sonoros.

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