+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de Pr0x
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    6.859
    Verdinhas
    2453

    Po o jogo do Hulk vai ser r0x!

    Cara cabei de jogar o demo
    Muito bom!!!Dá pra interagir com quase tudo no cenário!
    Levinho também
    Rodei com os filtros no maximo e em 1024x768.

    Alguem sabe quando saI?
    Tomara q seja logo...

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Suspenso
    Info
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    500
    Verdinhas
    0

    hehe com seu pc tb era pa roda lisinho

    mas nem sei sobre o jogo
    espero q seja bom msm
    eu tava numa loja de brinkedos e fui ver os bonecos do hulk, pqp q coisa feia horrorosa, mal feito do cacete

  4. #3
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    44
    Verdinhas
    0

    Levinho também
    af se mata, olha seu PC, lógico q era pra roda com tudo no máximo...

  5. #4
    Membro Avatar de Pr0x
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    6.859
    Verdinhas
    2453

    Originalmente enviada por Poleto
    af se mata, olha seu PC, lógico q era pra roda com tudo no máximo...
    Se toca cara
    Com os filtros no maximo não é tudo que roda "lisinho", ainda mais com uma placa da nvidia q esses filtros detonam a performace, ainda mais FSAA em 6x (Direct3D).

  6. #5
    Membro Avatar de Pr0x
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    6.859
    Verdinhas
    2453

    Originalmente enviada por YmidnightY
    hehe com seu pc tb era pa roda lisinho

    mas nem sei sobre o jogo
    espero q seja bom msm
    eu tava numa loja de brinkedos e fui ver os bonecos do hulk, pqp q coisa feia horrorosa, mal feito do cacete
    Hhehe esses boneeco de hoje em dia são tudo sux.
    Comandos eram tesão.

    E meu pc não é tão diferente do teu não...são o q 200 mhz de diferença (300 pq o meu ta overclockado), e tua placa 3d é igual a minha.

  7. #6
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    771
    Verdinhas
    0

    Screens?

  8. #7
    Membro Avatar de Pr0x
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    6.859
    Verdinhas
    2453

    Originalmente enviada por Kerplunk!
    Screens?
    ve em www.thehulk.com

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões