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  1. #1
    Suspenso
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    Para ADM´s e Desenvolvedores

    Estou querendo fazer um programinha em Delphi 7 que busque informações de servidores oficiais .

    Tipo o GameSpy ou quando filtramos os server´s no BF .. que aparece o número de jogadores, o mapa , quem tá jogando ...

    quero fazer buscas por jogador , server´s , mapas ativos, enfim .. tudo !!

    Alguem sabe onde a EA disponibiliza essas informações ?
    é algum WebService ? qual o enderço WSDL ?

    Ajudem aí ..

    Não quero aproveitar pedaços de páginas de ninguem , que as informações em forma de dados para que eu possa modelar do meu jeito .


    Que puder ajudar ...

    Desde já Obrigado !!!!

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  3. #2
    Suspenso
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    daora em cara

    daora sua iniciativa gostei eu vo da uma esquerada pela net se acha algo eu posto aqui at+

  4. #3
    Suspenso
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    Grato !

    Eu imagino que seja algo como um WebService...


    obrigado...

  5. #4
    Membro
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    Re: Para ADM´s e Desenvolvedores

    Originalmente enviada por Frederico.Werly
    Estou querendo fazer um programinha em Delphi 7 que busque informações de servidores oficiais .

    Tipo o GameSpy ou quando filtramos os server´s no BF .. que aparece o número de jogadores, o mapa , quem tá jogando ...

    quero fazer buscas por jogador , server´s , mapas ativos, enfim .. tudo !!

    Alguem sabe onde a EA disponibiliza essas informações ?
    é algum WebService ? qual o enderço WSDL ?

    Ajudem aí ..

    Não quero aproveitar pedaços de páginas de ninguem , que as informações em forma de dados para que eu possa modelar do meu jeito .


    Que puder ajudar ...

    Desde já Obrigado !!!!
    Rapaz, esses programas pegam esses dados em uma determinada porta, no caso do Bf, é a porta 23000 que fornece esses dados.
    Agora como consultar esses dados, são outros 500.
    Mas já é um começo.

  6. #5
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    Não sei se os caras vão passar as informações do protocolo, mas não custa perguntar

    Mas se vc quiser pega uns desse aplicativos que mostra status: BFStats etc; que fatalmente eles possuem o codigo para fazer um consulta direta na porta do BF.
    Outro esqueme é procurar o protocolo do ASE ou do Gamespy(mais fácil de encontrar) que o pessoal na net já deve ter documentado (só não sei se oficial )

    Um exemplo do que achei:
    Código:
    The usage example for Battlefield 1942 follows..
    
    Battlefield 1942 servers listen on UDP port 23000, awaiting commands:
    i.e. '\status\' '\players\' '\packets\' '\echo\' '\rules\', and more.
    
    The server uses a protocol very similar to UT2003 and America's Army,
    and many other GameSpy* supported games.
    
    * Gamespy is a popular program that allows game clients to find and
    connect to game servers.
    
    BF1942 allows you to combine requests:
    i.e. '\status\players\packets\rules\'
    
    When a request like the example above is sent, it uses approximately
    30 bytes, not including UDP overhead. The resulting response
    can be anywhere from as low as 6000 - 7000, to as high as 11,000+
    bytes. Using an example of 30:11,799, we get a ratio of 1:393.
    Basically, for every 1 byte we've sent, 393 are returned (in this
    particular example, which comes from a server housing 41 players)..
    Results will vary. A server which holds 64 players could potentially
    respond with well over 18,000 bytes.
    
    A server housing 31 players, in our test, responded with 9,583 bytes
    for a single 30 byte request.
    Vai em www.codeproject.com
    Lá tem um exemplo em Visual C++ para consultar o UT2003 pelo gamespy. O processo deve ser semelhante para o BF.

    <<<<EDITADO>>>>
    Achei

    Vai aqui http://www.serverquery.com/
    e pega o fonte do programa.

    É um programa que faz consulta nos servidores, além de BF tem o protocolo de uma penca jogo.

    Bom divertimento


    Abraços

  7. #6
    Suspenso
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    Valew LoneGunner ... vou dar uma olhada como é feito e mais tarde disponibilizo o que eu criar aqui no fórum .... (com fontes claro)


    obrigado.

  8. #7
    Membro Avatar de CarmaGeddoN
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    Se o seu porg ficar rox mesmo e fizer ele conseguir ler o server da hardMOB (jaq o ASE aqui nao faz isso) eu troco o ASE plo seu

    Duvido nada q se o seu ler o server da hardMOB e todos da comunidade começar a usar o seu o server da HM vai lotar denovo

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