+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    36
    Verdinhas
    0

    Dúvida no modo singleplayer pra quem já terminou com ele!

    Ae galera eu creio já estar longe no jogo single, mas cheguei numa missão que eu não consigo passar!!

    Seguinte:
    A base de Nui Pek está invadida e pás... só que entraram TANKES nela, e o fdp do capitão mandou eu pegar C4 pra explodir a porra do tanke que está no portão principal da base pra nóis fugir, e eu não consigo achar a merda do C4 na base.

    Toda vez que eu saio pela base os tankes me explodem ou morro pros VCs =[


    Por favor me ajudem, me digam aonde achar e pegar o C4?

    Desde já VLW =P

    []'s

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    945
    Verdinhas
    0

    ehehe, essa é a ultima parte do jogo, é seu ULTIMO objetivo antes de zerar. Bem, você nao precisa pegar o C4 em lugar nenhum, você já está com ele...
    Pra achar o tanque, é só seguir enfrete depois de sair do bunker e virar na primeira direita. Tem uns VCs escondidos por ai cuidado. Depois, vire a direita novamente e siga até a ponte onde está o tanque. Lembre sempre de andar agachado senão você leva chumbo deles. Basta chegar embaixo da ponte e pronto, rola uma animação vc armando o C4, o tanque se ferra e sua trupe consegue escapar da base.. Fim de jogo meu

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    36
    Verdinhas
    0

    VLW Netwalker, mas foi eu acabar de postar aqui , decidi jogar de novo fui la e encostei no TANKE e a merda do C4 habilitou =P

    AuehauEAh que foda viu!!


    Mas vlw

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões