+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    561
    Verdinhas
    0

    Ajuda para ver demos

    Seguinte pessoal. Estou tentando ver umas demos de Q3 que baixei na cached.net e nao estou conseguindo ver o skin do inimigo, ele esta invisível. Se eu rodo o OSP ( já tentei as duas últimas versões) a demo não aparece na lista, como posso resolver este problema??

    VLW

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    4.398
    Verdinhas
    0

    procura na net e instala o DSC Demo Show Creator... eh o melhor pra ver demos de q3

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    561
    Verdinhas
    0

    Obrigado brother, vou testar esse programa
    Alias!, estou vendo que você tem o MX500, estou com problemas nele, ele está muito acelerado, Meu winXP ta sem aceleração, to com o último driver e isso só acontece dentro do jogo. Não adianta eu diminuir aceleração do ponteiro pelo driver da Logitech que só funfa no WINDOWS. Alguma idéia? Eu usava o 3.0 e era normal.

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    692
    Verdinhas
    0

    Renomeie as demos de dm_68 p/ dm_67

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    4.398
    Verdinhas
    0

    eu naum uso o software da logitech e no painel de controle/mouse, desative a opção "aprimorar precisão do ponteiro"

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    561
    Verdinhas
    0

    Vlw galera.o DSC tá funfando bala aqui! acabei de ver reebhxZero4-T4
    Aff, jogão e ZamuzxCooller-T4 a maior virada que ja vi nossa!

    Muito obrigado!


    Vlw pela dica do mouse tb FY!
    Vlw c0ld!

  8. #7
    z3h
    z3h está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    953
    Verdinhas
    26

    Aproveitando os mx500 da vida
    Como bindar os botoes laterais dele sem ter que fazer gambiarra chamando o bind de alguma tecla?

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    4.398
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por z3h
    Aproveitando os mx500 da vida
    Como bindar os botoes laterais dele sem ter que fazer gambiarra chamando o bind de alguma tecla?
    naum sei pq naum uso eles no jogo =(

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    685
    Verdinhas
    0

    Re: Ajuda para ver demos

    Originalmente enviada por Thalisman
    Seguinte pessoal. Estou tentando ver umas demos de Q3 que baixei na cached.net e nao estou conseguindo ver o skin do inimigo, ele esta invisível. Se eu rodo o OSP ( já tentei as duas últimas versões) a demo não aparece na lista, como posso resolver este problema??

    VLW
    aeeeeee thales beleza?
    seismovision eh mais legal que o dsc
    ainda roda os de ut e 2k3.
    entra no zpm terra de noite tô sempre lá ( joga com que niock q3???)
    beijundas
    tuba

    http://www.planetquake3.net/seismovision/

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    968
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por z3h
    Aproveitando os mx500 da vida
    Como bindar os botoes laterais dele sem ter que fazer gambiarra chamando o bind de alguma tecla?
    haha ainda atrás da pergunta q n tem resposta zeh ? hhaha


    THALISBOYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY YYY

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Re: Ajuda para ver demos

    Originalmente enviada por Thalisman
    nao estou conseguindo ver o skin do inimigo, ele esta invisível.
    isso acontece pq vc colocou o demo na pasta do mod errado.

    por exemplo, se o demo eh de OSP e vc poe na pasta baseq3, este erro acontece.

    já se vc por na pasta OSP, volta ao normal.


  13. #12
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    561
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Ajuda para ver demos

    Originalmente enviada por the ShArK
    aeeeeee thales beleza?
    seismovision eh mais legal que o dsc
    ainda roda os de ut e 2k3.
    entra no zpm terra de noite tô sempre lá ( joga com que niock q3???)
    beijundas
    tuba

    http://www.planetquake3.net/seismovision/
    Dae Shark, Tenho só vistos demos! a gente se encontra no UT2k3

    Fala boiadeiro!!! eheheheh

    Higher, eu colocava na pasta OSP/demos e ela nao aparecia no menu de demos, só algumas.

    VLW!

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Re: Re: Re: Ajuda para ver demos

    Originalmente enviada por Thalisman
    Dae Shark, Tenho só vistos demos! a gente se encontra no UT2k3

    Fala boiadeiro!!! eheheheh

    Higher, eu colocava na pasta OSP/demos e ela nao aparecia no menu de demos, só algumas.

    VLW!

    huhuhu entaum eu nao sei mas ja q resoveu blz

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    685
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Re: Ajuda para ver demos

    Originalmente enviada por Thalisman
    Dae Shark, Tenho só vistos demos! a gente se encontra no UT2k3

    Fala boiadeiro!!! eheheheh

    Higher, eu colocava na pasta OSP/demos e ela nao aparecia no menu de demos, só algumas.

    VLW!
    certo velho!
    mas usa o seismovision que é bem melhor mesmo!
    []'s

  16. #15
    Membro Avatar de cLIX
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    3.193
    Verdinhas
    1

    botões laterais do MX500 sem fazer a gambiarra....

    com certeza no q3 nunca vai conseguir. quebrei cabeça pra caralho aqui. jogo muito antigo.

    se fizerem uma nova pr talvez sim... eu tive q botar pra ser pgup e pgdwn e uso pra mandar o meu vstr de frases toscas e o meu :

    - pegou ? pegou? pegou? hauhauhauahuah

  17. #16
    Membro Avatar de cLIX
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    3.193
    Verdinhas
    1

    ahhh. o troço da aceleração do mx500 no ruindows é o seguinte:

    aposto q vcs naum baixaram o último driver da logitech que tem no site.

    com o mouse ware mais novo ele tira o bug da aceleração demasiada.

    é q com o outro mesmo vc deixando sem aceleração ele ainda acelerava....

    com este me dei melhor... botei até com uma sens mais rápida pra me acostumar...

    o ruim de uma sensitivity rápida é qdo (tipo hoje hehe) o cara tá embriagado não acerta ninguém

    cachaça Ypióca ruleia hauhauhauhau. bebum eu

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões