+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    334
    Verdinhas
    0

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    S u
    S u está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    262
    Verdinhas
    0

    tipo oq esse jogo? uo? ou eh mais porrada memo

  4. #3
    S u
    S u está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    262
    Verdinhas
    0

    af o baguio eh free tem 600 mg caralho...
    da mais umas informacoes ae.. esse free ae e por um tempo depois eles vao fecha pra assinante??

  5. #4
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    1.805
    Verdinhas
    0

    Naum to conseguindo entrar no SERVER!!!

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    2.284
    Verdinhas
    0

    comecei a jogar faz uns 4 dias

    ontem a noite tavam dando update no server :/

    por favor se forem começar a jogar e usarem o Forum, falem em ingles e sem floodar...eles vao acabar banindo os ips br por tanto newba cabasso

    ontem abri o forum e tinha uma msg assim

    titulo : la la la la

    conteudo da msg : =P

    resumindo, nao seja cabasso, e uso o ingles..senao souber pergunte a algum brasileiro in game, pois ta lotado..

  7. #6
    S u
    S u está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    262
    Verdinhas
    0

    70% DL inda...
    alguem me da um help quando acaba ^^

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    2.284
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por S u
    70% DL inda...
    alguem me da um help quando acaba ^^
    extraia, entre na pasta disk1 e execute o setup

    apos instalar, execute o autopatch

    ai abra o jogo, entre com a sua account

    ai faça seu char...dps de entrar vai em Help ali no canto na parte de cima. Vai ter um tutorial com varias paginas..

    E nessa primeira parte vc vai ter que ir completando um tutorial in game tb, falando com os npc´s e evoluindo um pouco

    Tente ler os tutoriais do site...eles passam praticamente tudo sobre o jogo.

    E quando ver alguem in-game, veja se e br..quem sabe ele pode te daar uma mao a mais ;D

    []´s

  9. #8
    S u
    S u está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    262
    Verdinhas
    0

    ele falha quando vo cria o char

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    190
    Verdinhas
    0

    Tipow eu baixei o jogo mas venho o arquivo numa extensao estranha? eu abro ele com o q? eh ISO ??

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    190
    Verdinhas
    0

    agora eu consegui.. ta eu fui na hp me registrei ai to com o jogo entro tudo fiz patch.. coloco meu id/senha e diz q n da!
    Failed to login in server!Please try again shortly algo assim

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    2.284
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Hydr0
    agora eu consegui.. ta eu fui na hp me registrei ai to com o jogo entro tudo fiz patch.. coloco meu id/senha e diz q n da!
    Failed to login in server!Please try again shortly algo assim
    as vezes sua acc nao foi processada ainda..

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    16
    Verdinhas
    0

    Galera me responda uma coisa , estou baixando esse jogo, mais quando fui criar a minha conta aconteceu um problema! Quando ele pede a porra de ID eu escrevo um numero e ele não aceita ! PQ??? Tem alguma macete para criar conta para esse jogo e depois ??


    Vcs podiam fazer uma mini instrução para newbas como eu ! Tem uma galera aqui em Brasília jogando, e todos na cidade de vicenzia ( Acho que é assim )

  14. #13
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    334
    Verdinhas
    0

    o galera
    eu nunca joguei esse jogo aehuaehuae

    eu postei aki
    pq eh um RPG muito massa e eh FREE
    meu amigo joga ele

    por isso naum pude dar muitas informacoes
    mas pelo que ele me fala do jogo ele eh leve e muito rox de se jogar

    deixa ragnarok online e seus pokemons no chinelo
    pq vc naum precisa fica cacando bixinhu rosa na floresta
    mas sim vai direto a acao

  15. #14
    S u
    S u está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    262
    Verdinhas
    0

    Aew ja crirei a ACC chego la logo quando vo faze o char da um erro
    "failed in making char"
    alguem da um help

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões