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  1. #51
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    de todos os tópicos de doom3 este aqui é o q teve maior quantidade de merda em post de desinformados!

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  3. #52
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    Originalmente enviada por Falcon_br
    de todos os tópicos de doom3 este aqui é o q teve maior quantidade de merda em post de desinformados!
    aff, não e trata de preferencia , de jogo, ou se a arma vai ter cronometro digital e tocar alarme.................o que tou falando aqui e de inovação , cara, tecnicamente falando..a engine do hl2 e 100000000000x melhor que a do domm, sem sombra de dúvidas.........Não tou falando de gosto.

  4. #53
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    Originalmente enviada por FKsBrComando
    aff, não e trata de preferencia , de jogo, ou se a arma vai ter cronometro digital e tocar alarme.................o que tou falando aqui e de inovação , cara, tecnicamente falando..a engine do hl2 e 100000000000x melhor que a do domm, sem sombra de dúvidas.........Não tou falando de gosto.
    Como eu falei: de todos os tópicos de doom3 este aqui é o q teve maior quantidade de merda em post de desinformados!

  5. #54
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    Originalmente enviada por Falcon_br
    quando comprei doom2 comprei tb uma revista em ingles sobre o jogo e carmack não disse nada disso, ele disse ate q alguns modelos ele comprou na disney (imp, hellbaron e etc).
    Spear of destiny foi roxs! adorei o jogo!
    Não se acredita em tudo q se lé, com certeza nunca teve nada de aliens no doom!
    E as armas do doom foram feitas com o q se acredita que serão as armas do futuro, marcador digital de munição (como visto em VÁRIOS filmes e o primeiro jogo a colocar armas com marcadores digitais de munição foi unreal tornament) a diferença é que no doom3 eles colocaram mais coisas alem do marcador digital de munição, como indicador de status da arma e alarmes sonoros.
    Caralho brother tu nao viu a ENTREVISTA COM O JOHN ROMERO falando o lance do alien?


    Le ae denovo:

    "Originally, we wanted to do a game based on the Aliens license and we actually were in negotiations to do it and at the last minute we bailed out because we wanted total creative control and that was not going to happen with a licensed property. So, John Carmack basically said, "What if we did the same thing, except with hellspawn instead of Aliens?"

    By JOHN ROMERo, saca quem eh John Romero??? tipo..o CARA Q DESENHOU O DOOM???????

    Se vc nao acredita vai la e discute com ele doido, vai ver vc sabe mais do q ele sobre o Doom...

    Po da licensa ..parece crianca..

  6. #55
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    não acredito em tudo q leio na internet.
    E depois q o john fez daikatana tb não acredito mais nele, acredito so no carmack com o bonequinho de um imp na mão falando q comprou ele na disney

  7. #56
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    Originalmente enviada por Falcon_br
    não acredito em tudo q leio na internet.
    E depois q o john fez daikatana tb não acredito mais nele, acredito so no carmack com o bonequinho de um imp na mão falando q comprou ele na disney
    Como eu digo , vc que fala besteira................o que tou colocando aqui ésão detalhes técnicos, mas vc fala pelo seu gosto.......vc não entendeu.a realidade é essa.......sei que vc é viciadinho em doom que deve ser o melhor jogo par vc , que vc não vai mudar sua opinião mas o que tou falando é racinoal,....................Besteira é?????um...........então vc manja pacas de jogo né??? porque doom não passa de mais um jogo de tiro normal(com gráficos violentos) mas e dai???? vc ja viu como funciona a engine de hl2?? não então se informe melhor..............OK

    fala com bitoladinho não da mesmo

  8. #57
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    e tu ja viu como funciona a engine do doom 3?
    eu não vi, a unica coisa q vi foi o engine do beta q tem um milhão de recursos a mais que o do HL-2.
    No HL-2 a luz é parte do cenario, ja no doom 3 a luz FAZ o cenário! se isso é muito complicado para a sua cabecinha entender continue jogando cs e vai criar jogo em cima da engine do HL-2 que os jogos foto-realisticos mesmo vão sair com a engine do doom 3.
    Uma coisa q bem sido prometida a anos é que no doom 3 suas armas vão deformar perfeitamente tanto o cenário quanto so inimigos, tu viu isso no HL-2? os tiros q erravam não deixavam nenhum decal na parede... e os tiros q acertavam saiam uma gosma verde, afff.

  9. #58
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    Originalmente enviada por Falcon_br
    e tu ja viu como funciona a engine do doom 3?
    eu não vi, a unica coisa q vi foi o engine do beta q tem um milhão de recursos a mais que o do HL-2.
    No HL-2 a luz é parte do cenario, ja no doom 3 a luz FAZ o cenário! se isso é muito complicado para a sua cabecinha entender continue jogando cs e vai criar jogo em cima da engine do HL-2 que os jogos foto-realisticos mesmo vão sair com a engine do doom 3.
    Uma coisa q bem sido prometida a anos é que no doom 3 suas armas vão deformar perfeitamente tanto o cenário quanto so inimigos, tu viu isso no HL-2? os tiros q erravam não deixavam nenhum decal na parede... e os tiros q acertavam saiam uma gosma verde, afff.
    Legal... Então não joga HL2

  10. #59
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    Originalmente enviada por duferrari
    Legal... Então não joga HL2
    so se vc prometer q não vai jogar doom 3 e nenhum jogo q utiliza a engine dele (em outras palavras ficar 3 anos sem tocar no PC)

  11. #60
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    CAralho!!!! PAREM DE DISCUTIR SOBRE UM JOGO Q NEM SAIU AINDA..
    pqp!!!!
    ninguem sabe se ele vai ser pesadao mesmo...

  12. #61
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    Originalmente enviada por Falcon_br
    o primeiro jogo a colocar armas com marcadores digitais de munição foi unreal tornament
    ahns...não.
    Aliens vs Predator 1, q saiu em abril de 99, ja tinha armas com indicadores digitais (acho q era pulse gun & smartgun), UT saiu no fim de 99, fim de novembro - começo de dezembro.

  13. #62
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    Originalmente enviada por Diesel Rj
    Bom Ut1 eu nao joguei, mas ut2003 eu acho aguado.

    O unreal1 singleplayer, quando eu comeco a lembrar vagamente dum cachoeirao enorme, mas ae akela planta ridicula horrorosa grotosca invade minhas memorias e nao dah...akilo simplesmente nao da nao..akeles monstros sao muito podre..

    Gosto cada um tem um ne?

    Pra mim Unreal1 era fim de carreira, nao tinha como levar akeles monstros a serio..

    Po so mais um shambler do q1 do q todos os monstros do unreal juntos..

    Shambler rox-a-fuking-lot
    Tudo bem entao.. pode falar mal de tudo q eh unreal, menos do UT original

  14. #63
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    se vcs acham q eu pago pau sozinho para o Carmack:
    http://www.adrenaline.com.br/adrenal...o=artigos&id=9

    Agora da uma olhada e vejam pq hl é tecnologia e HL-2 não!

  15. #64
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    Por acaso vocês viram o trailer da E3 do doom3?!

    Pelo que eu vi tá pra ser um dos melhores SP em FPS.

    Pelo menos parece que vai ter muita ação!

    Quanto a esses comentários, eu nem li direito.

    Mas tipo Carmack adora polêmica e sabe fazer marketing, não sei pq vc's ficam discutindo essas coisas...

    Vi gente falando mal do q3, ele foi simplesmente feito pra multiplayer ou botmatch assim como UT. Olha quantos jogos tem aí que só existem por causa do q3.

    Half life pra mim não revolucionou nada. O povo só cita ele hoje por causa do CS, se não tivesse CS, bem provável que estivesse totalmente esquecido.

  16. #65
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    sem duida

    quake 3 para mim e um LIXO simplesmente PQ e multplayer gehehe

    so mais matar Zumbi que BOT e gente

  17. #66
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    Originalmente enviada por ShadowMaster

    Half life pra mim não revolucionou nada. O povo só cita ele hoje por causa do CS, se não tivesse CS, bem provável que estivesse totalmente esquecido.
    Disse tudo
    Doom3 rlz
    O trailler da E3 tá mto rox
    Akela parta do zumbi ca motoserra tá MTO animal!
    pqp!!!
    e o tamanho dos bicho?
    6 viram o tamnho do Hell Kinght ou sei lá o nome do bicho?!
    PQP!!!
    animal!

    E qto a pc q roda isso, qualquer pc com qualuer placa 3d roda, esse alpha q saiu : Não era nem pra ter saído - Tá tudo bugadão - e pqp, nada q jogar em 640x480 num resolva, o jogo vai ser levinho e vai rodar sussu aki no meu PC...
    tenhu um GF2 64MB
    Tou sussegado, é só desligar algumas coisas e mandar ver!

  18. #67
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    infelizmente so vai rodar de geforce 3 pra cima
    por isso e por "outros motivos" q o joogo so vai sair pra PC e XBOX, pq os outros consoles não tem placas de video como a geforce 3.
    O jogo é 100% bump mapping, por isso a primeira demostração dele foi no lançamento da geforce 3.
    So geforce 3 pra cima q tem bump mapping, nos usuárioa de geforce 2 não iramos jogar sem comprar outra placa

  19. #68
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    Originalmente enviada por Falcon_br
    infelizmente so vai rodar de geforce 3 pra cima
    por isso e por "outros motivos" q o joogo so vai sair pra PC e XBOX, pq os outros consoles não tem placas de video como a geforce 3.
    O jogo é 100% bump mapping, por isso a primeira demostração dele foi no lançamento da geforce 3.
    So geforce 3 pra cima q tem bump mapping, nos usuárioa de geforce 2 não iramos jogar sem comprar outra placa

    eu ja rodei doom 3 numa g 2 ti num xdp de 2.0 fez 34 fps a 640x480 sem dinamic shadown

    o que fode e isso como o jogo e 99,9% RELEVado, quer dizer NAo existem Texturas chapadas como em 100,% dos jogos existentes hoje, todos os objetos dos mapas tem profundidade.

    como o falcon falou o jogo ta todo em bump mapping por causa disso, PAra fazer mais de 30 fps com Dinamic Shadowns on so com g 3 pra cima

  20. #69
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    Originalmente enviada por RUGALXP1
    eu ja rodei doom 3 numa g 2 ti num xdp de 2.0 fez 34 fps a 640x480 sem dinamic shadown

    o que fode e isso como o jogo e 99,9% RELEVado, quer dizer NAo existem Texturas chapadas como em 100,% dos jogos existentes hoje, todos os objetos dos mapas tem profundidade.

    como o falcon falou o jogo ta todo em bump mapping por causa disso, PAra fazer mais de 30 fps com Dinamic Shadowns on so com g 3 pra cima

    Diesel ? bora matar esse cara ? 99,9% é "RELEVADO" ?

    isso se chama Bump mapping

    Ele faz com q texturas , "aparentem" profundidade , é como se fosse um Sprite + moderno ( forçada essa )


    Meu deus do ceu

    depois eu digo q na verdade esse topico sao um bando ( 3 ou 4 ) de pombos enchendo o papo de migalhas q vazaram , e ainda axam q podem ditar o jogo

    Minha Previsão :

    HL 2 -> Total interacao , Q nem Duke4ever , Graficos muito bons pra excelente , ou excelente , som extraordinario , SP sem igual ( no estilo dele claro ) , Longevidade : 5 anos ou mais , MP , Excelente ( espero )

    D3 -> Média a Total interacao com o ambiente ( nem tanto prq o negocio do doom é FPS , quase nao vai ter Puzzles ) , Graficos muito bons pra excelente , ou excelente ( versao final ), Som inacreditavel ( espero ), propia engine de som 5.1 real , SP Sem igual ( no estilo do bom doom FPS mata tudo e todos ) Longevidade : de 3 a 4 anos . MP : Nao ta confirmado se tem ou nao

  21. #70
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    Originalmente enviada por -= Douglaster =
    Diesel ? bora matar esse cara ? 99,9% é "RELEVADO" ?

    isso se chama Bump mapping

    Ele faz com q texturas , "aparentem" profundidade , é como se fosse um Sprite + moderno ( forçada essa )


    Meu deus do ceu

    depois eu digo q na verdade esse topico sao um bando ( 3 ou 4 ) de pombos enchendo o papo de migalhas q vazaram , e ainda axam q podem ditar o jogo

    Minha Previsão :

    HL 2 -> Total interacao , Q nem Duke4ever , Graficos muito bons pra excelente , ou excelente , som extraordinario , SP sem igual ( no estilo dele claro ) , Longevidade : 5 anos ou mais , MP , Excelente ( espero )

    D3 -> Média a Total interacao com o ambiente ( nem tanto prq o negocio do doom é FPS , quase nao vai ter Puzzles ) , Graficos muito bons pra excelente , ou excelente ( versao final ), Som inacreditavel ( espero ), propia engine de som 5.1 real , SP Sem igual ( no estilo do bom doom FPS mata tudo e todos ) Longevidade : de 3 a 4 anos . MP : Nao ta confirmado se tem ou nao
    COmeca se matando que ai limpa o lixo

    Apesar do Bump mapping estar no doom 3, todas as coisas do jogo possuem relevo(profundidade) sem utilizar o bump para isso

    o Bump mapping tb serve para dar mais realismo ao mesmo, simplesmente polindo os graficos sua anta


    Agora sobre sua previsao HL 2 na ova idurar 1 ano o que vai durar nele e os MODS como no HL 1, a valve ja lancara O SDK antes mesmo do jogo

    JA doom 3 tb nao dura muito pq e so single, provavelmente tera sites com missoes novas etc

    a Interacao com o cenario de doom 3 realmente ta de lonje com a do HL

    MAs so lembrando que a valve tem mais de 100 funcionario trabalhando no HL 2

    a ID so possue 18 e a menor equipe ja vista fazendo um jogo de grande porte

  22. #71
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    Carmack conta por mais de 200 programadores da Valve.
    Claro q 200 progamadores da Valve perdem tempo fazendo um carro completamente deformavel e bunitinho quando carmack reescreve como os jogos serão feitos.
    HL-2 ainda se baseia na antiga idéia que o brilho do sprites é consequencia de luminosidades, é bem possivel q as sombras do HL-2 não mudem de tamanho como em doom3.
    Como ja perceberam quem jogou o Alpha, quem esta esperando um zumbi vir e atra dele tem uma lampada, quanto mais distante da lampada ele esta menor a sombra e mais fraca!
    TODAS as luzes do Doom poderão ser destruidas e o cenário sera completamente deformavel! promessa da equipe que esta fazendo! se vc atirar em um cano ele vai deformar diferentemente do que atirar em ferro massiço (duvido q a forma do material vai afetar a densidade no HL-2)
    Tudo que vc vé na vida real é o reflexo da luz no objeto ou emissão de luz do objeto (no caso de lampadas e o monitor aonde vc esta lendo isso) no doom será a mesma coisa, a LUZ (utilizando o Bump Mapping) fará o cenário! os cenários poderão não ficar cheio de frescuras como no HL-2, mas ficarão foto realisticos e todos os jogos que utilizem a engine dele sairá perfeito!

  23. #72
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    Originalmente enviada por Falcon_br
    Carmack conta por mais de 200 programadores da Valve.
    Claro q 200 progamadores da Valve perdem tempo fazendo um carro completamente deformavel e bunitinho quando carmack reescreve como os jogos serão feitos.
    HL-2 ainda se baseia na antiga idéia que o brilho do sprites é consequencia de luminosidades, é bem possivel q as sombras do HL-2 não mudem de tamanho como em doom3.
    Como ja perceberam quem jogou o Alpha, quem esta esperando um zumbi vir e atra dele tem uma lampada, quanto mais distante da lampada ele esta menor a sombra e mais fraca!
    TODAS as luzes do Doom poderão ser destruidas e o cenário sera completamente deformavel! promessa da equipe que esta fazendo! se vc atirar em um cano ele vai deformar diferentemente do que atirar em ferro massiço (duvido q a forma do material vai afetar a densidade no HL-2)
    Tudo que vc vé na vida real é o reflexo da luz no objeto ou emissão de luz do objeto (no caso de lampadas e o monitor aonde vc esta lendo isso) no doom será a mesma coisa, a LUZ (utilizando o Bump Mapping) fará o cenário! os cenários poderão não ficar cheio de frescuras como no HL-2, mas ficarão foto realisticos e todos os jogos que utilizem a engine dele sairá perfeito!

    sim e isso que eu tento explicar cara, aquela alfa so serve para mostrar detalhes graficos, Camark falou que no DM de 4 players na net sera bem emocionante pq ao contrario de Quake 3 que voce sai pulando e atirando no DOOM 3 voce tera que ser cuidadoso lento nos movimentos, utilizaro cenario a seu favor, como?
    Um imimigo atraz de voce, voce comc pouco life e quase sem municao? sem problemas apague a lampada, se nao der certo exploda a mesma

    A gamma do jogo sera definida pelo mesmo nao sendo afetada pelas configuracoes do windows, quer dizer nao tem como clariar seu monitor para Ter vantagens heheh


    Sobre essa de atirar em canos e deformar etc eu numca ouvi hehe


    Sobre o jogo ser foto realisco nem tem que comentar isso jhehe

    TOdos os Inimigos foram feitos na mao, modelados em massa, depois digitalizados , assim o jogo tera maior realismo nos modelos, as texturas pelo que vi utilizam uma nova tecnologia tb


    Puta Configuracao minima

    Athon64 4.0ghz hd 5 gigas livres na hd(so a alfa pega 1 giga imagine a full) G force fx 5900 ultra, 2 giga de DDR pc 333

    Confi Recomentada, Pcs da NASA,pentagono ou MYFRAEM, windows 2010 Dual 64 de 10 ghz


    COnf minima do hL, AThon de 700 direct x 6.0 e 128 de ram ehehe

    tipo sem zuera a config minima do doom 3 para rodalo a 30 fps com detalhes no medio pq menos que isso nao teria graca de jogalo a 800x600 so um XP de 1.8 com uma g 3 ti 500

  24. #73
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    CARAIOOOO
    IAEIUAWe
    Porra, eu tô confiante na minha GF-2 64 aki!
    A única coisa q eu vou fazer éh tacar + memória no PC, pq se nesse alpha toscão e bugadão ae o povo já cata 38 fps, entaum, na versão final, ca engine lisinha e talz, meu pc vai dar conta!
    Espero.... num to preocupado com isso!

    Eu lembro antigamenet... BEM antingamente!
    Tipo, QUAKE3 tava nos primórdios do desenvolvimento.... Num tinha nada igual a ele na época!
    E eu tenhu uma revista aki atéh hj q mostra umas fotos... NOSSA!!! na época eu babei pra caralho! e pensava assim: " PQP ISSO ÉH REAL! NOSSA, E NENHUM PC DO MUNDO VAI RODAR ISSO! "

    Agora to eu aki, com o mesmo pensamento só q em outro jogo! Aposto q daqui a alguns anos, vai ter um jogo qualquer aí q vai fuder com o DOOM3 assim como o quake 1 fez na época...
    A gente tá atrasado ainda em tecnologia! Certeza q vai vir jogo mto + incríveis do q estes q estão chegando agora!
    Tomara q Doom4 esteja incluído nisso ae!
    hwueHAIWE

  25. #74
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    Originalmente enviada por Kerplunk!
    CARAIOOOO
    IAEIUAWe
    Porra, eu tô confiante na minha GF-2 64 aki!
    A única coisa q eu vou fazer éh tacar + memória no PC, pq se nesse alpha toscão e bugadão ae o povo já cata 38 fps, entaum, na versão final, ca engine lisinha e talz, meu pc vai dar conta!
    Espero.... num to preocupado com isso!

    Eu lembro antigamenet... BEM antingamente!
    Tipo, QUAKE3 tava nos primórdios do desenvolvimento.... Num tinha nada igual a ele na época!
    E eu tenhu uma revista aki atéh hj q mostra umas fotos... NOSSA!!! na época eu babei pra caralho! e pensava assim: " PQP ISSO ÉH REAL! NOSSA, E NENHUM PC DO MUNDO VAI RODAR ISSO! "

    Agora to eu aki, com o mesmo pensamento só q em outro jogo! Aposto q daqui a alguns anos, vai ter um jogo qualquer aí q vai fuder com o DOOM3 assim como o quake 1 fez na época...
    A gente tá atrasado ainda em tecnologia! Certeza q vai vir jogo mto + incríveis do q estes q estão chegando agora!
    Tomara q Doom4 esteja incluído nisso ae!
    hwueHAIWE
    Eu lembro sim do Quake 3, tinha que fazer gambiarra pra tentar ver o jogo numa placa 3D fudida (s3 virge) usava scitech Doctor pra fazer emular opengl e +, até que comprei a Voodoo2, ou eu penava pra rodar na voodoo 2 e rodei na 3 seilá....

    Agora adivinha quem vai programar esse jogo no futuro que vai causar tanta expectativa quanto o Doom 3 está causando?!?!

    A maioria dos programadores adequam os jogos à um hardware sem ser top de linha, ao contrário, o tal do Carmack faz um jogo que obriga o pessoal a investir em hardware, sempre foi assim.

    Como já comecei com um PC "bom" (486), doom já rodava bem, lembro de que as placas VLB deixavam o jogo + suave! . Lançado o quake eu já tinha um pentium 100 que rodava bem também isso pq eu trocava de PC quando lançava, aí veio o quake 2 que já era muito pesado, só fui poder jogar legal num P2, aí veio o quake 3, fui precisar do diacho de uma placa 3D decente.


    De qualquer forma, pra rodar esses jogos bem, era e é necessário estar com o PC atualizado.

  26. #75
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    Originalmente enviada por Falcon_br
    se vcs acham q eu pago pau sozinho para o Carmack:
    http://www.adrenaline.com.br/adrenal...o=artigos&id=9

    Agora da uma olhada e vejam pq hl é tecnologia e HL-2 não!
    uahhahahahhahaha, cara pare de pagar pau, larga de bitolação mano......................uahahhahahhaa, cara, só falo uma coisa, esse jogo só vai rodar(direito) num coputador sinistro, fora da realidade........isso pra mim não quer dizer nada, muito facil ficar 300 anos modelando o jogo, para rodar nesse tipo de cpu....cara olhe,é mesma coisa que os caras que fizeram toy story, resolverem fazer um jogo com o mesmo grafico do "filme", mas que só vai rodar com 30 computadores ligados e 300 processadores , com a placa gforce mx 152210520052002.............se liga seja realista...(mesma coisa de um simulador de avião por exemplo.......ja viu como ele roda??? se acha que vai rodar no seu pc???t ata tatatat........

    PS(não gosto de hl, odeio cS e não gosto de doom, mas que a engine de hl2 é muito melhor, isso é); seja realista

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