+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    2
    Verdinhas
    0

    Enter Matrix - NIOBE/GHOST andam sozinhos

    Estou começando o EtM e meus personagens simplesmente andam sozinhos. É impossível para-los, sendo que eles caminham devagar (não correndo). Quando está nesta situação, eu não consigo ficar de costas para as paredes para espiar nem usar sniper com mira.

    Quando este problema não acontece (isto é, eles ficam parados quando não aciono nenhuma tecla), eu simplesmente consigo faze-los correr. Quer dizer, ou pára ou corre. Andar Nunca. Isto é normal? Alguém sabe como fazer pra andar sem correr?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    698
    Verdinhas
    0

    É por causa do joystick, é só desativar ele.

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    4.730
    Verdinhas
    0

    Aki tb, moh merda, eh por causa do joystick mesmo, puta saco... Eu uso o joy pra BF e pra Vice City, dae tda vez q eu vo jogah eu preciso reiniciah pra desligah o joy e reiniciah pra ligah qndo eu paro de joga... merda

  5. #4
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por SharK *BR*
    Aki tb, moh merda, eh por causa do joystick mesmo, puta saco... Eu uso o joy pra BF e pra Vice City, dae tda vez q eu vo jogah eu preciso reiniciah pra desligah o joy e reiniciah pra ligah qndo eu paro de joga... merda
    da uma calibrada nele no windows q para.
    Ou desabilita ele no jogo.

  6. #5
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    2
    Verdinhas
    0

    Po galera, valeu!!! Eu já tava perdendo as esperanças...

  7. #6
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    310
    Verdinhas
    0

    tem um forum de enter the matrix no Brasil, entra lah
    http://www.shotgames.com.br/forum/fo...forum.php?f=66

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões