+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Membro Avatar de Rugalxp1
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    4.984
    Verdinhas
    182

    Originalmente enviada por Jack BauerBR
    Cara, valeu, lendo o seu post, nem precisei ler o resto pq vc ja disse praticamente tudo.

    É o seguinte, se vc fosse obrigado a escolher um, tudo bem discutir...agora, como todos vão poder comprar (ou baixar ) os 2....tão querendo mais o que? 2 baitas jogos sendo lançados ao mesmo tempo? Só quero um HD maior
    aff se tem que ser BANIDO ze, auauua zuera


    Eu vo compra os 2 originals na caixa bonitinho com as cd keys que eles merecem ou nao?

    gasta uma grana legal com o pc e jogar z

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    462
    Verdinhas
    0

    PAItrocínio é foda!!

    Vi o vídeo do doom 3 e as fotos do HL2 e a única coisa que me pareceu é que graficamente os dois vão ser alucinantes!
    Me pareceu que o doom 3 ta mais bonito mas pode ser impressão...
    Agora em relação a interatividade o HL2 parece estar na frente com a possibilidade de entrar em todos os lugares e mexer em tudo...
    Não sei se no doom 3 vai poder fazer tudo isso...
    A única coisa que tenho certeza é que os dois encherão os olhos!

  4. #28
    Membro Avatar de Draven, Eric D.
    Info
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    2.848
    Verdinhas
    1069

    Originalmente enviada por RUGALXP1

    EU so penso que deveriam ter mais pessoas trabalhando num projeto desse porte, sei la por mas que o cara seja competente 18 cara fazendo um jogo desse, deve ser foda
    O SImbolo da Nerdisse, deve acordar as 4 da manha fica ate as 11 da noite de segunda a sabado sem ferias, nao sabe o que e mais luz do dia a uns 2 anos

    Nem cara... os nego levam vida de rei: final de semana pra eles deve começar na quarta feira, não trabalham segunda de manhã e ainda podem fazer os horários como bem entenderem (só cumprindo a meta mesmo).

    Quando se trabalha com criatividade, com a cuca mesmo, a produtividade só aparece em quantidade com a mente relaxada e sem stress. Vc nunca viu aquela reportagem de como vivem os programadores da Microsoft??? Pergunta pra quem viu.... é uma vagabundagem só...

  5. #29
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 1999
    Mensagens
    6.437
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Draven, Eric D.
    Nem cara... os nego levam vida de rei: final de semana pra eles deve começar na quarta feira, não trabalham segunda de manhã e ainda podem fazer os horários como bem entenderem (só cumprindo a meta mesmo).

    Quando se trabalha com criatividade, com a cuca mesmo, a produtividade só aparece em quantidade com a mente relaxada e sem stress. Vc nunca viu aquela reportagem de como vivem os programadores da Microsoft??? Pergunta pra quem viu.... é uma vagabundagem só...
    Mas eu acho que isso são exceções, como a id Software. Geralmente, os cara trabalham sob MUITA pressão dos distribuidores (Activision, Microsoft, etc.) e se fodem trabalhando.

    Desde que inventaram a expressão demoníaca time-to-market tudo mudou no nosso mundo. AAARRRRGGGHHH

  6. #30
    Membro Avatar de Rugalxp1
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    4.984
    Verdinhas
    182

    Originalmente enviada por maRK10
    PAItrocínio é foda!!

    Vi o vídeo do doom 3 e as fotos do HL2 e a única coisa que me pareceu é que graficamente os dois vão ser alucinantes!
    Me pareceu que o doom 3 ta mais bonito mas pode ser impressão...
    Agora em relação a interatividade o HL2 parece estar na frente com a possibilidade de entrar em todos os lugares e mexer em tudo...
    Não sei se no doom 3 vai poder fazer tudo isso...
    A única coisa que tenho certeza é que os dois encherão os olhos!

    Sim como hl 2 nao nao ,mas se voce atirar num cano dagua ele vai vazar etc etc


    mas a interassao com o cenario do hl 2 e fora do cmum mesmo so que nuam engine fraca graficamente

  7. #31
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    458
    Verdinhas
    0

    acho que ambos os dois deveriam ter investido em mais realidade na interação com a paisagem... pois, não adianta nada gráficos bonitinhos...
    nesse ítem hl2 aparentemente ganha... (ou ganha de longe?)

    os caras estão confundindo gráficos com realidade
    eu prefiro a realidade!

    faltam coisas como arrombar portas com o pé, ficar atirando na parede para abrir buraco, escalar um muros, cavar barricadas (eheheh)

  8. #32
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    458
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por maRK10
    PAItrocínio é foda!!

    Vi o vídeo do doom 3 e as fotos do HL2 e a única coisa que me pareceu é que graficamente os dois vão ser alucinantes!
    Me pareceu que o doom 3 ta mais bonito mas pode ser impressão...
    Agora em relação a interatividade o HL2 parece estar na frente com a possibilidade de entrar em todos os lugares e mexer em tudo...
    Não sei se no doom 3 vai poder fazer tudo isso...
    A única coisa que tenho certeza é que os dois encherão os olhos!
    hehhe, veja os vídeos do hl2!
    procure no kazaa por
    e32k3-halflife2_pce32003_1dn_qt.mov
    e32k3-halflife2_pce32003_2dn_qt.mov
    e32k3-halflife2_pce32003_3dn_qt.mov
    .
    .
    .
    e32k3-halflife2_pce32003_8dn_qt.mov

  9. #33
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    Originalmente enviada por Holt
    O embate surge a partir do momento em que a Ati começou a dar apoio a Valve. Ou seja, esse conflito se abstraiu do suposto duelo game x game e agora perfaz o ati x nvidia. Ou seja, os msms que elvam o doom3 são os que tem preferencia pela nvidia, e o msm para ati e valve.



    Olha o titulo do seu tópico dps vem falar denovo
    para de viajar
    nem todomundo vive por hardware
    to poco me fudendo pra qual placa se sai melhor em qual jogo, eu ligo eh pro jogo q mais me divertir

    tive uma má primeira impressao do hl2 (fotos de partes RUIMS scaneadas de revistas), mas mudou totalmente e agora ele ofuscou o doom3 na minha mente (nem ligava mto pro doom3 antes msm, n gostei do estilo... mas kero jogar pra ter ctz)

    doommmmmmm detonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    doom3 q eu n sei... to esperando pra ver... vai ser outro estilo, diferente dos originais



    ps: eu tenho nvidia e to esperando half-life2 mto mais q doom3... ja prova q nao tem nada a ver sua teoria

  10. #34
    Membro Avatar de Rugalxp1
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    4.984
    Verdinhas
    182

    Originalmente enviada por King Sumo
    acho que ambos os dois deveriam ter investido em mais realidade na interação com a paisagem... pois, não adianta nada gráficos bonitinhos...
    nesse ítem hl2 aparentemente ganha... (ou ganha de longe?)

    os caras estão confundindo gráficos com realidade
    eu prefiro a realidade!

    faltam coisas como arrombar portas com o pé, ficar atirando na parede para abrir buraco, escalar um muros, cavar barricadas (eheheh)
    eheh voce que esta confundido realidade tb

    Half life 2 como voce viu nos videos nao e Real, ele tem uma fisica REAL, seus graficos sao simplorios perto do Doom3, Se fosse asim Camark pegava a engine do quake 3 e fazia uma coisa mi lvezes melor que hl 2
    so que numa engine fraca

    Doom 3 so tem 1 video da e3, mas para quem viu uams intrevistas, o cara da Gamespot o maior site de jogos do mundo falou que nunca VIU nada tao real num jogo .

    SO quero ve como d3 vai ser realmente apos 1 ano e meio

    HL 2 cmo ja disse vai rular tb mas nem me preocupo pq vai rodar em qualquer pc

    Agora CS 2 pode ser que seje mais pesado

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões